The Plan Part Two

1.1K 81 23
                                    

Com o fim do filme, Noah e eu ficamos horas conversando com a minha amiga Jeky pelo Skype, estava louca para apresentar eles dois. Vi as horas e eram exatamente 3:45 PM.

- você quer que eu peça uma pizza? - Noah pergunta assim que desligo a ligação por vídeo com Jeky.

- sim, Heyoon pode chegar daqui a pouco, pede uma família.

- okay. - Noah liga para a recepção do hotel e faz os pedidos.

Whatsapp on

Oiii, está tudo legal aí?

Yoon
Tudo perfeito e aí?

Aqui está ótimo, Noah pediu pizza, vamos deixar para você e para Hina se quiser.

Yoon
Obrigada amor. Vamos ficar só mais um pouco.

Tudo bem, te amo.

Yoon
Te amo 💕

Whatsapp off

-

Heyoon's Pov.

Minhas pernas já estavam doendo, meus pés latejando, por que eu não vim com uma sandália apenas?. Eu sei que é exagero, mas Hina e eu praticamente andamos em todos os shoppings existentes de Beverly Hills e a minha fome se aproxima cada vez mais, louca pra chegar em casa e devorar aquela pizza, Hina que lute por um pedaço.

- O que acha desse vestido? - Hina pergunta me mostrando um lindo vestido simples vermelho.

- é lindo, mas olha aquele florido ali. - aponto para o vestido que estava a poucos centímetros da gente.

- meu Deus, ele é maravilhoso! - Hina exclama e corre até o vestido, sigo ela.

- esse vai ser o último, Sina acabou de mandar mensagem e disse que comprou pizza, eu tô morrendo de fome. - digo fazendo uma careta.

- você e Sina estão sério mesmo? - ela pergunta vendo a etiqueta do vestido.

- sim, somos colegas de quarto agora. - sorrio.

- sério? Tá ficando sério então. - rimos juntas. - você não tem medo?.. tipo.. de ser pega escondendo e mentindo?

- sim, muito medo, você nem imagina, mas eu gosto de sentir esse perigo quando tô com a Sina, sei lá, eu apenas amo. - coloco uma mecha de cabelo atrás de meu ouvido e percebo que ela está me olhando. - o que foi?

- você é louca. - ela ri e caminhamos até o balcão para que ela pague o vestido. - eu espero que tudo der certo, não quero perder a minha melhor amiga.

- você não vai, prometo.

- acho bom. - ela diz e pega a sacola, saímos da loja e pegamos o carro indo para o hotel.

Cris Pov Vancouver, Canadá 4:16 PM.

Meu vôo sairá daqui uma hora, estou ansioso por tudo, vou chegar em Los Angeles, me hospedar no mesmo hotel onde meu irmão está hospedado, depois arranjar um jeito de visitar Sina out esbarrar com ela pelos corredores, vai ser perfeito.
Estava pronto, peguei minhas malas, o carro do aplicativo já estava me esperando, rapidamente saí do meu apartamento e entrei no elevador, assim que a porta se abriram passei pelo saguão saindo do hotel e entrando no veículo a minha espera ao destino do aeroporto.
*
*
*
Quatro horas até eu ver Sina, o que será que ela está fazendo agora? Estou animado para vê-la. Coloquei o cinto e depois de longos minutos o piloto estava avisando que já iríamos decolar.

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora