- Heyoon! Heyoon! Abre essa porta, agora!
Com batidas fortes, Hina saiu do quarto correndo e abriu a porta, logo se assustou com quem ela viu, senhora Jeong estava bufando, Hina achou que ela pular em cima dela, atrás dela estava uma menina alta, então Hina se deu conta de que era a irmã de Heyoon.
- Senhora Jeong? - Hina fala assustada, a mãe de Heyoon por outro lado não disse nada, passou por Hina e foi direto para o quarto de Heyoon.
- ela vai matar a Heyoon. - Sungyoon diz e Hina vai correndo para o quarto de Heyoon.
- Heyoon! Sua sem vergonha. - a senhora Jeong puxa os cabelo de Heyoon que acordou com os gritos.
- mãe! Para com isso! - Heyoon grita. - me solta! - por fim Heyoon se solta e encara sua mãe, ela viu que ela estava furiosa.
- por que Heyoon? Por que uma garota? - senhora Jeong pergunta.
- Mãe... - Heyoon começa. - Sina e eu nos amávamos, mas não existe mais nada entre a gente.
- por que você estava com ela? - senhora Jeong pergunta outra vez. - e acho bom que sua resposta seja favorável para eu não te encher de porrada.
- senhora Jeong, não precisa disso. - Hina fala.
- você não se intromete, você também é outra que estava por trás desse absurdo. - senhora Jeong fala.
- não fala assim com ela, você não tem esse direito, quer descontar em alguém, desconta em mim, porque eu sim mereço. - Heyoon fala.
- você merece levar tanta porrada, você e essa Sina, onde ela está? - senhora Jeong pergunta.
- Alemanha, ela foi pra Alemanha, não está mais aqui, pois acabou tudo entre a gente! - Heyoon exclama. - e sabe de uma coisa, mamãe... Eu amo a Sina e não tem como você tirar esse sentimento de mim. - Heyoon diz e senhora Jeong acerta um tapa na cara de Heyoon.
- senhora, não faça isso! - Hina intervém afastando a mãe de Heyoon.
- mãe, você não devia ter feito isso. - Sungyoon diz.
- você escutou o que sua irmã disse?
- sim, mãe... Mas não era preciso você ter batido nela, ela não está mentindo, nem matando ninguém. - a irmã de Heyoon a protege. - ela apenas ama.
- uma mulher. - senhora Jeong diz.
- e daí, mãe? É amor, não tem nada de errado nisso, pare de colocar coisas que a senhora escuta na terra, Deus provavelmente abençoa isso, por estarem tão felizes juntas significa que Deus abençoa. - Sungyoon fala.
- você também quer apanhar? - a mãe das meninas pergunta olhando para Sungyoon e Heyoon revira os olhos. - vou dar um aviso Heyoon, você não tem mais uma mãe, eu te dei apoio em tudo, nos seus sonhos de sair da Coréia, de tudo. Agora você vem com isso? Com essa moda de ficar com meninas? Esqueça que você tem uma mãe. - senhora Jeong termina e sai pela porta do quarto, a sua irmã por outro lado a abraçou e pediu mil desculpas por tudo o que houve e logo saiu com a mãe do apartamento.
Heyoon estava devastada e com mais raiva ainda de Derek, de sua mãe, de sua vida toda. Ela caiu em lágrimas por tudo que está passando e Hina a consolou naquele momento inoportuno.
No outro lado do mundo, Sina estava feliz com sua família por perto, com os amigos também, fazia meses que ela não sentia o carinho dos familiares, comida caseira que só sua mãe sabe fazer. Mas nem tudo estava perfeito para ela, Heyoon ainda não havia saído de sua cabeça, ela escuta as vozes de sua amada a cada segundo, ela morre de saudades, só que ela não pode amar alguém que não a ama na mesma intensidade. Até o frio que estava na Alemanha lembrava Heyoon, os momentos em que elas ficavam juntas e Sina a deixava aquecida com o abraço. Sina sofria por dentro, ela poderia enlouquecer a qualquer momento.
- Sina, está no mundo da Lua? - Jeky pergunta rindo se servindo com o almoço.
- ãh? Ah, é... Eu tava pensando em uns problemas sem importância, mas que preciso resolver. - Sina fala rindo e voltando a comer.
- e esse problema tem nome? - Anna outra amiga de Sina pergunta.
- acho que sim, talvez o nome seja... Heyoon Jeong. - Jeky fala rindo. - ai amiga, você é completamente apaixonada por essa menina, não sei porquê ela terminou com você, mas você não deveria deixar ela ir assim não.
- vocês não sabem de nada. - Sina diz revirando os olhos, fazendo as meninas rirem.
- não estamos mentindo, Deinert. - Anna diz. - a gente nota a sua tristeza, somos amigas, conhecemos você a muito tempo.
- sabemos também que você nunca amou ninguém como ama Heyoon, porque quando foi com aquela sua ex lá, você não ficou assim, deu graças a Deus quando terminou com ela. - Jeky fala.
- verdade, Sina fez de tudo pra garota terminar com ela porque tinha medo de terminar. - Anna fala caindo na gargalhada.
- e do que as moças tanto falam? - o Senhor Deinert aparece na cozinha olhando para as meninas com um sorriso.
- Ai tio, sua filhinha está sofrendo por ter deixado o amor da vida dela lá em Los Angeles. - Jeky joga.
- Jeky! Sua idiota. - Sina fala fazendo Jeky dar risadas.
- eu ia conversar com você sobre isso. Vocês também meninas, vocês precisam escutar o que eu tenho pra dizer. - o senhor Deinert fala e as meninas param de comer. - quando eu conheci a sua mãe, Sina... Ela já era casada, foi amor a primeira vista. - ele fala sorrindo. - namoramos escondidos por um tempo, muito tempo, mas teve um dia que tudo foi descoberto, sua mãe foi a que mais sofreu, pois os pais dela, seus avós não aceitavam que sua mãe ficasse com pobre como eu. - ele continua. - bom, hoje em dia estamos, temos uma família linda, uma filha maravilhosa, talentosa e linda demais. - Sina sorri. - mas apesar de toda a dificuldade, eu nunca desisti da sua mãe, Sina. Não desista do que você mais almeja para sua vida, minha filha. - o senhor Deinert termina e Jeky já estava emocionada, Sina deu risadas dela, mas ela havia entendido o que seu pai quis dizer. Ela não pode desistir de quem ela ama e quem ela ama é a Heyoon, tudo o que ela mais deseja é essa mulher.
[...]
No fim da tarde Heyoon continuava presa no quarto, Hina chamou o grupo para ver se ajudava a alegrar ela e sair do fundo do poço, mas infelizmente ela nem quis papo com ninguém. Diarra ligou para Sina e implorou para que ela mandasse pelo menos uma mensagem para Heyoon, mas Sina não respondeu, nem se quer visualizou a mensagem.
- Heyoon. - Hina chama, mas sem resposta. - ela não tá respondendo.
- gente, arromba essa porta. - Sabina fala.
- HEYOON! - Joalin grita.
- O QUE? - Heyoon grita e abre a porta do quarto. - o que vocês querem? Eu tava dormindo.
- amiga, ficar assim não faz bem, você é tão ativa, ficar assim é estranho até pra você. - Any diz.
- eu não quero sair, não tenho vontade pra nada. - Heyoon fala.
- mas Heyoon... - Noah tenta falar, mas é interrompido.
- shiu, Noah, estou com dor de cabeça gente, eu preciso de um tempinho só meu, o meu canto, quero sofrer sozinha, posso? - Heyoon olha para seus amigos.
- tudo bem, vai. - Sofya fala.
- mas amanhã a gente volta, mocinha. - Shivani fala.
- não saio daqui sem o meu abraço. - Krys fala e abre os braços, Heyoon abre um sorriso e anda até o chinês o abraçando, o pessoal não perdeu tempo e um abraço em grupo aconteceu.
[ Me sigam no twitter @plansheyna]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.