I'm in love with her

905 62 2
                                    

Heyoon's Pov.

Eu poderia passar horas com ela, eu nunca me cansaria de beijar esses lábios, nunca me cansaria de sentir esse cheiro que só ela tem, nunca me cansaria de ouvir a voz dela, nunca cansaria da forma de como ela me trata o tempo todo. Eu me sinto tão segura nos braços de Sina, me sinto confortável em dizer tudo o que eu sinto, do amor até a raiva, além de tudo a nossa amizade nunca acabou, continua a mesma coisa e eu agradeço tanto a ela por ela não ter mudado isso, além de uma namorada perfeita ainda tenho a minha melhor amiga, que me apoia, que chora comigo, que briga comigo quando estou totalmente errada e que sempre me faz rir. Eu tenho sorte.

Somos 39% polares opostos, porque eu sei que apesar de tudo, Sina ainda finge que gosta de coisas só pra me agradar e isso é tão fofo, nunca me imaginei namorando outra vez, namorando alguém em que eu iria amar com todo o coração e também não imaginava que seria uma garota que dividida cama nas turnês do meu trabalho, ainda me pergunto como me apaixonei por alguém do meu trabalho?!. Não sei absolutamente nada, mas no coração não se manda, então se ele escolheu Sina, vai ser ela, é tão bom quando escolhemos o nosso amor, porque amamos a cada segundo do dia sem se arrepender, completamente diferente da minha vida no passado.

Sina e eu já estávamos dentro do apartamento, ela foi direto ao banheiro para ver se conseguia limpar a mancha de ketchup na sua roupa. Por sorte sumiu um pouco. Eu não ia fazer nada para comer, hoje não estava mais afim.

- você é o ser humano perfeito, único ser perfeito que eu conheço. - digo elogiando Sina que saí do banheiro e anda até mim.

- olha quem fala, você é maravilhosa, às vezes até acho que você não existe. - Sina fala e sorrio, voltando meus braços no pescoço dela e ela abraça a minha cintura.

- você acha que algum dia todos vão descobrir sobre nós? - pergunto olhando os detalhes do seu lindo rosto.

- claro que sim, mas só quando o contrato acabar, não podemos deixar tudo ser perdido, você precisa disso e eu também. - ela diz.

- vamos continuar juntas até lá? - olho nos olhos dela, aquele marrom claro que eu amo em todos os sentidos.

- ei! Claro que vamos, Yoon, eu vou fazer de tudo pra te fazer feliz, assim não vai ter motivo nenhum pra você me deixar. - ela fala.

- quem disse que eu vou te deixar? Você mesma pode me deixar, vai saber né... - falo e ela ri.

- você para, se estamos juntas temos que pensar em nossas vidas até depois da morte, eu quero ficar com você para sempre.

- eu também quero ficar com você, ter tudo o que eu sonhei com você, eu imagino um final lindo com você. - digo e Sina abre um sorriso.

- você precisa do mundo, uma pena que não posso dar ele pra você. - ela diz acariciando o meu rosto.

- eu só preciso de você. - digo beijando o canto da boca dela, sentia suas mãos passear em minhas curvas, ela era tão delicada quando queria. - eu preciso do seu toque... - sussurro contra os lábios dela e a mesma me surpreende ao me puxar pra um beijo cheio de desejo. Eu sentia tantas saudades dos lábios de Sina, ela faz minhas pernas bambearem.

Empurro Sina sem separar nossos lábios, prensando ela na parede, ela procurava colocar a mão por baixo do meu vestido, ao sentir sua mão em contato com a minha coxa senti um arrepio por todo o corpo, eu amo quando isso acontece, me sinto entregue a ela sempre. Uma coisa que nem acontecia com o Derek, mas eu prefiro não lembrar de ninguém nesse momento.

- ah não, sério? Na sala?. - Hina fala assim que fecha a porta nos pegando no flagra. Sina se assusta e então me viro para Hina.

- obrigada por estragar tudo. - digo e Hina mostra a língua. - onde estava? Ficou o dia todo fora.

- além das compras fui ao cinema, depois fiquei na casa da Shivani vendo mais filmes. - ela fala colocando as sacolas de compras no chão. - e como foi o dia de vocês?

- foi perfeito, Sina fez eu ficar boba. - sorrio olhando para Sina, ela estava com mesmo sorriso e assim me envolvi nela em um abraço.

- a Sina fez você ficar boba? Meu Deus, é um milagre, pois você é o ser mais difícil que existe. - Hina fala me fazendo revirar os olhos.

- você pensa que eu não sei? Foi difícil demais ter que ficar com ela até aqui. - vez da Sina falar o que me fez a olhar indignada.

- isso é um complô contra mim? Porque se for vocês vão se arrepender. - digo fazendo as duas rirem. - palhaçada.

- ela fica tão linda irritadinha. - Sina diz deixando um beijo no topo de minha cabeça.

- você acha? Espera só até morar com ela vinte e quatro horas por dia. - Hina fala.

- o que eu fiz pra você garota? Para de me queimar na frente da Sina, assim ela desiste de mim.

- olha pensando bem... Eu não quero mais não, desisto. - Sina fala rindo e empurro ela desfazendo o abraço. - idiota. - ela cai na gargalhada e caminho até o banheiro entrando no mesmo.

Sina's Pov.

Sento na cadeira de frente para Hina, a mesma estava tomando um suco.

- está tudo perfeito, quando você chegar na sua casa a Diarra vai te contar tudo, eu vou alugar a casa. - Hina fala em um sussurro audível só para nós duas.

- uma casa? Como assim gente? - pergunto surpresa.

- vocês vão precisar de privacidade, então vamos alugar uma casa na floresta, ela é linda e totalmente longe de humanos. - Hina fala me fazendo rir.

- okay, mas você vai fazer isso hoje, certo?

- sim, é pra amanhã certo? - Hina pergunta e concordo com a cabeça. - então, terei que fazer tudo hoje.

- tudo bem, bom hoje não vou dormir aqui, preciso organizar algumas coisas para a viagem. - digo.

- pretende ficar quantos dias com ela lá?

- uma semana talvez, precisamos de um tempo só nosso, uma coisa que não temos muito, sempre tem alguém no nosso lado e isso é chato. - digo e Hina abre um sorriso.

- então tudo vai ser perfeito, relaxa, agora o trabalho de vocês duas é que vocês façam isso ser ser perfeito, gostamos muito do nosso tempo, não vacila. - Hina fala me fazendo rir.

- vou fazer tudo ser perfeito, relaxa. - digo e vejo Heyoon em meu campo de visão, ela vem até mim e senta em meu colo.

- estavam falando de quê? - Heyoon pergunta e olho Hina que estava com tudo sobre controle.

- estava falando para Sina que se ela vacilar com você, eu caço ela até o inferno. - Hina fala e Heyoon cai na gargalhada.

- coitada, amor cuidado a Hina é perigosa. - Heyoon fala me olhando por cima do ombro.

- eu vou tomar cuidado sim e relaxa, Hina, eu vou cuidar muito bem do meu amor. - falo abraçando Heyoon, sentia a mão dela acariciando meu braço.

- acho bom, tô de olho. - Hina fala e caímos na risada pela forma icônica de como ela faz tudo ser hilário.


[ Me sigam no twitter @plansheyna ]

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora