The past

967 70 78
                                    

- Elas acham mesmo que vão ser felizes? Estão muito enganadas. - Cris fala sozinho em seu quarto.

Cris tinha vários planos para tirar Sina da Heyoon, ele ainda tinha o Derek em seu time, mas eles não estavam mais em contato para que ninguém possa desconfiar ou pegar ele no flagra conversando com o ex de Heyoon.
Planos e planos passaram pela cabeça de Cristian, ele está obcecado por Sina Deinert, parece que a alemã é a única coisa que ele quer e se conseguir, o que será que vai acontecer? Será que ele consegue?
Cris pego o seu telefone e disca o número de Derek.

- Derek.

- oi, o que foi? - Derek pergunta do outro lado da linha.

- eu tive um plano e que vai ser infalível...

Derek estava surpreso com o plano de Cris, ele nunca que iria imaginar que um garoto como ele poderia ser tão pensador e inteligente só pra conseguir o que quer. Derek estava disposto a ter Heyoon de volta, poderia matar Sina se possível, ele acha que Los Angeles mudou demais sua ex namorada que fazia de tudo por ele, até mesmo aceitar suas traições só para não morrer sozinha e sem ninguém. Mal ele sabe que Heyoon mudou de vez e que já tem alguém que não a faça sofrer, não a trai e muito menos a deixará sozinha.

- infalível mesmo, vou trabalhar nisso já. - Derek fala ao telefone.

- faltam pouquíssimos dias, daí voltaremos para Los Angeles, você entra em ação e deixa Heyoon sem opções, simples e prático, dúvido que ela não aceite isso. - Cris era diabólico demais.

- ótimo, pode deixar que do resto eu dou conta. - Derek diz e encerra a ligação.

Sina e Heyoon mais felizes do que nunca, Cris e Derek planejando algo mais, shows em andamento, muitos trabalhos bem a frente, Sina e Heyoon terão que lutar muito nessa guerra. Mas elas estão seguras que sempre ficaram juntas, Sina está sendo uma ótima namorada para Heyoon e Heyoon uma ótima namorada para Sina, elas realmente estão dispostas a lidar com tudo, todas as lutas que virá. Que Deus ouça as preces.

Heyoon's Pov.

Ando tão errada nós horários, preciso me adaptar com o Brasil.
Acordo com a claridade vinda da janela, não creio que esqueci a cortina aberta ontem, que saco. Resmungando todos os palavrões possíveis, sento na cama coçando meus olhos e não vejo Sina na cama.

- Sina? - a chamo, mas sem sucesso de resposta.

Levanto da cama e vou ao banheiro fazer minhas necessidades matinais e escovo os dentes. Volto para o quarto e pego meu telefone abrindo as mensagens.

Whatsapp on.

Any
Hoje às 3h no Hall para o ensaio e vamos ensaiar juntas as músicas.

Okay.

Hoje é o segundo show, estou animada, até demais talvez...
Vejo as mensagens da Sina e ela não mandou nada, muito menos avisou onde iria.

Whatsapp off.

Caminho até o frigobar abrindo o mesmo e pego um copo de água, dando um gole da água.
A campainha toca e então caminho até a porta abrindo e vendo alguém escondido atrás do grande buquê de flores o anel de compromisso rende Sina.

- Sina! - grito e ponho a mão na boca, surpresa com aquilo. Ela era perfeita.

- bom dia meu amor, trouxe para você, pra dar sorte. - ela diz entrando no quarto e colocando em cima da minha cama.

Eu não sei explicar direito o quanto que eu amo a Sina, eu só sei que amo muito, alguns sempre tem lindas palavras para descrever quem ama, mas eu simplesmente não consigo, pois só de pensar nela tudo pra mim para, a Sina é o meu motivo pra tudo, literalmente.
Felicidade, raiva, amor, ódio, ciúmes, tristeza... Absolutamente tudo. Eu não consigo viver sem ela e ela trabalha nisso cada vez mais para eu nunca esquecer, que eu preciso dela para tudo.

- eu... Eu nem sei o que dizer, isso é lindo demais, ai garota, por que tem que ser tão romântica? - digo indo em direção de Sina e abraço forte.

- porque eu te amo... E não me ver sem ser o teu amor por anos... - Sina canta e eu dou risadas.

- ai meu Deus, você é incrível, Deinert. - falo acariciando o delicado rosto de Sina.

- você, você é incrível, razão de tudo na minha vida, obrigada por existir. - Sina deixa um beijo em minha testa.

- obrigada você, por ser a melhor coisa nos meus dias péssimos, por ser a melhor amiga de todas, por ser a melhor namorada que eu nunca tive. - digo deixando um selinho nos lábios de Sina que abriu um sorriso.

- eu lembro que você era insegura de ter outros relacionamentos, pó ode me dizer por que? - Sina pergunta me deixando totalmente sem saída, não sei se era hora de contar, mas acho que ela devia saber mesmo assim.

- Sina... Eu... Eu vou te contar tudo, mas primeiro não quero que você surte por coisas que já passaram, ok? - peço e ela afirma com a cabeça sentando na cama. - eu conheço o Derek desde pequena... - começo e sento ao lado de Sina.

- pequena você ainda é. - Sina provoca e dou um soco no ombro dela.

- cala a boca, idiota. - falo a fazendo rir. - continuando, eu e Derek fomos melhores amigos de infância, sempre saímos juntos e ele era o amigo mais perfeito que eu já tive, então, como nos dávamos super bem, meu pai resolveu que eu iria casar com ele, tipo assim, do nada. Derek aceitou, eu também, eu achava que o amava naquela época, mas acho que eu amava o melhor amigo sabe, não o meu "namorado". - digo fazendo aspas com os dedos. - então com um tempo namorando, resolvemos morar juntos, trabalhávamos no mesmo emprego até, só que ele começou a mudar, Sina ele realmente mudava, era muito estranho e assustador eu não sabia o que ele poderia fazer, ele não bebia, era como se ele tivesse uma outra indentidade, não era o Derek ali, sabe? Aos poucos que isso ia acontecendo ele tentava algo comigo e eu sempre recusava, até então nunca tinha feito nada comigo... Mas.. uma vez... - engulo seco. - ele me pegou desprevenida no banheiro, quando eu tentei sair dos braços dele, ele me espancou, ele me bateu tanto, Sina, depois ele me levou pra cama, eu estava fraca pra tentar me defender, então ele fez o fez. Ele abusou de mim a primeira, a segunda, a terceira e assim até ele sumir da minha vida completamente, era sempre um castigo diferente, se eu fizesse uma multa de trânsito levava cintadas nos seios, se chegasse tarde do trabalho dormia no chão gelado por uma semana... Se não o correspondesse... Era abusada sexualmente, não importava quantas vezes eu mandasse parar, ele sempre continuava. - falo já não aguentando e desabo em lágrimas, eu nunca disse nada disso pra ninguém, não sei o que Sina poderia achar de mim agora.


~~~~ me sigam no twitter @plansheyna ~~~~

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora