[ Bom, como todos sabem, os integrantes foram para suas casas e tals, mas aqui eu vou fazer eles irem pra Los Angeles mesmo e é isso, vocês que lutem. ]
Sina's Pov.
A viagem foi longa demais, finalmente casa. Que ao deitar na minha cama eu agradeci tanto a Deus por aquele momento.
Eu estava exausta, mas o sorriso não saía do meu rosto, eu só pensava na Heyoon e como essas semanas foram maravilhosas com ela, ela faz tudo ser tão perfeito que até parece mentira, eu nunca vou deixar ela escapar tão fácil.- amiga, não dorme de novo não, já chega. - Diarra fala ao entrar no meu quarto. - você tá dormindo desde ontem e hoje parece que tá dormindo mais ainda, você está morrendo? - ela pergunta me fazendo rir e sento na cama.
- eu ainda tô cansada, sei lá. - dou risadas. - eu só tava pensando na Heyoon. - falo com um sorriso involuntário em meus lábios e Diarra dá um gritinho.
- então, como foi? - Diarra pergunta. - eu quero saber de cada detalhe.
- sério?
- sim, tudinho, agora na minha mesa, Deinert. - por um momento achei que fosse uma brincadeira, mas ela realmente queria saber. Meu Deus.
- bom, aquela noite que eu subi pro quarto a Heyoon estava me esperando fantasiada de empregada, uma fantasia muito sexy. - disse e Diarra me escutava de boca aberta completamente surpresa. - então rolou tudo o que passar pela sua cabeça aí. - falo rindo e ela grita animada.
- menina! Eu já sabia disso.
- sabia? E como não me contou?
- era segredo, Sina, entenda. - ela diz me empurrando. - ela só queria fazer uma surpresa.
- eu sei, e ela foi perfeita. - suspiro.
- hmmm, tá apaixonada pela coreana, que fofa!!! - Diarra fala e começo a rir.
- você é demais, meu Deus. - digo. - mas tem uma coisa...
- ih, o que foi?
- eu também preciso fazer algo pra ela.
- e o que você pensa em fazer?
- como ela fez algo sexy e põe sexy nisso. - digo e Diarra solta um olhar malicioso. - eu queria fazer algo romântico, não sei, um jantar, depois uma noite bem romântica de amor e tals....
- awn, uma noite de amor, você é tão romântica, Sina. - ela me abraça. - eu te ajudo, amo tanto vocês que ajudo em tudo, vou chamar as meninas, posso?
- pode, vou precisar de ajudo mesmo.
Heyoon's Pov.
Depois do meu banho maravilhoso, Hina resolveu por um filme, com a nossa volta veio a idéia de "a noite das meninas" e eu amo? Eu adoro, por mais que eu esteja cansada. Um momento com ela sempre é a melhor coisa, quase como uma irmã, que me ajuda em tudo, tudo mesmo, devo tudo a ela.
Quando eu tinha pesadelos nas madrugadas ela me ajudava e ficava comigo por horas, quando eu comecei a namorar a Sina, por mais que seja errado, ela do mesmo jeito ficou do meu lado e continua até hoje. Ser humano assim não existe. Hina Yoshihara é maravilhosa. E achar o contrário é muito otário.- filmes românticos acabam comigo. - digo com a visão embaçada, eu ia chorar tanto essa noite.
- ai amiga, bateu uma tristeza com esse final. - Hina fala e pega o telefone. - agora vamos assistir uma série de comédia, eu quero algo bem antigo.
- Drake e Josh!! - grito.
- eu ia falar Friends.
- também é ótimo, mas por favor, hoje eu quero Drake e Josh. - peço e ela concorda dando play na série.
Não parava de rir das cenas icônicas da Megan enquanto comia minha pipoca. Até que o meu celular vibra e pego vendo uma mensagem e que o número não é salvo.
Whatsapp On.
Desconhecido
Oi, Heyoon.Oi, quem é?
Desconhecido
Sou eu, Cris.Cris? Ah. O que houve? Aconteceu alguma coisa?
Cristian
Queria saber se amanhã poderíamos sair? Eu queria conversar com você, preciso de um amigo.E seu irmão?
Cristian.
Entenda, que eu quero ser seu amigo, Heyoon.Ah, ok. Então eu topo, já que quer ser meu amigo, não vou impedir isso.
Cristian.
Obrigada! Até amanhã.Até.
Whatsapp off.
- eu hein. - falo em voz alta.
- o que foi? - Hina pergunta.
- o Cristian me convidando pra sair amanhã.
- ué, pensava que não eram amigos.
- e não somos. - afirmo. - mas ele tá tentando, pediu desculpas até, então por quê não né?
- eu sei porquê. - ela diz e então a olho.
- diga.
- ele beijou sua namorada na sua frente, isso você nunca vai esquecer, eu não esqueceria. - ela fala.
Realmente, Hina estava certa, eu nunca fui com a cara do Cristian, eu acho estranho ele vim pedir desculpas depois do que ele disse pra Sina sobre o Derek. Ainda tem ele, por que o Derek disse que ainda gosta de mim? Foi tão difícil voltar a ser amiga dele depois de tudo, agora ele ainda vem com essa?
Mas nem sei se isso é verdade, eu não acredito nas palavras do Cris, pra mim ele é aquele tipo de mentiroso que só quer biscoito, só isso. Ele disse algo pra Sina se enfurecer e conseguiu, mas não durou muito tempo. Ok Heyoon, chega, você tá ficando muito paranóica, dá uma chance pro menino, ele só quer se redimir com você, apenas. Hahahahah queria poder acreditar até no que eu estou dizendo, mas eu não sou tão fácil, não confio nem em mim, quem dirá em um carinha que enfiou a língua na garganta da minha namorada.- Hina, você acha que eu devo ir? - pergunta e ela me olha.
- olha, não sei, se ele se arrependeu e você quer perdoar, vai, agora é você não quer, não vai. - ela fala. - você não é obrigada a nada, simples. - ela diz e com toda razão, não sou obrigada a nada mesmo, mas eu quero ir, também não quero tratar ele mal por causa do Josh, não quero que ele fique chateado comigo pelo fato de como trato o irmão dele. Isso não é legal pra ninguém.
- então eu vou. - suspiro. - já que ele quer ser o meu amigo por quê que eu vou impedir, né?
- verdade, pessoas merecem uma segunda chance e o Cris parece ser uma ótima pessoa. - Hina fala.
- não exagera. - falo e ela ri.
- você é difícil demais, Jeong. Sinto pena da Sina. - Hina diz me deixando de boca aberta.
- Ei! Me respeita e obrigação dela, é isso e cala a boca. - falo e Hina cai na gargalhada.
[ Me sigam no twitter @plansheyna ]
Caso eu suma, podem me mandar hate por lá kakakakak
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.