Heyoon's Pov.
Escuto a campainha e deduzo que seja Sina, Hina de levanta comigo e caminho até a porta abrindo a mesma, mas sabe quando tudo na sua vida está perfeito demais e você estranha que nada ainda deu errado?
Então...- minha filha. - minha mãe vem me abraçando.
- mãe?... - arregalo os olhos e vejo Derek aparecendo logo atrás. - o que faz aqui?
- não está feliz em me ver? - minha mãe pergunta ao se desfazer do abraço.
- ah, claro que estou, muito feliz, mas por que não avisou? - digo fingindo estar normal. Mas eu estava pirando por dentro, Sina chegaria a qualquer momento.
- eu paguei o passaporte dela, era uma surpresa, linda. - Derek responde minha pergunta e olho pra ele.
- tá e por que você não me avisou? Eu estou enrolada com algumas coisas e preciso viajar agora. - digo.
- você vai pra onde, Heyoon? - minha mãe pergunta.
- senhora Jeong, muito prazer, eu sou a Hina, colega de apartamento da Heyoon. - Hina se aproxima apertando a mão da minha mãe e a levando para a cozinha.
- você... - aponto para o Derek. - lá fora, agora! - ordeno e saio, ele logo sai atrás e então fecho a porta atrás de mim. - por que?
- eu achei que seria legal, é a sua mãe, faz meses que vocês não se vejam. - ele explica.
- eu ia visitar ela, por que se intrometeu? Eu não pedi a sua ajuda, Derek. - digo.
- fala comigo direito, Heyoon. - ele se irrita.
- ou o que? Vai querer me bater? Assim como fazia antes? Você não mudou mesmo, seu idiota, eu tenho nojo de você. - cuspo as palavras na cara dele. Mas antes que alguma coisa acontecesse Sina apareceu saindo do elevador.
- ei! Heyoon, o que ele tá fazendo aqui? - Sina se aproxima perguntando e fica atrás de mim.
- esse cara trouxe a minha mãe pra cidade, sem me pedir a minha permissão e justo hoje.
- por que fez isso? - Sina perguntou.
- eu quis fazer uma surpresa, só isso. - Derek se defende.
- entende que você não tem obrigação de nada disso, não força nada com ela, ela não te quer mais. - Sina diz.
- ai meu Deus. - coloco a mão na cabeça, desejando tudo de mal na vida do Derek.
- não é tão ruim assim, por que todo esse surto? - Derek pergunta, a gente esquece que ele não sabe das coisas.
- nada, eu só fui pega de surpresa, mas eu ia viajar com a Sina, íamos fazer um trabalho com alguns amigos e agora acho que não posso ir e deixar ela aqui. - suspiro em frustração. - desculpa, Sina, desculpa mesmo, eu realmente não sabia, podemos remarcar para um outro dia?
- claro que sim, Yoon. - Sina olha para o Derek. - você já pode ir embora. - ela ordena.
- não vou até Heyoon mandar eu ir. - ele diz.
- vai embora daqui, Derek. - digo com toda a raiva possível.
- ok, eu vou então, passar bem. - ele sai andando provavelmente super zangado, mas eu não ligo, ele era um idiota.
- como que isso veio acontecer justo hoje? - Sina fala.
- eu não sei, amor.
- ele sabia de alguma coisa? - ela pergunta me olhando e a olho incrédula.
- se nem eu mesma sabia, Sina. Eu acho que ele já pensava em fazer isso por alguns dias. - suspiro.
- onde ela está?
- lá dentro.
- e agora? - ela se aproxima. - o que vamos fazer?
- me desculpa, Sina, eu não vou poder ir, ela já tava perguntando onde que eu iria e a minha mãe é meio dura nas coisas, ela vai achar uma tremenda falta de educação ir viajar e deixar ela aqui sozinha, sendo que ela viajou de tão longe. - explico e Sina me abraça.
- tudo bem, amor. - ela deixa um beijo em minha testa e sorrio. Sina me conforta tanto. - quer que eu entre com você?
- bom, esse é um bom momento de você conhecer a sua sogra. - digo e Sina ri.
- opa, espero que não me odeie.
- ela não vai te odiar, talvez só quando ela descobrir que namoramos. - digo rindo.
- verdade, vai odiar com todas as forças.
- o importante é que eu te amo. - digo selando os lábios dela.
Entramos no apartamento, eu estava nervosa, medo da minha mãe descobrir que estou mentindo só de olhar em meus olhos, por fora eu estava a pessoa mais normal do mundo, mas por dentro eu estava eufórica, queria gritar e talvez fazer uma coisa horrível. Como matar o Derek a facadas.
Eu não estava bem, queria vomitar, a pressão se aproximava a cada passo que eu dava indo pra cozinha.- amiga, sua mãe é maravilhosa. - Hina fala assim que vê entrando na cozinha. - ah, Sina!
- oi, Hina. - Sina fala e abre um sorriso.
- mãe, essa aqui é minha outra amiga, minha melhor amiga, Sina Deinert, ela também é do grupo como sabe e é da Alemanha.
- suas amigas são lindas, minha filha. - minha mãe elogia. - mas quero saber para onde vai viajar?
- eu não vou mais viajar, aliás eu ia viajar com a Sina, mas ela entendeu que a senhora veio me visitar e então vou ficar. - digo.
- obrigado por entender, Sina, faz um bom tempo que eu não veja a minha filha e ela está tão linda. - minha mãe diz. - Derek é um homem de sorte. - minha mãe fala e Hina se engasga com a maçã que estava comendo.
- meu Deus, desculpa. - Hina fala.
- mãe, eu e o Derek não estamos juntos. - falo olhando para Sina, ela parece calma, talvez ela entenda essa situação.
- mas, ele falou que vocês estavam tentando.
- ele mentiu, senhora Jeong. - Sina fala com um sorriso.
- sim mãe, ele mentiu, não estamos voltando, nem nos vemos direito, quem dirá voltar. - digo.
- você não ama ele?
- mãe, eu nunca amei o Derek, você sabe disso...
- eu sei, mas achei que dessa vez fosse diferente.
- não gosto dele mãe, não considero nem como um amigo. Por favor, respeite a minha opinião, eu sou jovem e quero ser feliz sozinha por enquanto. - falo e minha mãe apenas sorri.
- nós cuidamos muito bem da sua filha, senhora Jeong. - Hina fala e Sina senta do lado dela no balcão.
- muito obrigado meninas, Heyoon é a única filha que eu tenho, eu tenho medo de perder o que é de mais precioso pra mim.
- você nunca irá me perder mãe, jamais.
Aquela tarde foi cheia de conversas e risadas, minha mãe estava em Los Angeles e parece que chegou com todas as novidades possíveis para dizer, ela gostou bastante de Sina, da Hina então, elas são apaixonantes mesmo, encantam qualquer um.
As meninas fizeram de tudo para que a tarde de domingo fosse espetacular para minha mãe naquele apartamento, minha mãe falou sobre a época em que eu era criança e todos os micos que eu passei na infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.