Cris buscava forças para pensar em algo, estava quase inconsciente e poderia pensar que estava morrendo aos poucos. Derek entrou no galpão e jogou uma sacola onde havia apenas um pão e uma garrafa de água, Cris nem ficava mais amarrado, não era mais um problema, ele não tinha forças para se proteger.
- e aí, seu rato? - Derek pergunta.
- você ainda vai se ferrar muito, Derek. - Cris diz fraco.
- quando isso vai acontecer? - Derek ri.
- quando você menos esperar, tenho certeza que meu irmão está atrás de mim e ele vai te descobrir. - Cris fala. - você vai se foder.
- se eu fosse você eu não diria isso. - Derek diz rindo. - e outra, você não vai estar vivo quando seu irmão te encontrar.
- o que? Como assim? O que você vai fazer? - Cris pergunta.
- Ué, eu vou te matar, assim ninguém descobre nada, você vai morrer, Cristian. - Derek fala rindo.
- você não pode fazer isso, esse seu plano vai dar errado, todos os seus planos são errados. - Cris fala com a voz falha e bebe um pouco de água.
- não, esse vai dar certo, Heyoon vai ser minha, eu te mato e vivemos felizes para sempre. - Derek fala.
- Heyoon ama a Sina, seu idiota.
- ah, você não soube, não é? - Derek ri. - Heyoon terminou com a Sina, pra ficar comigo.
- isso é impossível. - Cris fala.
- é possível, acabou tudo, Heyoon e eu vamos nos casar. - Derek diz sorrindo. - ela está tão animada quanto eu.
- você é um puta de um mentiroso, Derek.
- eu estou falando a verdade. - Derek fala irritado.
- você é tão doente que acredita na própria mentira. - Cris diz e Derek acerta um chute nele.
- a Heyoon é minha, sempre foi. - Derek fala.
- seu filho da puta. - Cris fala e Derek ri.
- você é um otário, fraco. - Derek fala. - você não consegue nem proteger a si próprio, quando eu te matar ninguém vai sentir falta.
Cris não aguentava mais, ele estava decidido que da próxima vez ele iria conseguir forças para fugir daquele lugar e buscar ajuda.
Ao nascer do sol aquela manhã de sábado Sina estava animada, ela pensou várias no que seu pai disse, ela sentia melhor e queria sua amada de voltar a qualquer custo e ela nem ligava do fora que ela podia levar. Ela só estava ensaiando o que diria para Heyoon, ela estava bem nervosa, mas não era hora, ela marcou de sair com sua mãe para comprar uma árvore de natal e enfeitar a frente da casa de seus pais.
A mãe dela estava animada por sua filha ter voltado a Alemanha, ela percebeu que Sina está triste por amar uma garota que a feriu, a senhora Deinert com certeza não gostava da coreana. Elas entraram na loja para comprar as luzes de enfeite e outras coisas mais, Sina viu um lugar onde vendiam árvores de natal, ela e sua mãe foram até lá e compraram a maior árvore que havia ali, a casa estaria cheia de enfeites. Sina pensava seriamente em chegar antes do natal para Los Angeles, mas mudou de idéia quando seus pais insistiram para que ela ficasse na Alemanha e passasse o natal junto a eles.- conseguiram comprar tudo? - o senhor Deinert perguntou assim que as meninas entraram na casa.
- sim, a árvore você vai ter que buscar mais tarde. - a senhora Deinert diz.
- mamãe quase compra a loja inteira, eu devia ter lembrado disso, tinha esquecido completamente. - Sina diz rindo.
- é natal, Sina, temos que gastar. - a mãe de Sina fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.