Heyoon's Pov.
Estava ondulando meu cabelo no banheiro até que vejo Hina entrando e oferecendo ajuda, mas nego dizendo que não precisa, ela sempre me ajudava a me arrumar, mas aquela ocasião não era preciso, eu só ia sair com o Cristian, não havia necessidade.
Não sei avisava a Sina, acho que não precisa, não tem importância alguma. Mas eu estava animada, eu ia encontrar ela hoje também, a saudade que eu sinto dela e imensa. Sou uma namorada grudenta? Talvez.Ao terminar o meu cabelo, saí do banheiro pegando minha bolsa e saindo do quarto, vi Hina sentada no sofá e então ela se levantou, estava a minha espera, ia me acompanhar até um certo ponto, pois ela ia ao shopping.
No carro o motorista deu a partida para o nosso destino.- amiga, Sina me mandou mensagem, perguntando se você está bem, você não responde ela. - Hina fala o que me fez colocar a mão na testa.
- droga, tinha esquecido de por o celular pra carregar e acabei não vendo, avisa ela que o nosso encontro ainda tá de pé hoje e quando chegar em casa eu ligo pra ela. - digo e ela balança a cabeça confirmando.
Depois de alguns minutos o motorista para em frente ao shopping, Hina deixa um beijo na minha bochecha e sai do carro, agora era minha vez de chegar a cafeteria, ele deu a partida saindo dali.
Sina's Pov.
- não Sabina! É algo romântico, R O M Â N T I C O. - Diarra fala irritada.
- ai, tá bom, entendi. Sem pornô então. - Sabina fala me fazendo rir.
- sério, Sabina? Pornô? Meu pai, o auge amiga. - Any fala. - eu acho que umas músicas seriam maravilhosas pro momento.
- concordo, mas nada muito meloso também, não vamos exagerar. - Diarra diz.
- gente, a Hina já está vindo, ela teve que fingir que ia ao shopping, pois foi com a Heyoon no carro enquanto ela ia pra um outro lugar e agora já está vindo. - Shivani fala.
- okay. - digo. - meninas, obrigado por me ajudarem, não sei o que seria de mim sem vocês.
- seria nada, Deinert, seria nada. - Sofya fala e todas dão risadas.
- calma, falta uma. - Sabina fala e faço uma cara incrédula.
- quem seria?
- a nossa finlandesa!. - Sabina exclama, mostrando a ligação por Skype com a Joalin.
- esqueceram de mim, foi isso? - Joalin fala pelo celular.
- CLARO QUE NÃO! - Diarra fala fazendo todas rirem.
- estamos sentindo muito a sua falta baby, você nem imagina. - Sofya fala e todas nós concordamos com a cabeça.
- eu também estou sentindo falta, mas em breve vou estar com vocês novamente, só mandem forças. - Joalin fala. Ela era só um neném, meu Deus. - então Sina, nada mais romântico do que um poema, eu acho que você devia escrever o que sente e entregar pra ela por escrito, isso é romântico pra caralho.
- verdade, cafona, mas romântico também. - Sabina fala.
- leva uns bombons, ela gosta de chocolate, não é? - Diarra pergunta e balanço a cabeça afirmando.
- ah! Eu faço os brigadeiros, todas nós sabemos que ela ama brigadeiro. - Any diz.
- eu espero fazer tudo certo, ela merece muito mais. - digo. Heyoon era tudo pra mim.
- ela tem sorte de ter uma namorada como você, você é perfeita, porque está aqui passando o seu dia inteiro planejando algo romântico pra ela, ela tem muita sorte. - Diarra fala.
- assim que como você também tem, Heyoon é uma ótima namorada pra você, te faz bem, te deixa calma e reconfortada. A gente adora te ver assim. - vez de Shivani falar.
Heyoon's Pov.
Já estava esperando Cris sentada na mesa da cafeteria, eu tenho um vício de chegar cedo nos locais, gosto de ser pontual, odeio só de pensar que as pessoas estão me esperando. Mas Cris chegou em ponto, ele me avistou e andou até a mesa sentando na cadeira, com um sorriso.
- oi, Heyoon. - ele diz.
- oi, Cris. - digo sorrindo, meio estranho, mas fazer o que. - então, eu pedi dois capuccino, ok? - o olho e ele concorda.
- então, como foi sua chegada, descansou bastante? - ele pergunta.
- sim, até demais. Passei uma noite assistindo filme com a Hina, mas descansei bastante também. - digo.
- que bom, eu dormi demais também, nada melhor do que isso. Aí depois eu fiquei pensando, que você e eu poderíamos ser mais chegados, você é tão sensacional, não quero deixar essa oportunidade passar.
- obrigado, Cristian, isso é legal de se escutar. - digo com um sorriso. - mas, preciso que me responda uma coisa e quero muito que seja sincero comigo.
- tudo bem, pode perguntar.
- o Derek disse mesmo que me queria de volta? - pergunto e ele olha de um lado para o outro antes de me olhar.
- sim, ele me disse isso, eu fiquei surpreso, mas realmente ele disse, não estou mentindo. - ele fala.
Não consigo entender o porquê do Derek querer algo comigo de novo e que falou isso pra um desconhecido, porque o Cris é um desconhecido pra ele.
- como vocês se conheceram? - pergunto.
- na segunda vez em que ele apareceu lá no hotel, saímos pra tomar um café e foi assim que nos conhecemos. - ele explica.
- entendi. Você falou algo sobre a Sina e eu?
- claro que não, vocês disseram que era pra guardar segredo. Eu não vou sair por aí falando que vocês estão juntas, eu não sou esse tipo de pessoa. - ele diz.
- entendo, me desculpa se fui imatura com você, eu realmente achava que queria me separar da Sina. - falo rindo. - eu acho que sempre tive ciúmes desde aquele dia em que vi vocês se beijando.
- me desculpa, Heyoon, eu não sabia que a Sina estava com você, eu pensava que ela estava completamente solteira, se eu soubesse que ela estava namorando, nunca que eu faria isso. - ele explica e sorrio.
- tudo bem, Cris. Me perdoa por te julgar sem ter certeza de nada, você é mesmo uma boa pessoa, eu não sei onde estava com a cabeça ao ficar te maltratando.
- você não faz idéia do quanto estou feliz agora de ver que você me aceita como um amigo. Mas então, me conte como está com a Sina? - ele pergunta.
O garçom se aproxima com os capuccinos e os coloca na mesa logo saindo dali.
Cris Pov.
- está tudo ótimo, estamos perfeitas firme e forte. - a coreana fala com um sorriso.
Tão idiota, eu tenho raiva de como ela fala da Sina, como se elas fossem ficar juntas pra sempre. Mas isso não vai durar muito tempo, essa garota vai aprender por ter roubado a Sina de mim.
- que bom, eu fico feliz, espero que sejam felizes para sempre, estou torcendo aqui. - digo, tento falar com toda a felicidade, acho que sou um ótimo ator, pois acabaria com a vida dessa garota.
[ Me sigam no twitter @plansheyna. ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.