The Plan Final Part

1.1K 83 113
                                    

[cap especial!!!! Boa leitura gente.]

Cris Pov.

Estava no corredor indo até o quarto de Sina, ela já deve estar pronta para sair, eu estou animado e nervoso, minhas chances vai ter que ser hoje. Em frente a porta, aperto a campainha e espero alguém abrir, depois de alguns minutos observo a porta se abrindo e me deparo com uma menina de olhos puxados, parece que acabou de acordar, está com uma feição triste, não sei se pergunto se está tudo bem ou se pergunto só pela Sina...

- olá, tudo bem, Heyoon, a Sina está? - pergunto tirando aquele silêncio.

- oi, não, acordei e ela não está aqui, você não viu ela por aí? - ela anda até a cama e eu entro no quarto, mesmo não sabendo se ela queria minha companhia ou não.

- não... - fitei o chão e então voltei a levar meu olhar para ela. - você está bem? - ela me olhou com uma cara incrédula.

- estou, por que? - ela perguntou.

- porque parece estar mal, parece que estava chorando. - digo e ela suspira.

- nada de mais. Só briguei com a Sina.

- vocês brigaram por que? - perguntei.

- ciúmes... - faço uma cara incrédula. - quer dizer... E-ela... É... - em meio que ela estava gaguejando alguém entra no quarto falando.

- amor, me perdoada por tudo, eu não queria dizer que voc.... - Sina para os passos ao me ver ali parado completamente confuso, o que está acontecendo? É o que eu estou pensando? Ainda não entendi 100%. - Cris? O que faz aqui? - Sina perguntou tentando disfarçar alguma coisa.

- Ele veio te ver, acho que vocês vão juntos ao passeio, eu não tô muito afim. - Heyoon diz.

- espera... Eu estou confuso, Heyoon, você ia dizer algo, o que era? E Sina, você entrou chamando a Heyoon de amor e tals, pode me explicar? - elas se olham e então Sina se aproxima ao lado do Heyoon.

- Eu e Heyoon estamos juntas, Cris, namorando. - uma pontada no peito veio com tudo ao escutar as palavras de Sina.

- uau, a quanto tempo? - pergunto, ainda surpreso.

- um mês. - vez de Heyoon falar.

- sim, já éramos apaixonadas, só que viemos ter coragem de falar o que sentimos a pouco tempo. - Sina disse com um sorriso em seus lábios.

- e todos sabem? Espera, vocês podem ficar juntas? Porque até onde eu sei existe um contrato impedindo que vocês integrantes tenham uma relação a mais.

- sim, é verdade. Eu e Sina temos uma relação as escondidas e só os nossos amigos sabem, ninguém mais. - Heyoon se senta na cama e coloca as mãos no rosto. - meu Deus, agora ele vai falar, Sina. - Heyoon fala bufando e Sina me olha.

- Por favor, Cris, não conte nada, a gente se ama, mas se o Simon descobrir, ele acaba com o nosso contrato e a Heyoon lutou tanto para isso, eu não quero que tudo venha por água abaixo por minha culpa. - Sina suplica.

- não é sua culpa, Sina. Eu quis entrar nisso também, porque eu te amo. - Heyoon fala então eu apenas dou risadas.

- tudo bem gente, eu não vou falar nada, obrigado por confiar em mim, eu já estou indo, ok? - digo. Já saindo do quarto e fechando a porta.

Então quer dizer que a Sina está apaixonada pela coreana, interessante, mas se Sina não pode ficar comigo, ela não vai ficar com ninguém.
Peguei o elevador e desci até o saguão do hotel, não acredito que o meu próprio irmão sabia disso e não me contou, deixou eu ser um idiota e correr atrás da Sina sabendo de todo o segredo. Eu preciso de um plano para tirar a Heyoon dessa história, elas já estão brigadas, já é um começo, mas preciso de mais, muito mais.
Vi uma pessoa familiar entrando no hotel e então lembrei é o tal Derek, o ex da Heyoon.

𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora