Heyoon's Pov.
Aeroporto de Los Angeles, Califórnia.
- acho que eu trouxe tudo. - Sabina fala ao deixar sua terceira mala no carrinho.
- e eu achando que a Heyoon ia morar no Brasil... - Sina fala e todos começam a rir.
- cala boca, chata. - dou um soco no ombro de Sina e ela faz uma careta.
- ainda não acredito que a Joalin não vai com a gente. - Sabina fala.
- nem o Lamar. - voz do Noah falar.
- verdade, vou sentir falta, somos tão acostumados com tudo. - digo e suspiro, colocando minhas malas no carrinho e sigo o pessoal para fazer o check-in nos passaportes.
Viajar com eles é incrível, mas seria melhor ainda se o grupo estivesse completo, todos os fãs pedem a volta do Lamar e não sabem o motivo do afastamento e estamos juntos com a Joalin nessa. [sim, vamos mandar forças para a Joalin que precisa de nós nesse momento] ao fazer o check-in, seguimos para a fila de embarque, íamos pegar três vôos, primeiro Texas, segundo São Paulo e por último uma escala para Belo Horizonte o nosso destino. Eu não suportava passar muito tempo em aviões, ainda mais se eu ficasse separada dos meus amigos, era chato demais. Mas por sorte peguei um ao lado de Diarra, Sina estava sentada tão longe que mal dava para vê-la.
- oi. Di, você pode mudar de lugar comigo? - Sina aparece em meu campo de visão.
- tudo bem, podemos. - Diarra se levanta com calma e nos olha. - tomem cuidado pombinhas. - ela diz e sai, nos fazendo rir baixinho.
- ainda bem que veio aqui, já estava achando chato sem você. - digo e Sina abre um sorriso.
- eu sei que você vai precisar do meu ombro para dormir. - ela fala, me fazendo rir e negar com a cabeça.
- é que ele é macio demais. - solto uma risada e deito minha cabeça no ombro de Sina.
Cris Pov.
Olha só para elas, se acham apaixonadas, se acham o melhor casal, só que não são. Acho que preciso fazer mais um esforço para separar a Heyoon da Sina, acho que pelo fato de elas serem amigas a muito tempo nem as brigas mais feias separa as duas.
Mas tudo bem, tudo no seu tempo, meu plano não vai falhar.- mano, você tá bem? - Josh pergunta e olho para ele.
- sim, tudo perfeitamente bem. - digo.
- menino, você vai amar o Brasil, vou te levar pra comer feijoada, oh, delicious. - Any fala beijando os dedos com um típico italiano.
- quero provar mesmo. - digo dando risadas.
Sabina Pov.
Não creio que vou viajar sem a minha best, minha metade, minha irmã. Ai Joalin, que saudades, inferno. Sempre viajei com ela, ela nunca perdeu uma viagem, bom, pelo menos o Bailey vai junto e o Brasil é um lugar maravilhoso, cheio de coisas, vai me fazer esquecer dos problemas.
- aí Sabi, quer água? Vou pegar lá atrás.
- sim, obrigada Bay. - digo e coloco os fones de ouvidos.
Não demorou muito para o Bailey voltar e me cutucou me dando o copo d'água, tomei um gole e coloquei o copo na mesinha a minha frente.
3 horas depois...
Sina's Pov.
Aeroporto de Houston, Texas.
A viagem foi curta, mas a longa está vindo, Heyoon acordou e levantamos da poltrona, todos saímos do haviam saindo do desembarque e indo direto para a outra fila de embarque para o Brasil. Heyoon não largava o meu braço, estava andando dormindo.
- não dorme agora não, princesa. - digo rindo.
- ai, já estou cansada, viajar dá um trabalho, não é? - ela diz me fazendo rir.
- toda essa tortura já vai acabar. - falo e ela abraça mais forte meu braço.
Passamos pelo detector e entramos no avião, sentei na poltrona e Heyoon sentou ao meu lado se ajeitando, peguei o cobertor e joguei cima dela. Ela deitou sua cabeça em meu ombro e fechou os olhos, suspirando. Até que escutamos os choros, sim, o nosso azar da viagem.
- não acredito. - Heyoon abre os olhos e olha pra trás, tentando achar a criança. - isso é sério? - ela me fuzila com os olhos.
- a culpa não é minha, é só uma criança, relaxa. - tento deixar ela calma e ela suspira.
- tudo bem, eu tomo uns enérgicos até chegar. - ela fala e deita a cabeça em meu ombro novamente, segurando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.