Sina's Pov.
- e esse vestido? - Heyoon aparece com um vestido perguntando pela décima vez. Já estamos há um bom tempo, ou melhor eu estou há um bom tempo aqui vendo Heyoon trocar de vestido.
- amor, todos que você usou ficaram incríveis. - digo e ela revira os olhos. Heyoon Jeong é uma mulher difícil algumas vezes.
- você mente, Sina. - ela tira o vestido, escolhendo um azul florido e sinceramente aquele vestido a deixava tão sexy.
- esse está maravilhoso. - falo observando as curvas dela.
- agora eu sei que não está mentindo. - ela diz e a olho.
- como sabe? - pergunto com uma cara incrédula.
- é que você baba um pouco quando ultrapasso a beleza. - ela fala e eu solto uma risada, levantando da cama e puxando ela para mim.
- você está errada, porque você é linda o tempo todo, eu sou rendida por você de todos os jeitos, Jeong.
- eu sei que é, Deinert, eu sei que é, nunca duvidei, até mesmo quando a gente não namorava e éramos só amigas, eu percebia que você ficava me observando com outras intenções. - ela diz deixando um beijo em minha bochecha.
- puta que pariu, você consegue me deixar tão idiota, como é possível?. - digo e Heyoon cai na risada.
- eu tenho um dom. - ela diz e pega a bolsa. - vamos?. - afirmo com a cabeça e saímos do quarto.
Caminhamos pelo corredor e como nem tudo é mar de rosas, Cris aparece abrindo a porta de seu quarto.
- oi meninas.
- oi Cris. - falo e Heyoon me puxa para o elevador, Cris vem logo atrás.
- vocês vão sair? - ele pergunta depois de alguns segundos de silêncio.
- sim, vamos jantar. - respondo.
- você não deve explicações pra ele. - Heyoon sussurra.
- eu só quero ser gentil. - retruco.
- desculpa, mas eu tô escutando. - Cris fala nos fazendo perceber sua presença.
- não ligo. - Heyoon fala.
- Heyoon! - exclamo.
- Sina! - Heyoon exclama logo depois.
As portas se abrem e Heyoon saí passando pelo saguão como um jato, sigo ela até o carro e entramos no carro que nos esperava na frente do hotel.
O motorista dá a partida saindo dali e seguimos em direção ao restaurante.- amor... - tento começar uma conversar.
- sina, cala a boca, por favor, você sabe que eu tenho limite de estresse. - Heyoon fala com a sua pouca paciência.
Heyoon's Pov.
- eu só queria dizer que você está linda essa noite... - Sina fala com a cabeça baixa.
Eu realmente não sei explicar essas crises de ciúmes, talvez seja por um motivo, esse Cris não é nada disso que todo mundo pensa, o amiguinho de todos só porque é o irmão do Josh, eu amo o Josh, mas não sou obrigada a aturar o irmão mala dele.
E a Sina não merece ser tratada assim, mas de como ela acredita nas mentiras desse idiota e o protege me deixa louca de raiva, mas ela não merece tanta crueldade vinda de mim.- me perdoa, eu... Eu não queria ser grossa com você, mas o Cris me tira do sério. - digo com raiva só de falar o nome desse idiota.
- eu sei, eu te entendo, mas não quero que você ligue pra ele, eu amo você com todas as forças amor, por favor não ligue. - Sina pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.