Cris Pov.
Já faz semanas que conheci Sina, aquela noite, aquele beijo, só me deixou cada vez mais apaixonado por ela e sei que ela também gostou, mas eu não sei se ela me deu o número certo dela, já liguei tantas vezes, deixei tantas mensagens, até no inbox das redes sociais dela, mas ela nunca mais respondeu, bem ela está, pois sempre vejo seus stories, pelo visto terei que voltar para Los Angeles e tentar ir a procura dela.
Liguei para o meu irmão Josh, ele disse que estava animado e queria muito que eu o visitasse em LA. Mal ele sabe que é pra ir atrás do amor da minha vida.
Peguei minha mala as colocando em cima da cama, caminhei até o armário pegando uma quantia de roupas necessária e coloquei dentro da mala. Eu moro sozinho em Vancouver, sou canadense e eu tenho um irmão, o Josh. Ele é bastante conhecido pelo o grupo e agradeço muito a ele por ter participado, pois nunca conheceria Sina Deinert, a minha crush desde 2017, mas que só tive oportunidade de a conhecer mês passado, rolou beijo no primeiro encontro, só que ela sumiu rapidamente depois do beijo, não sei se havia acontecido algo sério com ela, mas nunca a vi desde então.
Peguei meu notebook e entrei no site de viagens, vi passagens diretas para LA e as comprei, com a compra concluída andei até a cama e me deitei na mesma me deixando pensar em Sina e dormir com tranquilidade.Sina Pov.
Estava vestindo minha roupa e assim que terminei sinto os braços de Heyoon voltar em minha cintura me abraçando por trás, ela era apaixonante, ela era totalmente o amor da minha vida. Não havia ninguém que tirasse ela de mim.
Virei me de frente para ela voltando meus braços em seu pescoço e deixei um beijo em sua testa. O que Heyoon tinha de perfeito era o seu tamanho, apesar de ser a mais velha do grupo, ela aparentava ter uns 14 e isso era fofo mesmo ela odiando.- vamos fazer o que hoje? - pergunto e então seus olhos se encontram com o meu.
- então amor, eu marquei de sair com a Hina, a gente anda tão separadas, ela quer ir ao shopping, depois comer alguma coisa, mas se você quiser ir não vai ter problema, a gente ia adorar a sua presença. - ela diz com sorriso angelical.
- não, não quero atrapalhar vocês, eu que ando roubando você dela.. - ela ri. - eu vou ficar bem, por tanto que eu sempre te veja ali naquela cama comigo, agarradinha, está tudo bem. - o sorriso dela me conforta demais, dou um selinho demorado em seus lábios.
- você vai sempre me ter nessa cama, ok?.
- ok.
- agora preciso me arrumar, Hina me mandou mensagem dizendo que está fazendo isso agora. - ela fala se afastando, pegando a toalha e entrando no banheiro.
Pego meu celular e entro em minhas redes sociais, está com tantas mensagens, ultimamente ando afastada da internet, com tantas coisas acontecendo, a Tour que iremos fazer daqui alguns dias, os ensaios, a Heyoon. Estou focada bastante em tudo isso.
Ao abrir as mensagens do WhatsApp vejo uma de um número desconhecido, vejo a foto da pessoa no perfil e.. ah não, não acredito que é ele. Cris Petter Beauchamp o cara que me beijou na boate e ainda por cima é o irmão do Josh, o cara realmente não tem noção, mas eu não posso sair falando que namoro minha colega de trabalho e que ao mesmo tempo não podemos, pois assinamos um contrato de não ter nada além de uma linda amizade no grupo. Mas também sei a raiva que Heyoon sente dele depois daquela noite, eu não sei o que ela diria. Então apenas ignorei e entrei no instagram e lá estava ele, de novo. Twitter, Snapchat, tudo, ele estava em tudo, esse cara é um stalker? Não sei se deveria me sentir bem com isso ou com medo.
Observo Heyoon sair do banheiro e jogo meu celular de lado caminhando até ela e a agarrando para um beijo feroz e delicioso.- hmmm, eu amo isso... - ela então diz assim que o beijo se encerra.
- eu amo essa sua boquinha, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.