Derek's Pov.
Meu telefone toca, nada mais, nada menos que o Cristian, esse garoto está sendo um troféu para mim, assim que ele fica atrás da Sina, eu posso ter a Heyoon de volta. Achava que Heyoon ainda gostava de mim, pois nunca vi ela com ninguém, mas eu descobri que ela namora uma garota, GAROTA. Isso é muito errado, mas eu ia concertar a Heyoon.
- fala.
- então, eu vou para o Brasil, tudo está certo. - Cris fala.
- ótimo, eu vou ficar aqui, mas vou sempre ligar para Heyoon, talvez o tempo todo só pra irritar a Sina. - falo.
- perfeito. - logo encerro a chamada e olho para o papel de parede do meu computador, era uma em que eu tirei da Heyoon, aquela foto era uma das minhas preferidas, uma pena que eu nunca tive a oportunidade de tirar uma dela despida.
Eu sei que o Cris não quer contar nada a ninguém sobre Heyoon e Sina, mas se algum dia eu me irritar por não conseguir o que eu quero, eu vou falar tudo e assim Heyoon será obrigada a voltar pra Coréia comigo. Eu sei que será ruim para ela, mas com um tempo vou fazê-la feliz.
Sina's Pov.
Havia acordado cedo, então resolvi descer enquanto Heyoon dormia, me servi com um café da manhã reforçado e pedi uma bandeja para levar ao meu quarto, queria levar café na cama para Heyoon, acho que não existe nada mais romântico que isso.
Assim que coloquei o necessário para ela, entrei no elevador que um senhor estava segurando para mim e agradeci. Ao chegar no meu andar, deixei a bandeja no chão e peguei meu cartão para abrir a porta, peguei de volta a bandeja e entrei no quarto vendo aquela linda mulher dormindo, ela era tão linda que nem parecia real.- amor... - sussurro em seu ouvido. - amor, acorda. - acariciava seu cabelo e ela abria os olhos devagar.
- oi, já vamos embora? - ela perguntou sonolenta, não fazia ideia sobre as horas
- não linda, acordei você pra tomar café. - digo e ela me olha.
- sério que me acordou pra isso? Eu tenho uma viagem longa Sina, eu preciso descansar e tamb... - ela olha a bandeja quando coloco em cima dela e me olha com sorriso rendido. - que droga, Sina, você não cansa de ser perfeita. - ela diz me fazendo rir.
- você é tão bipolar, baixinha. - digo.
- quer morrer, Deinert? - ela me fuzila com os olhos.
- não, desculpa. - levanto os braços.
- ótimo. - ela começa a tomar o café, enquanto fico atrás dela e deixo beijos em seu pescoço que fazia uma trilha para os seus ombros, era impossível não notar o sorriso dela.
O telefone dela toca e leio o nome em sua tela, Derek, o que ele quer? Que cara chato, mas eu tentei me controlar mesmo difícil que isso seja. Heyoon pega o celular e o atende.
- oi. - ela diz. - agora não dá, estou ocupada. - sorrio ao escutar suas palavras. - okay, eu mando alguém ir pegar, a Sina vai descer aí, tchau. - ela desliga o celular e deixa de lado.
- o que eu tenho que ir pegar? - pergunto
- o Derek está lá embaixo no saguão, ele comprou algo para mim, pode ir pegar, por favor? - ela pede.
- o que ele faz aqui? Ninguém convidou ele. - digo, revirando os olhos.
- Sina! Para, você vai ou eu vou? Porque aí eu vou, sem problemas. - ela fala se levantando e então puxo ela de volta.
- deixa, eu vou, melhor eu ir mesmo. - levanto e ela me puxa deixando um selinho demorado em meus lábios.
- obrigado meu amor, te amo.
- eu amo mais. - digo. - já volto. - saio do quarto e vou até o elevador entrando no mesmo e descendo para o saguão.
Esse cara é muito folgado e convencido achando que pode vir aqui atrás da Heyoon com presentinho, eu queria era socar a cara dele até ele ficar inconsciente, mas eu não sou de entrar em polêmica, então vou ficar na minha.
Assim que saí do elevador e parei na frente de Derek o mesmo sorrio e eu continuei com a cara fechada.- cadê o tal presente? - pergunto e ele me entrega uma sacola da Malibu Queen.
- eu sei que ela vai gostar dessa blusa, para usar e se lembrar de mim. - ele diz. Não segurei o riso e comecei a rir, ele me olhava incrédulo.
- tudo bem, ai foi mal, sempre tenho esse ataque de riso, sabe?
- tudo bem, bom eu já vou. - ele sai andando.
- vai lá, meu filho. - digo observando ele sair hotel. - aproveita e morre. - digo dando a volta para o elevador.
Entro no quarto e dou a sacola para Heyoon que abriu e tirou a maldita blusa de o Derek havia falado.
- uau, essa blusa deve valer uma fortuna. - ela diz e me olha. - mas eu não vou usar ela não, vou dar de presente para Hina. - ela diz me fazendo sorrir e seguro o rosto dela enchendo o mesmo de beijos.
Noah entra no quarto e limpa a garganta.
- ah, oi Noah, estraga prazeres. - falo e Heyoon dar risadas, fazendo Noah revirar os olhos.
- eu quero uma ajuda de vocês. - ele senta na minha cama.
- fala aí. - Heyoon diz.
- uso meia azul ou vermelha? - ele faz a pergunta mais idiota de todas.
- isso é sério? - pergunto, olhando para ele.
- claro, é importante, minhas fãs amam minhas meias coloridas. - ele fala.
- ai meu Deus, haja paciência. - falo levantando e andando até o meu guarda roupa.
- cala boca, Sina. - Noah fala.
- acho que você fica lindinho de meia azul. - Heyoon fala e eu a olho com uma cara incrédula e ela dar de ombros.
- obrigada, Yoon, você é o amor da minha vida. - Noah fala dando um beijo na bochecha dela.
- Ei! - repreendo.
- ai ciúmes, você precisa se tratar. - Noah diz andando até a porta e sai do quarto.
- folgado. - digo.
- palhaça. - Heyoon levanta da cama, ainda bem que ela não levantou quando Noah estava aqui, já tinha esquecido que ela estava só de calcinha junto daquele moletom. - vou tomar um banho e me arrumar.
- okay, eu espero você. - Ela deixa um beijo em minha bochecha e entra no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.