Storyteller
Derek não aguentava mais ser dispensado por Heyoon, então se Heyoon não pode ser dele, ela não vai ser de mais ninguém. Ele pegou o celular e a ligação para Coréia foi feita, ele disse tudo para família de Heyoon, ele queria acabar com a vida dela, nada melhor do que falar o grande segredo dela para a família da mesma. Sua raiva o dominou, não era o suficiente para se vingar. Ele ainda necessitava de Heyoon, seus pensamentos voaram alto, até que enviou uma mensagem para Heyoon. Pessoas com uma paixão doentia são as piores, o Derek era um doente que precisa de tratamento.
Hina e Sabina estavam planejando dar uma visita a Cris, fazer um interrogatório se ainda gostava de Sina ou se ainda ia continuar com suas brincadeiras sem graça de querer acabar com a relação de suas amigas. Mas não encontraram Cris no hotel onde estava hospedado, provavelmente tinha saído ou já voltado pro Canadá, elas pensaram em perguntar para o Josh, mas não queria que ele ficasse mal por achar que seu irmão é um traidor, por mais que ele fosse, Josh não merecia sentir a dor de achar isso do irmão.
Enquanto isso, na floresta. Sina e Heyoon não estavam bem, Heyoon estava com febre e não havia praticamente nada que fizesse ela melhorar, então Sina resolveu voltar para a cidade que assim seja mais fácil. Ela arrumou tudo da mala e então as duas partiram de volta para Los Angeles antes do combinado. Sina estava com seu café preto forte aquela madrugada, Heyoon estava cochilando no banco de trás, durante horas foi o único momento que ela conseguiu fechar os olhos, a noite inteira ela foi piorando e não conseguia nem dormir direito.
A viagem pela estrada foi longa, mas por fim Sina passa pela placa escrita Bem-vindo (a) Los Angeles, Califórnia. O suspiro que Sina deu por ter voltado foi o alívio, ela não suportava o silêncio, ela pensa em levar Heyoon em outro lugar da próxima vez, não para um meio do nada. Ao invés de ir para o apartamento, antes parou no hospital para que Heyoon fosse medicada, o médico passou um remédio e aplicou uma injeção Heyoon que Sina sentiu pena ao vê-la saindo da sala com os olhos marejados.
Elas foram para o apartamento, elas não queriam acordar Hina então andaram na ponta do pé até o quarto de Heyoon.[...]
Assim que amanheceu Sina partiu cedo para o seu apartamento enquanto Heyoon continuou no seu sono.
Hina estava fazendo café da manhã, sem a mínima idéia de que sua colega de quarto já havia chegado, ela tomou seu café e então mandou uma massagem para Shivani que se encontrassem no apartamento de Sabina e Joalin. Hina se engasgou com o pão ao ver Heyoon entrando na cozinha, Heyoon começou a rir da cena icônica.- garota?? - Heyoon diz. - você está bem?
- garota digo eu. - Hina fala se levantando e indo abraçar sua amiga. - que horas você chegou, maluca?
- na madrugada, estava com febre, Sina me trouxe de volta. - ela explica. - não queríamos te acordar.
- mas devia, eu poderia ter feito alguma coisa, uma sopa, sei lá. - Hina fala servindo Heyoon.
- ai, para. Eu estou bem agora e estava morrendo de fome mesmo. - Heyoon diz sorrindo. - obrigada.
Assim que Heyoon terminou seu café ela se direcionou ao seu quarto novamente, pegou o seu celular para ver as coisas que havia perdido enquanto ficou fora, logo ela viu as mensagens desesperadoras de sua irmã.
Sério que você namora uma garota, Heyoon?
Não que eu seja contra, mas a mamãe...
Heyoon você devia ter contado, a mamãe quer voltar pra Los Angeles, o que eu faço?Heyoon piscou os olhos várias vezes ao ver aquelas mensagens, quem poderia ter contado?! Ela se perguntava, então ela foi em um alvo super a ver para ela. Cristian. Para ela ele tinha todo o motivo de a dedurar sem piedade, por ter ficado com a garota que ele gosta, esse seria o motivo para ele falar tudo a sua família, então veio a outra dúvida na cabeça de Heyoon.
Será que ele já falou para o Simon ou Yonta?
Provavelmente não, ela pensou. Não recebeu nenhum e-mail ou mensagem informando alguma reunião com ela. Mas sua família já era um problema, até que ela vê a mensagem do quem ela menos queria saber naquele momento.Yoon, sou eu, Derek. Quero saber se podemos nos encontrar hoje, pela parte da tarde, espero que me responda e também espero que aceite, vou te esperar no Starbucks da Boulevard, te espero lá.
Tudo o que Heyoon menos queria era encontrar o Derek, ela sentia nojo dele, mas se ele queria conversar então ela pensou em fazer um interrogatório sobre o Cris, se foi o Derek que mandou ele ir atrás dela para serem amigos. Heyoon pensou seriamente em contar para Sina, mas ela sabia que Sina não a deixaria ir ou Sina iria com ela, mas pra não causar tanta confusão em um dia que já estava sendo uma bagunça ela decidiu não contar nada, em um local público Derek não iria fazer a mal a ela, ela pensava.
- Hina? - Heyoon chama assim que apareceu na sala.
- oi amiga. - ela responde.
- hoje eu vou te que sair, só queria que você avisasse Sina, caso ela aparecesse aqui. - Heyoon avisa.
- vai onde? - Hina pergunta olhando Heyoon de canto de olho.
- eu não posso dizer...
- Heyoon! - Hina exclama indignada por Heyoon esconder algo dela.
- tá bom! - Heyoon se rende. - eu vou encontrar o Derek.
- o que!? - Hina praticamente berra. - vai fazer o que encontrando esse ridículo?
- ele quer falar comigo, também preciso perguntar algumas coisas pra ele, Hina. - Heyoon diz.
- e por isso não quer que a Sina vá? - Hina pergunta.
- ninguém precisa saber de nada sobre isso, por favor Hina. - Heyoon implora.
- tudo bem, mas eu vou com você. - Hina fala.
- não vai. - Heyoon diz.
- claro que vou. - Hina retruca.
- já disse que não, Hina! Entenda que eu sei me cuidar sozinha, vai ser em um local público, eu não preciso de ajuda pra nada. - Heyoon fala irritada.
- nossa, não precisa falar assim comigo, estou tentando ajudar. - Hina fala cabisbaixa.
- me perdoa... É que tem uma outra história que tá acontecendo... - Heyoon confessa.
- vai me contar o que é? - Hina fala com medo de receber outro esporro de Heyoon.
- minha família descobriu que eu estou namorando com a Sina. - Heyoon fala e suspiro pesado.
- que???? - Hina não estava acreditando no que Heyoon estava falando.
Heyoon disse toda a história da mensagem e também disse com toda a certeza de que foi o Cris, ele tem todos os motivos pra falar a verdade, pois era o único que sabia de sua relação com Sina e que como sentia algo por Sina ele pra se vingar falou tudo. Hina só não entendia uma coisa, como Cris conseguiu contato com a família de Heyoon na Coréia? Hina não botava tanta fé no Heyoon dizia sobre ser o Cris, por mais que ele seja um traidor e realmente, algumas coisas faziam sentido no que ela dizia em relação a ele, ela ainda não entendia o fato de ele ter contato com a família dela.
[...]
Chegado a hora de Heyoon sair para se encontrar com o Derek, ela saiu do prédio e caminhou até o Starbucks, era só 2 quadras do prédio onde ela morava, Heyoon não sabia exatamente que horas tinha que chegar, pois ele não disse, mas ela chegaria cedo. Assim que chegou e entrou na cafeteria ela se sentou em uma mesa do canto, Derek ainda não havia chegado e Heyoon o esperou por muito tempo ali, ela o xingou por várias vezes pela demora. As expectativas de espera de Heyoon estavam se esgotando, até Derek passar pela porta da cafeteria e notar ela sentada, caminhou até a mesa de Heyoon e sentou a frente dela.
- então, Derek... - Heyoon diz o olhando. - o que queria me dizer? - ela pergunta.
To be continue...
[ Me sigam no twitter @plansjeong ]
Até sábado gente!!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.