Who did you choose?

559 51 10
                                    

- Sina... - Heyoon chama em meio ao sono. - Sina, por favor, não... Eu te amo...

- Heyoon... Heyoon, amiga. - Hina acorda Heyoon que logo acordou. - amiga, você está bem?

- oi? Hina? O que está fazendo aqui? - Heyoon pergunta sonolenta.

- eu achei que precisasse de mim e resolvi dormir aqui com você. - Hina explica. - você estava sonhando com a Sina?

- sim... - Heyoon diz. - eu não consigo tirar ela da cabeça...

- eu não gosto de ver você assim, eu só queria vê o seu sorriso novamente. - Hina fala acariciando o cabelo de Heyoon.

- não se preocupa, eu vou ficar bem. - Heyoon diz. - vai ser difícil eu ver ela todos os dias.

- ou talvez nem veja...

- como assim, Hina?

- ela foi pra Alemanha, não sei quando volta. - Hina fala.

- o que??? - Heyoon pula da cama. - como assim? Ela não podia ter feito isso.

- Heyoon, você terminou com ela. - Hina diz.

- sim, mas qual a necessidade dela ir embora? - Heyoon pergunta.

- ela te ama, Heyoon, talvez ela só precise de tempo agora.

- para me esquecer... - Heyoon diz baixo, porém audível para Hina. - eu afastei o melhor de mim...

- Amiga, não fala assim... Vai vê essa viagem já estava feita a muito tempo, talvez pudesse ser aquela tal surpresa que você disse ontem, mas ela nem disse nada. - Hina explica.

- não dá em nada, do mesmo jeito ela vai esquecer de mim. - Heyoon diz. - que horas são? - Heyoon pergunta.

- são cinco e quinze. - Hina diz e observa Heyoon se levantar da cama. - onde você vai?

- tomar um banho, me arrumar e sair pra correr, em horas assim correr e dançar é a única coisa pra poder esquecer todas as merdas que estão acontecendo na minha vida. - Heyoon diz entrando no banheiro.

[...]

Heyoon saiu do prédio, enquanto Hina voltou para o seu quarto. Heyoon saiu pelas ruas de Los Angeles correndo para espairecer sua mente, a cada segundo que pensava em Sina ela corria mais rápido, mesmo não aguentando mais ela continuava, a dor que ela sentia não era o suficiente, ela achava que merecia ser castigada por partir o coração de Sina por uma coisa que foi "culpa" dela. Mas ela não sabia que uma pessoa estava na cola dela.

Derek estava só alguns metros dela, ele seguia Heyoon no carro, a seguiu até a academia onde Heyoon Heyoon ficou por mais menos 3 horas. Heyoon não fazia idéia de que era perseguida por um maníaco, mas ela também não fazia idéia das coisas que ele seria capaz de fazer só para tê-la junto a ele.

- você será minha, Heyoon. - Derek fala em um tom alto só para ele dentro do carro.

Na cantina da cademia, Heyoon pensou seriamente em ligar para Sina, para saber se estava tudo bem, não sabia se já havia chegado na Alemanha, então ela hesitou em mandar uma mensagem apenas. Já eram 7:45 da manhã, Heyoon saiu da academia e logo o seu celular tocou, ao ver o nome de Sina ela piscou umas três vezes para ver se não estava sonhando.

- alô, Sina! - Heyoon fala ao atender a chamada.

- oi, Heyoon... - Sina fala no outro lado da linha.

- você está bem?... - Heyoon pergunta.

- como você acha que eu estou? - Sina pergunta e Heyoon suspira em frustração. - e você como está?

- estou indo... mais ou menos para ser exata. - Heyoon diz. Ela não dizia que estava péssima porquê achava que Sina faria de tudo para tê-la de volta.

- que bom, como está o pessoal? - Sina pergunta.

- eles estão preocupados com você, não queríamos que você fosse assim... - Heyoon fala.

- você queria. - Sina diz.

- não, Sina. Eu não queria isso. - Heyoon fala. - você não entende e acho que nunca vai entender, você vai me odiar pro resto da vida e tudo bem, eu posso viver com isso, eu fui o pior pra você, você achou que estava feliz, mas no fundo você sabia que nada daria certo, somos diferentes... Nunca daria certo.

- você tem razão, nunca iríamos dar certo, obrigada por fazer eu abrir os olhos. - Sina apenas diz seca e uma lágrima cai dos olhos de Heyoon. Ela não queria escutar, mesmo que ela merecesse por tudo que está fazendo com Sina.

- bom... Como está sua família? - Heyoon pergunta, mudando de assunto.

- ainda não sei, tive que descer na Polônia, daqui a pouco vou pegar o vôo direto pra lá, mas provavelmente estão bem, nenhum sabe que estou chegando. - Sina fala.

- Heyoon, princesa! - Derek vai atrás de Heyoon.

- Derek? - Heyoon o olha incrédula.

- Derek? O que? - Sina pergunta.

- não, Sina... Calma... - Heyoon tenta explicar.

- eu já entendi, Heyoon. - Sina diz. - não precisa explicar nada, você não tem essa obrigação. - ela diz e encerra a chamada.

- Heyoon, tudo bem, meu amor? - Derek pergunta ao chegar em Heyoon.

- não, seu idiota, estava tudo ótimo, até você chegar, o que você quer? - Heyoon já estava furiosa. - tá me perseguindo?

- não, eu só passei e vi você aqui, eu estava indo para o trabalho. - Derek explica. ATA.

- tá, então tchau. - Heyoon fala andando, mas Derek segura o seu braço.

- você terminou com a Sina? - Derek pergunta na maior cara de pau e Heyoon bufa.

- sim, Derek. Eu terminei com a Sina, satisfeito? Ela está bem longe agora. - Heyoon diz.

- estou muito satisfeito. - Derek fala sorrindo. - agora você vai ser minha e vamos nos casar.

- calma aí ou amiguinho, eu não vou casar com você, você tá sonhando que algum dia eu vou ficar com você. - Heyoon começa. - eu nunca voltaria com você, eu não sou mais uma idiota, não vou voltar a ser o seu saco de pancadas e sua escrava sexual, nunca mais, Derek.

- ou você casa comigo ou eu falo tudo pro seu chefe e você perde o emprego também. - Derek ameaça.

- conta e eu digo na delegacia que o maníaco do meu ex anda atrás de mim e que faz de tudo pra me ferrar e também digo que vivi os piores anos da minha vida sendo maltratada por ele. - Heyoon rebate o encarando. - vai querer mesmo fazer alguma coisa, Derek?

Derek se viu encurralado, ele sentiu uma vontade imensa de acertar um soco no rosto de Heyoon, mas não era hora pra agredir ela, ele tinha outros planos para fazer. Ele apenas saiu andando deixando Heyoon ali.

[ Me sigam no twitter @plansheyna]

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora