The Plan Part Four

1K 82 55
                                    

Cris Pov.

- cara ela já tá em outra pessoa, esquece. Tem tantas meninas lindas aqui em Los Angeles, não é só a Sina. - Josh tenta me convencer, mas eu não vou, eu sinto algo muito forte pela Sina.

- eu não quero ninguém, só ela e quando ela me conhecer melhor com certeza vai se apaixonar também.

- sei não... - ele fala baixo.

- como assim?

- o que?

- você sabe de alguma coisa que eu não sei? - pergunto.

- o que eu deveria saber?

- para de perguntar, idiota.

- eu hein, eu não sei de nada, apenas estou te alertando que não vai dar em nada ficar atrás da Sina, além de difícil ela ainda tem outra pessoa.

Sina pode ter outro alguém e até onde eu sei é que tudo pode mudar, eu sei ser romântico, chegar em uma garota com calma, sei elogiar, sei os segredos de deixá-las apaixonadas e com a Sina não vai ser diferente, eu sei que ela não é tão difícil assim.
Saí do quarto de Josh e vi Heyoon saindo do quarto dela ao mesmo tempo, andamos na direção do elevador e apertei o botão do mesmo.

- Oi.. bom dia. - quebro o silêncio que pairava naquele corredor.

- bom dia. - ela abre um sorriso.

- tudo bem? - as portas do elevador e entramos naquele pequeno lugar.

- sim, estou ótima, você?

- estou bem até, então... A Sina está no quarto? - pergunto.

- não, ela saiu com o Noah e a Diarra, vai chegar só depois, pois nós duas vamos fazer algumas coisas. - ela diz e suspiro.

- ah sim, ela saiu cedo, não é?

- sim, coisas de amigos. - ela solta uma risada e assim que o elevador chega ao saguão ela saí rapidamente. Por que tenho a impressão de que a Heyoon não gosta de mim?.

- CRISSSSSS!! - escuto os berros de Any que vem correndo em minha direção e me abraça.

- meu Deus. - caio em uma risada. - oi cunhadinha.

- que isso garoto? - ela acerta um soco levemente em meu ombro. Sempre achei que Any e Josh namoravam escondidos, mas nunca, nunca mesmo vi eles no flagra ou algo do tipo, talvez eles sejam ótimos pra mentir. - então, como você tá? Josh me disse que estava aqui, mas não deu para ver você, desculpa.

- tudo bem, agora estamos aqui, não é? - sorrio.

- verdade, vem tomar café com a gente. - ela me puxa pelo pulso antes que eu responda qualquer coisa e sentamos na mesa com todos do grupo.

- bem-vindo novamente, Cris. - Sabina disse com um sorriso.

- obrigado gente. - agradeço.

- então, vamos sair mais tarde, acho que todos vão, você quer ir? - perguntou Joalin.

- claro, eu adoraria. - se a Sina for vai ser perfeito para chegar nela.

Heyoon's Pov.

Ótimo, agora vou ter que aturar ele até no passeio, mas já era de se esperar, ele fica o tempo todo atrás da Sina e isso já está me irritando, ele mal chegou e já está acionando o meu estresse. Não preciso disso, Sina me ama, ela nunca me trocaria por ninguém. Eu confio na Sina, mas não confia do Cris, ele parece que está destinado de que vai conseguir ficar com a Sina.

- amiga. - Shivani me chama.

- oi? - levo meu olhar até ela.

- me passa o pão, por favor? - ela pede.

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora