FIRE AND SEX

2.3K 129 111
                                    

Sina's pov.

Já se passaram 4 dias que eu estou sem falar com a Heyoon sobre a gente, sobre o nosso caso, ou antigo caso, eu só queria continuar com isso, porque eu realmente sinto algo forte por ela, algo que eu nem consigo explicar exatamente, mas sei que é algo tão forte, talvez eu não esconda bem o suficiente, porque até os Heyna Shipper já desconfiam e desconfiam certo.
E se eu for até lá? Eu não aguento mais segurar essa vontade, é tempo demais pra segurar isso que eu escondo dentro de mim, esse sentimento de amor misturado com prazer, fogo, eu vou até lá.

                                     ****

Heyoon's pov.

Escuto a campainha do meu apartamento e levanto do sofá, caminho até a porta, vejo no olho mágico e é a Sina. Sina? O que ela faz aqui? E nem avisou que vinha. Abro a porta e antes de falar algo, ela entra no apartamento fechando a porta atrás dela e me puxa segurando meu pulso e caminha como um jato para o meu quarto, tão rápido que quase caí no meio do caminho. Assim que entramos no quarto ela fecha a porta.

- 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖿𝖺𝗓 𝖺𝗊𝗎𝗂?

- 𝗍𝖾 𝗆𝗈𝗌𝗍𝗋𝖺𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗃𝖺́ 𝖽𝖾𝗏𝗂𝖺 𝗍𝖾𝗋 𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈 𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈.

𝖲𝗂𝗇𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺̃𝗈 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝖻𝗋𝖺ç𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝗂𝗆𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺 𝗆𝖾 𝗉𝗋𝖾𝗇𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈, 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝗆𝖺̃𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖾𝖺𝗏𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈, 𝗆𝖾 𝖺𝗋𝗋𝖾𝗉𝗂𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗂𝗋𝖺, 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝗋𝖾̂𝗆𝗎𝗅𝖺, 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗋, 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺𝗏𝖺 𝗆𝖾 𝗉𝗋𝗈𝗏𝗈𝖼𝖺𝗋 𝖺𝗍𝖾́ 𝖾𝗎 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋 𝖺𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈.

- 𝗌𝗂𝗇𝖺... 𝖯-𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏-𝗏𝗈𝗋 - 𝗌𝗎𝗌𝗌𝗎𝗋𝗋𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖿𝖾𝖼𝗁𝖺𝖽𝗈𝗌.

- 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈, 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖾 𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗎 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋. - 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗂𝗓 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝗂𝖽𝖺, 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖾𝗂: 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺̃ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗏𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗋 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗋, 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺.

𝖲𝗂𝗇𝖺 𝗍𝗂𝗋𝗈𝗎 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗎𝗍𝗂𝖺̃, 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗋𝖺𝗌𝗀𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗍𝗂𝗋𝖺𝗋 𝖺 𝖿𝗈𝗋𝖼̧𝖺, 𝖾𝗅𝖺 𝗌𝖾 𝖺𝗃𝗈𝖾𝗅𝗁𝗈𝗎 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝖾𝗎 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗁𝗈𝗋𝗍, 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈 𝖺 𝖼𝖺𝗅𝖼𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖾́ 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝗈𝗆𝖻𝗋𝗈, 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗇𝖺 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝖺 𝖾 𝖺 𝗈𝖻𝗌𝖾𝗋𝗏𝖾𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗋𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗇𝖺𝗌. 𝖲𝖾𝗇𝗍𝗂 𝗌𝗎𝖺 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗂𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝗉𝗋𝗈́𝗑𝗂𝗆𝖺 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗂𝗇𝗍𝗂𝗆𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗋𝖾𝗀𝗂𝖺̃𝗈 𝗃𝖺́ 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗂𝗇𝖼𝗁𝖺𝖽𝖺 𝖾 𝗌𝗂𝗆, 𝖺 𝗌𝗂𝗇𝖺 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝗏í𝖼𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖺𝖽𝗆𝗂𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝖻𝗈𝗆 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝗈𝖽𝖾𝗋.
𝖥𝖾𝖼𝗁𝖾𝗂 𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌, 𝗍𝗈𝗆𝖻𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺́𝗌 𝖺𝗈 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗋 𝖺 𝗅𝗂́𝗇𝗀𝗎𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝗂𝗇𝖺 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖾𝖺𝗋 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗋𝖾𝗀𝗂𝖺̃𝗈 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗂𝗋𝖺, 𝗃𝖺́ 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗇𝖺𝗌 𝖿𝗋𝖺𝖼𝖺𝗌, 𝖾𝗅𝖺 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝗅𝗈𝗎𝖼𝖺, 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝖼𝗁𝗎𝗉𝗈𝗎 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝗅𝗂𝗍𝗈́𝗋𝗂𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝗌𝗈́ 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝗈𝗎 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝗈́𝗋𝖻𝗂𝗍𝖺, 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖺𝗍𝗈, 𝗌𝗈𝗅𝗍𝗈 𝗎𝗆 "𝗉𝗈𝗋𝗋𝖺" 𝗋𝖾𝗌𝗆𝗎𝗇𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂 𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝗍𝖺 𝗆𝖾 𝗉𝗎𝗑𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗍𝖾́ 𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖿𝗎𝗂 𝖾𝗆𝗉𝗎𝗋𝗋𝖺𝖽𝖺 com 𝖿𝗈𝗋ç𝖺 𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗍𝗋𝗈 em cima da mesma, eu não conseguia falar nada, apenas obedecer a Sina em suas ordens. Solto um grito alto fechando meus olhos e mordendo meu lábio ao sentir um tapa forte em minha nádega direita, depois de alguns segundos sinto outro tapa mais forte em minha nádega esquerda, soltando um grito em meio a gemidos de prazer, talvez eu fosse masoquista demais, adora sentir essas dores prazerosas que Sina me proporciona neste exato momento, me fazendo lembrar do Rio de Janeiro e eu estava com saudades dessas atitudes dela.

- Sina... Sem enrolação, por favor. - digo praticamente suplicando que ela começasse logo e a mesma balança a cabeça em negação.

- não, eu mando e você obedece. - ela passa sua mão em minhas costas, subindo até o meu cabelo e puxando o mesmo. - eu vou castigar você, pela sua escolha errada sobre nós duas.

Suas únicas palavras antes de se despir inteira, eu a observava, quando ela penetrava seu olhar ao meu, via o fogo em seus olhos, isso só me deixava molhada a cada segundo esperando o momento.
Ela abriu sua mochila e então tirou um de seus cintos que ela usava. Fiquei boquiaberta ao ver aquilo, ela realmente ia me castigar, Sina Deinert é realmente malvada. Ela se aproximou com calma, passando sua mão por minhas nádegas, eu sempre fechava os olhos imaginando que ela ia acertar o cinto naquele local, até quando eu fiquei desprevenida, ela acerto uma, duas, três, quatro vezes, duas em cada nádegas, estava queimando, imagino a marca que ficará depois disso. Logo sinto o cinto passar por meu pescoço, onde Sina o fechou dando um ato de enforcamento, porém nada agressivo verdadeiramente, apenas sexual demais, fecho os olhos ao sentir um dedo penetrado em minha vagina, me fazendo gemer loucamente, eu estava com saudades daquilo.

- isso... P-por favor, m-mais um. - digo em meio a gemidos, sedenta.

- você acha que vai escapar de mim tão fácil, Jeong? N u n c a. - a última palavra sussurrada em meu ouvido deixou que eu perdesse todo o movimento de meu corpo me fazendo tombar na cama por completo e Sina voltou a me colocar na antiga posição. - Terá que aguentar, princesa. - disse a alemã ao depositar um beijo em minha nuca. Vadia.

- você não tem piedade, Sina, olha para mim, olha como me encontro. Dá pra me dar o que eu quero logo?

- e o que você quer?

- que você me foda, mostra o que sabe fazer, se é mulher o suficiente para isso. - sorrio de lado, apenas imaginando sua reação atrás de mim, pois nesse momento eu estava com medo demais para fazer contato visual com ela, sim, eu fui no ponto fraco, Sina não suporta desafios, o bom é que ela sempre os cumpre.

- você já era, Jeong. - suas últimas palavras antes de penetrar quatro dedos em minha vagina, me fazendo abrir a boca em um perfeito 0 e me fazendo gemer loucamente.

- Isso, S-sina... C-continua, com m-mais f-força... - disse com dificuldade, ao sentir suas estocadas cada mais fortes e rápidas, reviro os olhos. Sentir seus dedos dentro de mim era uma tremenda maravilha, Sina ia ao meu ponto G sem errar nada. Sua língua sugava meu clitóris, era um mesclar tão delicioso ao ponto de me fazer gozar ali mesmo.

Mas Sina não é de perder só em uma posição, ela tira o cinto do meu pescoço o jogando em um canto do quarto e me vira, me deixando deitada na cama e podendo me deixar com a visão dela entre minhas pernas, assim ela senta na cama, tendo encontrar uma posição adequada e se aproxima se encaixando em mim, o contato de sua intimidade com a minha me deixou tão louca, excitada, cheia de fogo que eu rebolava descontroladamente, roçando nossas bucetas uma na outra, Sina soltava gemidos que para os meus ouvidos eram hinos, eu gemia junto a ela sentindo gotas de suor descer pelo meu corpo, por Deus, eu já estava chegando lá.
Sinto Sina cravar suas unhas em minha coxa e em meio a tanta conexão de escutar seus gemidos e ela escutar os meus, chegamos ao ápice juntas, foi a sensação mais gostosa, sentir seu corpo se contorcendo em contato ao meu.
Estava ofegante demais para falar alguma coisa, precisava me recuperar. Sina de ajeita ao meu lado na cama e me observa com aquele olhar brilhante, não está mais cheio de desejo como minutos atrás, mas também, depois de tudo isso, a satisfação foi completa para nós duas.

- o melhor castigo ever. - dou risada uma risada baixa, levando uma de minhas pernas em cima do corpo de Sina e ela acaricia a mesma.

- você é um pecado, Heyoon Jeong. - ela diz me olhando com um sorriso em seus lábios, sem perder tempo capturei seu lábio inferior em meio a uma mordida e logo iniciamos um beijo calmo, carinhoso, eu só queria ficar a minha vida inteira nesse beijo. Ai ai.

~~~~~ então o que acharam? Pensei tudo isso agora na noite de domingo e pensava que nem ia ser legal, mas até eu gostei rsrsrs. ~~~~~~ até a próxima babys.

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora