*Soló Me Faltabas tú*
Capítulo 24
Dr: vc vai toma esses medicamentos, durante sete dias e assim q termina vai ao meu consultório ok ,vc vai senti dores e um pouco de incômodo mas e normal e qlq coisa me liga ok irei deixa com seus familiares a prescrição médica melhoras noiva da América.
Lu: obrigada Dr .
( Dr sai do quarto de lucero desse as escadas e encontrar TDS lá em baixa e conta oq está acontecendo)
Mamã: e aí dr pq ela não lembra das últimas coisas q ela fez?
Dr: ela sofreu algum tipo de emoção forte , q fez ela bloquear esses últimos acontecimento e a pancada na cabeça só complicou TD infelizmente .
Chanty: e agora dr oq vamos fazer?
Dr: só o tempo e talvez quem estava com ela antes de tudo isso vcs sabem de algo ?
(Micho só observava TD bem atentamente )
Mamã: não dr ela foi da uma entrevista e chegou e foi toma banho e aí aconteceu TD isso.
Dr: se vcs conseguem descubri irá ajuda ela ,pq dessa vez foi algumas horas a gnt não sabe o tamanho do bloqueou emocional dela e pode ser pior ,mas não vamos nos precipita neh vamos observar ela nos próximos dias aqui está os remédios necessário e depois de sete dias leva ela ao meu consultório .
Mama: pode deixa já vou mandar busca os remédios, e levarei ela sim dr.
Chanty: vamos cuida dela vou subi pra vela como está .
( Micho sai sem ninguém ver e já estava no quarto da lu , precionando dela q já estava chorando de forma cabeça e desisperada com as perguntas de Micho ,chanty escutava TD no corredor )
Lu: chega Michel tô cansada , que sabe vai embora não quero te ver some da minha vida acabou.
Micho : tá Loka Luc perdeu o juízo foi de vez .
Lu: perde em continua com vc esse tempo todo
(Chanty escutava TD bem atenta a KD detalhe )
Micho: meu amor
Lu: me esquece acabou chega cansei
Micho : vc tem outro lucero me responde ( segurando nos braços dela sacudindo)
Lu: me solta tá me machucado
Chanty: (entra) solta o ela vc tá Loko seu baitola convarde.
Mamã,tonõ sobe pra o quarto de lucero e escuta a gritaria
Mama: oq está acontecendo aqui
Conti....
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fanfiction*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...