Dreams Come True Tour

945 66 66
                                    

[ oiii gente, então alguém aqui na fic comentou dando uma idéia de mostrar a vida passada da Heyoon e o relacionamento abusivo com o Derek e queria saber se vocês concordam?] Boa leitura.

Curitiba, Paraná.
  Penúltimo show da Dreams Come True.

A noite estava fria e felizmente quando chegamos ao hotel subimos e cada dupla foi para seu quarto.

Ao entrar no meu quarto deixei minha mala no meio do caminho e me joguei na cama, eu só precisava de algo macio e quente, eu iria dormir até mês que vem. Sinto Sina se deitar e me abraçar por trás.

- era tudo o que eu precisava agora. - falo sorrindo.

- eu também precisava. - ela falou deixando um beijo em minha nuca. Suspiro e entrelaço nossos dedos.

- eu te amo muito. - falo fechando os olhos.

- eu te amo, princesa. - ela sussurrou em meu ouvido.

******

Amo acordar nas manhãs e sentir o cheiro de Sina, estávamos bem agarradas, eu não queria sair dessa cama nunca. Me virei ficando de frente para ela, levei minha mão até o seu delicado rosto, ela era algo radiante pra mim, eu nunca casaria de vê-la assim, eu imagino um futuro perfeito com ela, imagino que quando isso acabar vamos viver no nosso mundinho e ser felizes para sempre, sem que ninguém atrapalhe nada.

- bom dia... - a voz dela ecoa rouca e sorrio.

- bom dia, linda. - beijo a bochecha dela.

- você estava me vendo dormir? - ela pergunta sonolenta ainda.

- sim, você é tão linda. - acaricio o rosto de Sina e ela abre um sorriso.

- você é rendida por mim. - ela fala e dou risadas.

- sou mesmo, não vou negar. - digo.

- eu também sou rendida por você, amor. - Sina fala depositando um selinho em meus lábios.

- eu já sabia. - falo e Sina dar risadas.

A risada dela era tão gostosa, que se fosse pro Spotify, eu comprava.

- você está pronta pra hoje? - pergunto.

- sim, dormi tão bem hoje que tenho muita energia. - Sina fala com um sorriso.

- muita energia é? Bom saber. - digo e ela me olha.

- o que você quer fazer? - ela pergunta.

- nada demais, só estava pensando em algumas coisas, mas é surpresa. - falo e Sina resmunga. - não vem resmungo agora não.

- tá bom, eu espero, mas acho maldade me deixar na curiosidade, Jeong. - Sina fala.

- você que lute, Deinert. - levanto da cama e vejo Sina com a boca aberta, não segurei as risadas.

Peguei a toalha e entrei no banheiro.

Storyteller.

Sina e Heyoon no Brasil estavam vivendo uma lua de mel praticamente, mas no outro lado, em Los Angeles especificamente, tudo estava em plano diabólico. Derek estava obcecado, poderia se dizer que no começo ele nem estava, mas agora algo mexeu com ele, talvez o ego, por Heyoon ter achado uma mulher depois dele? Talvez. Ele tem um ego frágil? Pode ser. E estava disposto a acabar com o relacionamento Heyna.
O seu telefone toca e ele pega atendendo a ligação.

- alô.

- Derek, tudo está conforme o combinado, eu e Heyoon agora somos amigos. - Cris fala do outro lado da linha.

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora