Sina's Pov.
- Sina, preciso te falar que a Heyoon está com Cris neste momento. - Hina fala e fico surpresa, pra mim era realmente uma surpresa. - eu acho que você deva saber, ah, a Heyoon não respondeu suas mensagens porquê esqueceu de carregar o celular, mas ela disse que o encontro de vocês ainda está de pé. - ela explica.
- tudo bem. você sabe o motivo de ela estar com o Cris? - pergunto.
- tudo o que eu sei é que ele está tentando ser amigo dela, ele quer se "redimir" - ela faz aspas.
- entendi, bom, espero que dê certo, pois a Heyoon sempre teve raiva dele, muito mesmo. - digo.
- claro e com razão não acha. - sinto o olhar de Hina em cima de mim e reviro os olhos.
- não vem me jogar pedras, a culpa não foi minha e já chega, estou cansada dessa história, já passou e eu não queria beijar aquele menino.
- tudo bem, mas Heyoon nunca vai esquecer, só acho né.
- eu sei, também não esqueceria se visse ela beijando outra pessoa. - falo.
- claro que não. - ela suspira. - você gosta muito dela, não é? - ela pergunta e a olho.
- eu não gosto dela... Eu amo ela, Hina. - digo. - amo com todas as forças, você não faz idéia.
- acho né, porque eu mato você se fizer ela sofrer, tá entendendo alemã? - Hina diz o que me fez sentir medo. Meu pai.
- ai credo, tá bom, prometo que não vou ferir os sentimentos dela, mas e se ela ferir os meus sentimentos, como fica?
- você eu não ligo, eu ligo pra ela. - ela diz me deixando de boca aberta.
- nossa...
- brincadeira! Eu vou te proteger até o fim, meu amor. - ela diz me abraçando.
- awn que fofas as cunhadinhas. - Sabina fala nos fazendo rir. - você deu o anel pra ela Sina?
- sim, achei um milagre ela aceitar usar o anel, achei que ela não aceitaria. - digo.
- claro que ela ia aceitar, idiota. - Hina fala.
- assim como vocês usam o colar. - Any diz.
- achei fofo o colar, é a coisa mais linda, morro de amores desse casal. - Shivani fala.
- e essa surpresa, vai rolar quando? - Sofya pergunta e então penso por alguns segundos.
- amanhã, acho que é o dia perfeito e menos complicado, hoje vamos sair juntas, acho melhor não ser hoje e precisamos organizar mais, não é?
- sim, muita coisa. - Diarra fala. - tudo tem que sair perfeito.
- meu Deus, parece que a Diarra é o próprio relacionamento. - Any fala nos fazendo rir.
- olha aqui, eu só tô fazendo isso pra me livrar da Sina, porque assim ela vai ficar no apartamento da Heyoon e eu fico aqui sozinha. - Diarra fala e pego uma almofada jogando nela.
- sua ridícula, você me odeia. - falo cruzando os braços.
- eu te amo, mas quem aguenta?
- cala a boca. - digo e todas as meninas estavam caindo na gargalhada. Amigas, dizendo elas.
2h depois.
Já estava pronta para ir buscar a Heyoon, hoje fazer um piquenique, uma coisa que adorávamos fazer, quando nos conhecemos foi o que fizemos para nós conhecer melhor, um piquenique na praça, conversamos por bastante tempo aquele dia. Não foi tão romântico, mas eu já era apaixonada por ela, foi algo a primeira vista, talvez eu já a amava antes mesmo de a conhecer.
Calcei meu sapato, coloquei meu celular e as chaves no bolso, me despedi das meninas que ainda estavam ali, elas são incríveis, estão fazendo que tudo der certo para mim e Heyoon. É difícil ter amigas desse jeito, eu tenho muita sorte.
Assim que entrei no carro, dei a partida indo para o apartamento de Heyoon, ela havia me mandando uma mensagem que já estava me esperando na frente do hotel. Ela e seus modos de ser pontual em tudo.
O bom é que o trânsito de Los Angeles estava amenizado essa tarde, em minutos eu já estava em frente ao hotel de Heyoon.
Observo a coreana abrir a porta e entrar no carro, ela põe o cinto e me olha com um sorriso radiante. Ela estava perfeita.- oi, meu amor. - ela diz selando meus lábios.
- oi, minha princesa. - sorrio. - você está a coisa mais linda.
- nem tanto Sina e anda logo, antes que você babe e esqueça pra onde vamos. - ela fala rindo e dou partida indo para a praça.
Chegamos rápido na praça, peguei a cesta no banco de trás e saí vendo Heyoon do outro lado do carro com um sorriso ao ver as crianças brincando no parque.
Caminhamos um pouco até encontrar um lugar certo para ficar, peguei o lençol estilo piquenique mesmo, joguei no gramado e sentamos uma de frente para a outra.- trouxe tudo o que você ama. - digo.
- sério, trouxe polvo cru? - ela pergunta e faço uma careta só de imaginar aquele ser humano comendo polvo completamente cru.
- eca, não, não tive coragem de trazer isso.
- poxa, que pena, não sabe o que tá perdendo. - ela fala e dou risadas.
- obrigada, preciso perder e passar a vez.
- chata. - ela diz.
- sou nada, você me ama.
- eu te amo. - ela sussurra.
- eu também te amo. - sussurro de volta. - mas por que estamos sussurrando?
- porque estamos em público, gatinha, temos um segredo, esqueceu?
- uh, verdade, tinha esquecido. - pego os pratos descartáveis e sirvo a Heyoon com um pouco de cada.
- nossa, você é perfeita, trouxe tudo o que eu amo mesmo, menos o polvo, mas eu te perdôo. - ela fala e dou risadas.
- ai amor, eu não vinha trazer aquilo nem morta. - digo. - se conforme com os sanduíches, frutas, suco que eu mesma fiz, ok e com os salgadinhos que eu sei que ama muito.
- awn, você é perfeita, me deixa tão boba que eu poderia te encher de beijos agora. - ela fala e sorrio.
- pode me encher de beijos. - digo.
- engraçadinha, mas quando chegarmos em casa eu te pago com todos os beijos que quiser.
- muito obrigada. - falo. - soube que você saiu com o Cris hoje.
- ah, sim, tomamos um capuccino e conversamos sobre coisa aleatórias pra nós conhecermos melhor. - ela fala.
- são amigos agora? - pergunto.
- então, estamos indo nesse caminho, ele é até legal, ele se desculpou por tudo aquilo, então achei justo dele ter uma chance.
- que bom, fico feliz que estejam se dando bem, pelo menos assim você não surta. - digo e ela me olha séria.
- desculpa, mas eu surtava por razões, ok?
- tá bom, desculpa, eu te entendo.
- é, quase me matou aquele dia quando o Cris te falou merda. - ela relembra.
- mas eu te amo, tá bom?
- e eu também te amo, meu amor. - ela fala. - eu estou me doando por completo pra você.
- eu sei e não vou estragar isso.
- eu sei que não vai, linda. - Heyoon fala tomando um gole do suco. - você é tudo pra mim.
Aquela tarde foi perfeita, Heyoon ria como nunca, sua risada era tão deliciosa de escutar, eu amava aquela risada, eu já sonhei tantas vezes com ela, nem parece que estou aqui novamente mas junto com ela, namorando com ela, eu nunca imaginaria que Heyoon Jeong seria minha algum dia. Até esse dia chegar.
[ Me sigam no twitter @plansheyna. ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 - Heyna/Siyoon
Fanfictionʜᴇʏɴᴀ| ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ᴛᴇʀᴇᴍ sᴇ ʀᴇɴᴅɪᴅᴏ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏᴜᴛʀᴀ, sɪɴᴀ ᴇ ʜᴇʏᴏᴏɴ ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴏ sᴇɢʀᴇᴅᴏ ᴅᴇ ғɪᴄᴀʀ ᴇsᴄᴏɴᴅɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴅᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs. ᴍᴀs ᴇᴍ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴏ ᴅᴀs ᴅᴜᴀs ᴇsᴛᴀ́ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ.