She is mad

773 58 10
                                    

Cris Pov.

Eu não conseguia mais continuar, Heyoon estava desconfiando e eu estava gostando muito da amizade dela, não estava mais sentindo nada pela Sina, eu não preciso mais continuar nesse plano nada a ver, não envolve mais os meus sentimentos, preciso falar com o Derek imediatamente. Na frente da pizzaria entrei no estabelecimento e fiquei ali a procura de Derek, assim que o vejo caminho até ele e sento na cadeira a sua frente.

- Então, vou chegar ao ponto... - começo.

- vai lá.

- eu não quero mais continuar com isso, eu não gosto mais da Sina e não preciso mais continuar, gosto da amizade da Heyoon... Então...

- você tá me dizendo que não vai mais me ajudar? - Derek me olha furioso, eu acho que ele vai querer me bater. Até parece, não surta Cris, só não surta.

- sim, eu não posso mais, não tenho motivos pra isso. - digo. Ele estava em punhos com as mãos.

- você que trouxe pra essa furada, agora você vai ficar nela comigo. - ele diz.

- não, não sou obrigado, se quer continuar, pode continuar... - falo. - mas fique sabendo, que o amor daquelas duas é forte, ninguém pode separar, nem mesmo você ou a mãe dela.

- mas se eu contar a verdade sobre elas... - ele insinua.

- Derek... Você não pode fazer isso, Heyoon não merece isso, ela não manda no coração Derek e você fez mal o suficiente pra ela, não precisa disso. - digo.

- Cris?... - aquela voz fez eu me arrepiar por inteiro, tudo o que eu queria era que não descobrissem e agora me pegaram. - Ei, eu tô falando com você. - Hina diz furiosa e me viro para tê-la em meu campo de visão. - o que está fazendo aqui, com esse idiota ainda por cima?

- não é o que está pensando... - explico.

- é? Então o que estou pensando? - ela pergunta e eu levanto da cadeira para me aproximar dela. - você é amigo dele apesar de ter dito que não era, Cris. Você é um traidor, então é você que manipulou tudo na relação delas?

- Hina... Eu...

- cala a boca, seu filho da puta. - ela diz. - olha aqui, se você fizer algum pra Heyoon ou pra Sina, os quatorze, ouviu bem? Os quatorze vão atrás de você, até o seu próprio irmão, seu nojento. - ela termina e sai da pizzaria como um jato soltando fumaça pelos ouvidos.

- você é um grande otário, Cristian Beauchamp. - Derek fala rindo e também logo sai da pizzaria.

E agora? O que eu faria? Hina vai contar pra todos, meu irmão vai me odiar, eu nunca fui desse jeito, eu não sei o que posso fazer. Bom... Talvez eu possa fazer algo.

Hina's Pov.

Eu já devia saber, já desconfiava e Heyoon também não errou, eu estava caminhando para o apartamento, mandei mensagem para todos, tentei ligar para Sina e Heyoon, mas só dar na caixa de mensagem, certeza que estão sem área, pelo menos os outros saberiam.
Ao chegar em meu prédio entrei já subindo para o meu apartamento a espera dos meus amigos, a raiva que eu sentia era inexplicável, não acredito que Cris enganou Heyoon, bom, se bem que não enganou muito, Heyoon sempre foi esperta e nunca saiu batido esse fase repentina do Cris querer ser o amiguinho dela.

Depois de uma demora interminável a campainha toca, abro a porta e o pessoal entra. Eles não paravam de falar e então depois de um que todos se sentaram no sofá e no chão eu comecei o que tinha que começar.

- gente... O... - quando tento começar sou interrompida pela campainha mais uma vez. Vou até a porta a abrindo novamente, Joalin e Sabina entraram como um jato.

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora