Misunderstanding

2K 137 26
                                    

- Heyoon espera! - Sina disse praticamente implorando para que eu parasse de correr.

Paro. E me viro a olhando com os olhos cheios de lágrima.

- eu não quero falar com você, Sina, eu não quero falar com ninguém. - pego meu celular e chamo um carro para me buscar naquele local.

- Heyoon, me perdoa, eu não qu....

A interrompi.

- você retribuiu o beijo dele, Sina, na minha frente, você continuou com aquele beijo asqueroso. Eu... Eu sabia que não ia dar certo, essa coisa de esconder o que temos, até porquê pra você é tudo uma amizade colorida.

- não é verdade, Heyoon.

- poupe sua saliva, Sina. Vai atrás do Cris, ele deve estar procurando o amor dele. - logo vejo meu carro se aproximar e parar na minha frente, abro a porta e entro no carro, sem olhar para Sina. - por favor, vá rápido. - disse ao motorista que afirmou com a cabeça e pisou fundo no acelerador.

Na maior parte do trajeto fiquei pensando em como fui uma idiota de continuar com isso tudo, essa mentira, Sina era minha melhor amiga e agora até a nossa amizade vai acabar, pois nem consigo olhar em sua cara e acho que vai demorar muito pra eu superar.

- Moça, você está bem? Deseja um doce?. - perguntou o motorista e eu apenas balancei a cabeça negando o pedido.

Assim que ele parou em frente ao meu prédio, paguei, peguei minhas coisas e saí do carro passando pelo portão do prédio, passando pelo saguão e entrando no elevador. Eu desabei ao entrar no elevador, muitas coisas passavam em minha cabeça, medo, tristeza, culpa e amor... Por incrível que pareça eu ainda amava Sina mesmo depois de ter partido o meu coração. Assim que as portas do elevador se abre, saio e ando pelo corredor vazio até chegar em frente a minha porta onde a destranquei e entrei, fechando a porta logo atrás e sentando no chão aos prantos.

- Eu sou uma idiota. - disse em voz alta para mim mesma.

Seco meu rosto com a manga do meu casaco e levanto do chão caminhando até meu quarto, pego meu celular do bolso e vejo as mensagens de Diarra, Sabina, Any, Hina e Sina.
Ignoro a de Sina e respondo as meninas, elas estavam perguntando se eu estava bem e eu convidei elas para uma festa do pijama essa noite.
Ao bloquear meu celular, tiro minha blusa, desabotoou minha calça a tirando logo em seguida e por fim tiro o sutiã e a calcinha, me enrolo na toalha e entro no banheiro. Ligo o chuveiro e espero um tempo até que a água esquente. Já quente, tiro minha toalha a deixando em cima da pia e entro no box, começando um banho relaxante, sentia a água quente descer meu corpo e isso me deixou tão calma e relaxada que eu poderia ficar ali o resto da minha vida, cantarolava algumas músicas aleatórias que passava pela minha cabeça.

                                ****

Já com meu pijama vou pra cozinha, coloco o saco de pipoca no microondas, caminho até a sala vendo os catálogos na Netflix, talvez as meninas queiram ver comédia, é bom rir um pouquinho e é isso que eu preciso. Por fim escuto a campainha e vejo no olho mágico para me certificar de que seja as meninas mesmo, abro a porta, dando espaço para elas e as mesma entram me abraçando ao mesmo tempo. Me consolando, talvez.

- meninas, está tudo bem, eu vou ficar bem. - digo, colocando um sorriso fraco em meus lábios.

- desculpa, Heyoon, eu tinha que contar pra elas, eu sei que era segredo, mas agora que tudo acabou... - se explicou Diarra com a cabeça baixa.

- tudo bem, Di.

- eu contei pra Shivani, que já está vindo. - logo disse Any.

- okay, bom, vamos ver um filme de comédia e tirar o estresse?. - falo soltando uma risada, pegando o controle e entregando para Sabina. - vou trazer a pipoca, fiquem a vontade. - saio da sala, indo pra cozinha e tiro o saco de pipoca do microondas, abrindo o saco e despejando a pipoca na vasilha.

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora