Heyoon's Pov.
Depois do maravilhoso momento com Sina, um banho foi maravilhoso para nós duas, ela estava tão exausta que acabou dormindo depois, já estava pronta para sair, Derek já estava me esperando lá em baixo, peguei minha joelheira a colocando em meu joelho direito e andei até a cama de Sina onde a mesma estava em sono profundo, deixei um beijo em sua cabeça e saí do quarto indo para o elevador que logo desceu ao saguão e caminhei por ele até Derek.
- oi, querido. - digo e ele se vira abrindo um sorriso e me abraçando.
- oi, vamos? - afirmo com a cabeça e saímos do hotel, ele subiu em sua bike e eu na minha, saímos dali pedalando pelas ruas de Los Angeles.
Ele me acompanhava pedalando ao meu lado e eu mostrava lojas, pontos turísticos, restaurante, lanchonetes etc...
Ele relembrava da Coréia as vezes e eu só lembrava da minha mãe, dos meus trabalhos, era até bom estar lá, mas eu amo minha vida agora, até mais que o passado.- você está namorando, Heyoon? - ele pergunta assim que paramos em uma praça e sentamos no gramado.
- o que? Não! Não tenho tempo pra isso hoje em dia. - digo rápido, ai meu Deus, eu não sei mentir. - por que?
- por nada, perguntando, só acho incrível que uma mulher tão linda esteja solteira. - ele fala.
- não preciso de ninguém para me fazer feliz, Derek. - digo o olhando.
- não, eu sei, eu só... - ele tenta falar, mas eu o interrompo.
- aqui não é a Coréia, querido. Ninguém aqui precisa ser obrigado a ficar com alguém para ser "feliz" - digo fazendo aspas com as mãos.
- ainda bem então, não é? - ele pergunta e confirmo com a cabeça. - bom, você quer um sorvete? - ele tenta mudar de assunto.
- sim, de chocolate, por favor. - ele levanta e anda até o moço do sorvete.
Era para Sina ter vindo, acho que ia ser menos chato, acho não, tenho certeza, ela sempre faz tudo ser incrível.
Ai ai Heyoon, você é muito trouxa por ela mesmo né?
Meu telefone toca e vejo o nome de Hina na tela.- oi baby. - digo.
- oi baby, então, amanhã é a nossa viagem para o Brasil, acabaram de avisar, já arrumou suas coisas? - Hina diz do outro lado da linha.
- não, eu até tinha esquecido, meu Deus, eu não estou no hotel. - ponho a mão na cabeça.
- imagino seu desespero e também sei que você leva muitas coisas, então, quer que eu te ajude? Eu faço uma metade e quando chegar você faz a outra. - Hina diz, ela era sim a melhor amiga de todas.
- é claro!!! Ai eu te amo muito, sério, obrigado.
- que nada, então tá bom, tchau.
- tchau.
Ao desligar o telefone Derek já estava ao meu lado e me entrega o sorvete.
- o que houve? - ele pergunta.
- é que vamos ao Brasil para a turnê Dreams Come True e Hina disse que iria me ajudar nas malas. - digo dando uma lambida em meu sorvete.
- ah sim, espero que seja tudo perfeito para você, Yoon.
- obrigado. - percebo que ele não para de olhar pra minha boca. - o que foi?
- tá sujo... Aqui. - ele leva o dedo polegar até o canto de minha boca, mas eu afasto.
- eu limpo, eu sei limpar. - sorrio e limpo o canto da minha boca com o lencinho.
Depois de um tempo conversando sobre o novo trabalho de Derek, vejo a hora e já está anoitecendo, resolvemos voltar para o hotel ao entrar no saguão, vi Sina sentada na poltrona. Ela estava me esperando, não acredito que ainda esse ser humano existe.
- tudo bem? - ela pergunta ao levantar da poltrona.
- sim, foi tudo normal, ele não tentou fazer nada. - digo.
- acho bom. - Sina olha o Derek lá fora que já estava saindo. - bom, vamos jantar?
- preciso de um banho, amor.
- depois você toma, você passou tanto tempo longe. - ela diz, sorrio e então concordo com a cabeça aceitando o convite.
Caminhamos até a imensa cozinha do hotel, sentamos bem no canto, onde ninguém poderíamos nos notar, só queria um tempinho com Sina. Sina já havia feito os pedidos e o garçom chegou com os pratos, Strogonoff de frango e lasanha, começamos a comer. Estava tudo perfeito, eu só precisava disso, mas então notamos a presença de Cris, ele parecia dizer algo.
- oi meninas. - ele diz.
- oi Cris. - digo e Sina apenas acena com a cabeça.
- eu vou com vocês ao Brasil, sabiam? - ele diz.
O que? Agora pronto, quando não pode piorar mais, piora mais ainda. Meu pai.
Abro um sorriso forçado, mas como eu tenho um dom de não conseguir mentir, acho que é por isso que nunca me dei bem para ser atriz.- que legal, Cristian. - Sina fala por nós duas.
- sim, vamos nos divertir muito, apesar de tudo, sou fã do Now United. - ele diz e logo sai andando.
- é, o seu fã Sina. O seu stalker. - digo e ela ri.
- para com isso menina, claro que não, mas eu sou sua stalker, sabia? - ela fala beijando minha bochecha.
- eu sei, eu vi suas notificações no instagram, no twitter, em todas minhas sociais. - digo a fazendo rir.
- você é perfeita. - ela fala me fazendo sorrir.
- eu precisava escutar isso, mas sei que estou horrível, preciso de uma banho. - digo.
- vamos terminar e já subimos, ok? - ela diz e afirmo com a cabeça.
Sina me fazia rir com algumas piadas que ela inventava, sua risada era tão gostosa, eu amava sua voz rouca e aquele olhar brilhante que nem uma esmeralda, o modo de como ela me olhava, ela me fazia sair de órbita só com aquele olhar.
Ao terminar o jantar daquela noite, nos levantamos e entramos no elevador subindo para o nosso andar. Assim que que chegou, andamos até o quarto onde entramos e eu me joguei na cama.- que preguiça de ir pro banheiro. - digo rolando pela cama.
- você ainda precisa terminar a sua mala, Hina fez só a metade. - Sina fala, fazendo um rabo de cavalo em seu cabelo.
- meu Deus, verdade. - levanto e vou até o meu guarda roupa, pego várias peças de roupas, como eu sei que só uma mala não vai adiantar, pego outra mala e arrumo tudo lá dentro.
- vai morar no Brasil? - Sina pergunta e eu mostro a língua.
- não, idiota. Apenas não gosto de ficar repetindo as roupas. - digo.
- do que adianta? A gente só usa uniformes. - ela retruca.
- mas vai que aparece algo legal, preciso de opções, Sina, agora cala a boca. - falo.
- nossa, tá bom, bravinha. - ela anda até mim e deixa um beijo na minha cabeça.
Ao terminar minhas minhas malas, pego a toalha e vou pro banheiro, tiro minha roupa e entro no box ligando o chuveiro na água quente.
Todas as dores daquele dia agitado foi sumindo com aquele banho quente e demorado. Assim que terminei, me enrolei na toalha e saí do banheiro vendo Sina deitada em minha cama, um sorriso aparece em meus lábios e então visto uma calcinha e um moletom, deito ao lado de Sina que logo acariciava meu cabelo.- vai dormir ou quer assistir um filme? - ela pergunta.
- não, eu só quero ficar assim com você até dormir. - digo com um sorriso e abraçando a cintura de Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.