PREPARADOS PARA O PENÚLTIMO CAPÍTULO AGORA? HMKK
Heyoon's Pov.
Eu sinto uma leveza, sinto que estou leve, eu não sei onde estou, não sei como me chamo, não sei minha indentidade. Não sei porque essas pessoas estão aqui, tem um carro e estão tentando tirar alguma pessoa dele, também estou vendo uma menina, que está com a mesma roupa que eu, essa sou eu? Eu não estou entendendo.
- oi, por favor, pode me ajudar? - pergunto a uma moça com um uniforme e ela simplesmente me ignora. - por favor, alguém me ajuda! - falo mais alto, mas as pessoas passam por mim sem me notar.
- moço, por favor, como ela está? - uma mulher jovem perguntou para o homem.
- ela está viva, mas bateu a cabeça e perdeu muito sangue, vamos levá-la e espero que ela aguente até lá. - o homem diz.
- eu posso ir junto, por favor? - ela pergunta.
- claro, primeiro precisa saber o nome dela.
- Heyoon, Heyoon Jeong. - a menina fala. Então meu nome é Heyoon.
- quantos anos ela tem? - ele pergunta.
- vinte e três anos. - ela responde. 23 anos.
- nacionalidade?
- coreana. - ela responde outra vez. Sou coreana.
- e o homem no carro? - a menina pergunta sem nenhuma emoção.
- ele infelizmente morreu. - o homem fala.
- ah. - é apenas isso que a menina fala.
Haviam mais pessoas, eu entrei no carro da ambulância que foi para o hospital, toda a trajetória eles tentaram reanimar a garota na maca que poderia ser eu, não lembro do meu rosto, não sei absolutamente nada... Não sei porque ninguém me nota, será que eu sou invisível? Ou eu sou mesmo essa mulher e já partir dessa vida?
- alô, Sina? - a menina falava com alguém em seu pequeno aparelho. - ela não está bem, ela sofreu um acidente, o carro capotou e ela foi arremessada. - ela dizia chorando. - sina, não fique assim, não se culpe, só venha, estamos indo para o hospital.
Sinto o carro dar uma freada e alguns homens abrem as portas de trás puxando a maca onde estava a mulher desacordada, e a levaram para dentro do grande hospital.
Outras pessoas chegaram logo atrás, eu não os conheço, também não sei quem é a tal Sina, só via o desespero deles pela moça desacordada. Caminhei aquele corredor com os enfermeiros até uma sala grande com uma iluminação baixa, ele colocaram a mulher em uma cama e começaram os procedimentos.- foi exatamente no crânio? - um homem perguntou.
- sim, ela perdeu muito sangue. - uma moça disse.
- vamos precisar do tipo sanguíneo dela. - eles fez uns procedimentos e pegou um pouco de sangue da mulher. - leve e avise para os amigos.
- você vai ter que ser muito forte, mocinha, você precisa sair dessa, você é forte, colabore. - a moça sussurrou no ouvido da garota desacordada e por incrível que pareça eu senti um vento em meu ouvido. Isso me assustava.
storyteller.
Hina estava acabada e se culpando por ter seguido o carro de Derek junto com Bailey, mas a culpa não era dela, no fundo ela sabia que não. Um enfermeiro já havia passado por eles perguntando se ela tinha alguém da família na cidade, Hina lembrou de senhora Jeong e a Sungyoon, não demorou muito para chamar as duas. Hina não podia ver sua vida sem Heyoon, ela era tudo o que tinha, ela era a pessoa que poderia contar para tudo, Hina não queria acabar falando com uma Heyoon invisível que não existiria mais, ela queria só a amiga dela de volta, escutar a voz de Heyoon era tudo o que Hina queria.
A noite era só início, Heyoon ainda ia continuar naquela sala por horas, até alguém chegar com o seu tipo sanguíneo, o que ainda chegou, Hina estava contando com a mãe de Heyoon ou a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.