Sina's Pov.
Estava em um sono profundo quando percebi que estava no quarto de Heyoon, abri os olhos e vi Heyoon abraça em mim, sua perna estava entrelaçada com a minha perna. Ela suspirava em meio ao seu sono.
Tirei a perna dela bem devagar para que não acordasse, assim que tirei levantei devagar da cama, com sucesso ela não acordou. Me vesti e peguei meu celular para ver às horas, 5:45, perfeito, teria tempo de sobra. Escrevi uma carta e deixei na escrivaninha de Heyoon, depositei um beijo na testa de minha namorada e saí do quarto.- a noite foi boa? - me assusto ao escutar Hina, ela estava na cozinha fazendo café.
- que susto inferno. - xingo. - você dormiu por nossa culpa?
- não, na verdade eu dormi sim, até demais, eu nem escutei vocês, graças a Deus. - ela diz.
- então por que diz se a noite foi boa?
- porque está com uma cara de quem transou a noite inteira. - Hina fala rindo.
- Hina! Me respeita, você é apenas uma criança. - digo e ela para de rir.
- besta. - ela revira os olhos. - já vai pra sua casa?
- sim, ah, deixei uma carta na escrivaninha dela, qualquer coisa lembro ela, ok?
- sim senhora.
- e faz ela comer alguma coisa, a viagem vai ser longa, vou levar algumas coisas, mas faz ela comer também.
- sim senhora. - ela repete e dou risadas, saindo da casa.
O sol já estava dando sinal de vida essa manhã, no carro indo em direção ao meu apartamento, parei antes em uma cafeteria, precisava de um café forte essa manhã. Ao entrar na cafeteria fiz o meu pedido, minutos depois a moça trouxe o meu café, ela não tirava os olhos de mim, me sentia desconfortável, pois sou tão tímida na maioria das vezes. Ao voltar pro carro, tento ver o tem de errado com o meu rosto e vi que não tem nada de errado lá, mas sim no meu pescoço. Heyoon deixou todas as marcas possíveis na minha pele para ser expostas, essa menina é muito louca, sentia minha nuca arder e um flash da noite passada possou em minha cabeça. Aquela noite foi uma das melhores que já tivemos.
Já em casa, entro no apartamento e vejo Diarra assistindo TV.
- finalmente, achava que tinha fugido. - Diarra fala se levantando.
- não exagera, Di.
- então, tudo já tá pronto, casa alugada, as compras já foram feitas, as meninas estão lá arrumando tudo, a viagem é tipo umas duas horas daqui. - ela dá as informações.
- que bom, okay, preciso arrumar uma cesta e fazer as malas. - digo indo para o quarto e Diarra me segue.
- boa sorte amiga, espero que tudo dê certo. - ela diz com um sorriso.
- obrigada. - abraço ela. - você é perfeita, a melhor amiga de todas.
- você faria o mesmo por mim.
- faria mesmo. - digo saindo do abraço, pegando minha mala e arrumando minhas roupas dentro dela.
- o que eu digo pro pessoal quando perguntarem?
- diz que eu e Heyoon viajamos.
- assim de cara?
- somos amigas, ninguém vai achar ruim. - digo.
- bom, então tudo bem. - ela fala. - tem waffles na cozinha.
- já disse que te amo?
- eu sei que me ama. - ela diz e dou risadas.
Com a mala pronta, pego minha toalha e entro no banheiro, tomo um banho bem demorado, levo meu cabelo. Diarra me ajudou a fazer a cesta de comidas para levar enquanto tomava banho.
Heyoon's Pov.
Procuro minha namorada na cama, mas sem sucesso, ela não estava lá, não fazia idéia de que horas ela saiu de casa. Levantei me espreguiçando e bocejei, fui ao banheiro fazer minhas higienes, lavei o rosto, escovei os dentes e voltei para o quarto. A procura do meu celular encontro uma carta em cima da minha escrivaninha com o nome da Sina, peguei e comecei a ler o que estava escrito no papel.
Ei baby, queria que soubesse que saí cedo porquê precisava arrumar umas coisas, eu quero que você esteja pronta às 1h da tarde, vou te buscar para sairmos, não precisa se arrumar tanto, você não vai precisar, já é linda naturalmente, toma café, eu te amo.
Com amor, Sina.- eu não vou tomar nada, não é minha mãe. - digo ao terminar de ler a carta e saio do quarto indo para a sala.
- bom dia dorminhoca. - Hina fala assim que me ver.
- bom dia, que horas a Sina saiu daqui? - pergunto.
- umas seis horas, por que?
- ela tá muito estranha, resolvendo coisa e tals, desde quando ela resolve alguma coisa?
- ai Heyoon, acalma. Ah, ela disse que era pra você tomar café.
- não quero.
- vai logo, você vai precisar. - Hina diz e olho pra ela.
- por que?
- porque um ser humano precisa comer algo em uma manhã.
- eu não preciso.
- PRECISA SIM! - ela grita.
- ai, tá bom, eu tomo, chata. - digo indo pra cozinha. Me sirvo com pão de queijo, suco de laranja e uma maçã. Volto para a sala e sento ao de Hina que estava com sua xícara de café preto. Eca. - Sina disse que vamos sair hoje, o engraçado foi que ela deixou isso escrito em um papel, acho que ela não sabe usar mais o WhatsApp.
- nossa, Heyoon. Você é tão idiota, Sina é romântica.
- eu também sou.
- é nada, nunca foi, cala essa boca e aceita que você tem a melhor namorada do mundo, caralho.
- mas eu tenho a melhor namorada do mundo, caralho. - digo comendo um pedaço do pão de queijo e Hina ri.
- sua mala já está pronta. - ela fala e então olho pra ela incrédula.
- vai me mandar embora assim? - pergunto e ela não segura a risada.
- não amiga, Sina pediu por favor que eu fizesse sua mala, a saída de vocês não é tão simples assim.
- ué, pra onde ela vai me levar? Sequestro?
- ai meu pai. - ela fala rindo. - você vai ver, não posso dizer nada.
- então você sabe de tudo, sua filha da puta.
- talvez um pouquinho. - ela fala rindo.
Hina sempre ajudando Sina nos planos malucos. Assim que terminei o meu café da manhã, fui ao banheiro tomar um banho, falta só 1h para Sina aparecer aqui, eu estava curiosa demais, eu sou desse jeito desde pequena, curiosidade me mata. Ao terminar o meu banho me enrolei na toalha e fui pro meu quarto, Hina disse que eu devia ir com algo simples, então resolvi usar uma calça moletom e um cropped cor preta da Stüssy. Me arrumei super rápido, passei a prancha no cabelo, eu gostava do liso as vezes, mas o ondulando era apaixonante quando eu fazia, bom mas não posso gastar muito tempo.
Hina e eu começamos a assistir Friends, enquanto isso eu apenas esperava Sina aparecer.
[ Me sigam no Twitter @plansheyna. ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.