Seeking help

653 58 64
                                    

EU TÔ CHORANDOOOOOOOO!!!!😭


- eu admito que sou doente. - Derek diz. - eu sou doente por você, Heyoon.

- eu tenho nojo de você, Derek. - Heyoon fala e Derek enfurecido acerta um soco no olho de Heyoon.

- você precisa me respeitar. - Derek diz e olha para o lado vendo a coberta cheia. - Cris ainda está dormindo? - Derek pergunta, mas Heyoon não faz absolutamente nada, ela está abatida, quase inconsciente. - ótimo, assim vai ser mais fácil matar ele. - Derek caminha até a coberta e tira uma arma de dentro de sua calça, ao apontar em direção a coberta ele atira, mas logo percebe que só tem pano por baixo das cobertas. Cris havia fugido. - porra! Esse filho da puta fugiu. - Derek chuta as caixas velhas que havia ali.

- bem feito, idiota. - Heyoon fala.

- você vai se ver comigo, Heyoon. - Derek avisa. - vem cá. - Derek segura o braço de Heyoon com força a fazendo ficar de pé.

- pra onde está me levando? - Heyoon pergunta caminhando com Derek.

- vamos pra casa, preciso buscar uma grana e depois vamos fugir. - Derek fala abrindo a porta do carro e jogando Heyoon dentro do veículo, assim que ele entrou deu logo partida saindo dali.

- eu não vou fugir com você, você enlouqueceu, não tá bem não. - Heyoon diz.

- quem está na mão de quem, Heyoon? - Derek faz uma pergunta irônica e Heyoon bufa.

Todos mundo estava no apartamento de Hina, até mesmo Yonta e Simon e todos que cuidam dos negócios do grupo. Hina não parava de ligar para Heyoon, ela chorava de medo por alguma coisa ter acontecido com sua amiga, ela avisou a mãe de Heyoon que já estava indo para o apartamento com a Sungyoon.

- os policiais estão vindo, de lá vamos ir atrás dela, Hina você sabe onde fica a academia que ela frequenta? - Diarra pergunta.

- sim, eu vou lá. - Hina diz.

- eu vou com você. - Bailey fala.

- então todos vamos ficar aqui e esperar os policiais para começar. - Sabina avisa. - temos que encontrar ela hoje mesmo.

- eu não posso aceitar se alguma coisa acontecer com ela. - Krys fala e Joalin o abraça.

- não vai acontecer nada, vamos encontrar ela sã e salva. - Shivani fala.

- gente, a Sina está voltando, ela está preocupada com a Heyoon, ainda mais agora. - Diarra avisa.

- coitada da Sina. - Joalin diz. - tudo vai ficar bem, a Heyoon vai passar por aquela porta linda e maravilhosa.

- eu amo a sua autoestima. - Sabina fala.

- obrigada am... - Joalin percebe a presença de Yonta e Simon. - amiga... Obrigada amiguinha. - ela diz fazendo todo mundo rir.

Cris não aguentava mais correr, ele estava sem forças, a claridade o deixava cego, seus pés estavam queimando no chão quem, ele tentou acenar para vários carros, mas nenhum parou para lhe dar uma carona.
Hina e Bailey chegaram na academia e entraram no estabelecimento, perguntaram sobre a Heyoon mas nenhum deu informações o suficiente. Hina não fazia mais idéia de onde procurar, ela e Bailey saíram da academia e entraram no carro voltando para o apartamento.
Enquanto Hina falava de tudo sobre Heyoon e possíveis lugares para procurá-la, Bailey se deu conta de um garoto andando na rua todo machucado.

- Hina... - Bailey a chamou e ela continuou falando. - Hina! Olha, olha.

- o que, Bailey? - Hina pergunta olhando para o garoto.

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora