Sina's Pov.
Não conseguia acreditar, a Heyoon falando tudo o que ela sofreu na mão daquele desgraçado, ele maltratou ela, ela é tão delicada, ela nunca mereceu isso e não merece.
Parte o meu coração vê-la chorar assim relembrando do maldito passado, tudo o que eu quero é quebrar a cara daquele filho da puta só pra que não chegue mais perto dela ou de qualquer mulher que ele possa fazer mal.- amor... - abraço Heyoon, ela soluçava em meus braços. - não fica assim, já passou, ele jamais vai isso com você.
- eu sei, porque eu nunca vou voltar pra ele, mas Sina, agora você entende, você sabe que eu não posso voltar com ele, primeiro, porque eu te amo, segundo, porque eu te amo muito. - ela fala. - eu espero que não sinta pena de mim, porque eu já imaginei muitas pessoas me tratando como uma pobre coitada que não conseguiu se defender.... Bom, é por isso que não falo nada sobre isso para ninguém, você é a primeira.
- obrigada por confiar em mim. - agradeço deixando um beijo na testa de Heyoon. - posso fazer uma pergunta?
- já fez. - ela ri. - brincadeira, claro que pode.
- por que você continua senda amiga do Derek se ele já fez muito mal a você? - pergunto e ela me olha suspirando.
- a gente tem um vínculo desde criança, Sina, eu perdoei ele, mas não completamente, só que ter alguém do seu país por perto é bom, ainda mais ele que pode me deixar com todas as informações possíveis de lá. - Heyoon pega a minha mão e deixa um beijo na mesma. - promete que não vai arranjar briga com ele? - ela me olha com aqueles olhinhos marejados ainda pelo o que aconteceu minutos atrás. Eu não consigo dizer não pra ela.
- tudo bem, mas se ele tentar alguma coisa, eu mato ele. - digo a fazendo rir.
- não é pra tanto, Deinert. - Heyoon fala rindo.
- ninguém machuca a minha princesa.. - puxo Heyoon a fazendo sentar no meu colo e ela volta seus braços em meu pescoço. - você é minha.
- sempre serei sua. - ela sussurra em meu ouvido fazendo meu corpo inteiro se arrepiar, ela sempre tinha esse poder, era inexplicável.
Capturei os lábios de Heyoon iniciando um beijo calmo, um beijo tão delicioso pode te levar ao espaço, o beijo da Heyoon me levava até os planetas não descobertos. Ao fim do beijo, Heyoon levou suas mãos por baixo de minha blusa e a tirou devagar fixando seu olhar ao meu assim que tirou ela por completo.
- você é tão linda, Sina. - ela acariciava o meu rosto, o olhar dela estava dilatado, aqueles olhos brilhantes era o que eu mais amava. - você é tão perfeita... - ela passeava as mãos em meus ombros, logo descendo até as costas. - você é tudo para mim, você é tudo o que eu preciso.. - ela sussurra em meu ouvido outra vez, Heyoon brincava com a minha sanidade. Ela tirou o seu vestido de seda que usava para dormir, ficando somente de calcinha em meu colo. - eu preciso de você antes de sair, por favor.. - ela me olha suplicando fazendo um biquinho com os lábios. Ela acabava comigo.
Jogo Heyoon novamente na cama e rapidamente tiro sua calcinha, mordo meu lábio inferior ao ter a visão de sua buceta, a visão que eu queria ter todos os dias da minha vida. Aproximei meu rosto naquela região entre as pernas de Heyoon, depositava beijos que a fazia arfar, uma das pequenas mãos de Heyoon puxava meu cabelo sem muita força, mas só era questão de tempo.
Heyoon's Pov.
Sina tinha o dom de me provocar até eu chegar no limite, ela queria que eu implorasse pra começar logo e realmente eu vou. Sentir ela em contato com a minha intimidade era uma coisa maravilhosa, eu já tive tantas imaginações com isso há meses e agora é totalmente real, Sina passeia a ponta de sua língua naquela região levando até a minha entrada o que me fez soltar um gemido involuntário, eu estava à flor da pele.
- o que você quer, Jeong? - Sina pergunta em meio a provocação que está fazendo.
- v-você sabe o que eu q-quero... - digo com dificuldade.
- mas eu quero que peça, você sabe disso. - ela diz com a voz rouca e deixa uma trilha de beijos na parte interna de minha coxa.
- me fode, Sina, por favor, me fode com força, é tudo o que eu preciso agora. - digo em meio a suplica com os olhos fechados. Tenho certeza que Sina estava com aquele sorriso diabólico que sempre faz quando eu suplico.
Sinto a língua de Sina penetrar em minha entrada me fazendo gemer, o seu polegar estava massageando meu clitóris o que fazia me contorcer na cama, sentia o arder em minha coxa conforme Sina passava suas unhas.
- s-sina... i-isso - falo em meio a gemidos e reviro os olhos.
A sensação que sina trás é surreal, só de imaginar que é ela que faz tudo isso a vontade de gozar é imensa.
Sina pressiona meu clitóris com o polegar o que me fez soltar gemidos altos. Não me importo com as pessoas lá fora agora. Ela continua estocando a língua em minha entrada, é simplesmente sensacional o talento que essa mulher tem, ela me chupa com precisão e desejo.- s-sina, e-eu v-vou...
- goza pra mim, Jeong - ouço aquela voz rouca e sexy, levo minha mão até o cabelo de Sina e puxo seus fios de cabelo chegando ao ápice naquele dia.
- ai meu d-deus... - digo ofegante sentindo a língua de Sina passando naquela região lentamente. - você é tão... Sensacional. - Sina sobe fazendo uma trilha de beijos em meu corpo até minha boca, onde iniciou-se um beijo lento. Voltei meus braços no pescoço dela, a eletricidade que trocamos é tão boa, com a Sina eu me sinto protegida, amada, uma adolescente de 14 anos.
- isso foi bom, não foi? - Sina fala assim que finda o beijo.
- foi sim, mas não acabou ainda... - digo com um sorriso de lado.
- não? - Sina me olha incrédula.
- não mesmo. - troco as posições ficando em cima de Sina, ela me olhava surpresa, normalmente eu não sou de manter tudo em meu controle, porque geralmente eu sou a bonequinha dela, mas hoje é diferente.
- uau, Jeong. Você deixa qualquer um louco. - Sina fala me fazendo sorrir.
- só quero você louca por mim, apenas você. - digo deixando beijos no pescoço dela, enquanto suas mãos apertavam minhas nádegas.
Sina's Pov.
- você vai fazer o que, hein? - pergunto observando Heyoon tirar minha calça moletom e jogar em um canto do quarto.
- você já deve ter uma idéia. - Heyoon fala tirando minha calcinha e observo ela morder o lábio inferior, eu estava excitada demais, ela não fazia idéia de como me deixava.
Heyoon abriu minhas pernas e se encaixou colando nossas intimidades, sentir ela me fez arfar e quando começou a rebolar foi um gatilho para que os meus gemidos saíssem cada vez mais alto. Ela cravou suas unhas em minha coxa e eu rebolava para mais contato, para sentir o fogo se aproximando, os gemidos dela era delicioso de escutar naquele momento. Imaginar Heyoon Jeong rebolando em mim é com certeza a melhor coisa a se imaginar em momentos assim.
- isso, c-continua... - digo em meio a gemidos observando Heyoon tombar a cabeça a cabeça pra trás. Logo chego ao ápice, gozando e Heyoon que chegou pela segunda vez aquele dia.
Puxei Heyoon a fazendo deitar em cima de mim, ela escondeu o seu rosto em meu pescoço e estava ofegante ainda.
- você é incrível. - digo sorrindo.
- você é sensacional. - ela fala deixando um beijo em meu pescoço.
- preguiça de sair dessa cama.
- mas temos que sair. - ela diz. - marquei de ensaiar com a Any daqui a pouco. - ela se levanta pegando a toalha. - gatinha, faz um favor? - Heyoon pede e eu concordo com a cabeça. - pode colocar minhas roupas nas malas? Iria ajudar tanto.
- claro. - digo e ela abriu um sorriso entrando no banheiro.
Levantei da cama e fui arrumando tudo para próxima viajem.
~~~~ me sigam no twitter @plansheyna ~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.