O filme de terror estava no meio, o pessoal não tiravam os olhos da TV, era grito a cada morte.
Any estava com a cabeça no ombro de Josh, Sabina com a cabeça deitada no colo de Noah, Sofya estava sentada no colo de Joalin, Shivani e Hina estavam abraçadas, provavelmente com medo, Diarra estava entre Krystian e Bailey dividindo a pipoca, enquanto Heyoon estava no meio de minhas pernas deitada com a cabeça em meu peito.- ai meu Deus, eu nunca tinha visto esse filme e eu já tô apaixonada por ele. - disse Joalin.
- só não quero reclamação por causa de escuro. - reclamou Sofya.
- Joalin tem medinho do escuro. - disse Sabina, nos fazendo rir e só vimos a pipoca voar em Sabina e que algumas caídas em seu colo.
- mas é verdade, esse filme é foda. Como é o nome mesmo? - perguntou Any.
- A morte do demônio. - respondi.
- meu Deus, Any, você fez esse filme? - perguntou o Krystian.
- Por que? - Any fez uma cara incrédula.
- porque é um demônio e você ainda morre, meu pai. - soltamos gargalhadas. É incrível como a gente se zoa do nada.
- cala a boca, palhaço, respeita. - ordenou Any.
- será que todos morrem? - perguntou Noah.
- você quer que eu diga o filme todo? - perguntei por cima.
- NÃO. - todos falaram juntos e me assustei, fazendo todos dar risadas.
- nossa...
- não é por mal, bebê, mas não gostamos de spoilers. - disse Heyoon me fazendo rir e abraçar ela mais forte.
- hmmmm, que rolou e eu não tô sabendo? - perguntou Josh levando os olhares de todos até Heyoon e eu.
- Nada. - disse Heyoon.
- hmmmm, não parece. - vez de Krystian implicar.
- não tá acontecendo nada, gente. - falei por fim.
- hmmmm, não acredito. - Bailey atiçou.
- dá pra parar com essa coisa de "hmmmm" eu hein, bando de vitrola. - se irritou Hina e rimos.
- só não tá acontecendo nada, amizade gente, apenas. - últimas palavras de Heyoon.
Logo todos se esqueceram de nós duas e deram atenção ao filme que estava interessante e no final, eles ficaram surpreendidos que todos os principais morreram e ficaram só a menina que matou o demônio, mesmo ela toda fodida.
Assim que o filme acabou levantamos e começamos a arrumar a sala de Heyoon, peguei as louças e levei até a pia para lavar, eu sabia que ia demorar e iria ser a última a sair, uma boa desculpa, por mais que todos já desconfiem. Todos se despediram de mim e escutei a porta sendo fechada, ainda lavando a louça, sinto Heyoon me abraçar por trás e beijar minhas costas, ela era baixinha e a coisa mais fofa do mundo, a mulher da minha vida.- eu quero você agora. - ela disse manhosa.
- preciso terminar aqui, princesa. - falei, passando o sabão nos copos.
- eu quero agora, Deinert. - suas últimas palavras antes de sair da cozinha, quando ela fala assim me deixa em um prazer imenso, enxuguei minhas mãos e fui para o quarto, chegando lá vi a mais linda visão de Heyoon Jeong completamente nua, deitada na cama de perna aberta me olhando com uma cara inocente.
- não faz essa carinha de inocente, Jeong. - disse, tirando minhas camisa. - você sabe que isso é golpe baixo. - tirei minha calça moletom. - eu não aguento. - tirava a roupa enquanto falava, por fim tirei o sutiã e a calcinha, deitando ao lado dela e assim Heyoon subiu em meu colo começando a rebolar lentamente e dar beijos molhados por meu pescoço, um mesclar maravilhoso, chupadas, lambidas, beijos, mordidas. Aquela boca era incrível.
Ela se levantou da cama e ligou o som em um volume baixo, mas audível só para nós. Sentei na cama a observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.