*Soló Me Faltabas tu*
Capítulo 42
Lu: meu deus e como eu estou andando Jesus
Fer: pq eu fiz com jeitinho meu amor
Lu: ( ficou assustada)
:Fernando subiu eu cima dela e foi enfiando aquela pica gigante nela...;(Lucero estava com uma sensação de dor e prazer aí msm msm , Fernando vai enfiando sua fernanconda com jeitinho mas lucero pede mas agilidade ele começa acelera as investida lucero tava em êxtase de prazer Fernando enfia até uma de suas bolas naquela bucetinha rosada e senti seu júnior bate no limite dela , lucero resmunga de dor ele vai tirando de vaga infelizmente ela sangrou de tão viril q Fernando é ,ele levou ela pro banheiro encostou ela no box e começou a beija todo o seu corpo)
Lu: oq estamos fazendo vc e comprometido ( dando uma de monga bixa safada pq já tinha recuperando a memória)
Fer: meu único compromisso e com vc minha linda ( invadir a boca dela)
Lu: me faz sua meu amor .
(Fernando pega ela com força em seu colo, e enfia sua rola sem dó nem piedade , lucero da um grito e ele vai com velocidade e o barulho de seus corpos são intensos lucero arranhava o Fernando q chega machucou,)
Lu: meu deus oq e isso , q maravilha
Fer: maravilha e vc minha gostosa
*Lucero chegou ao seu limite mais um vez, Fernando continua até q se derramou dentro dela com força q escoreu pelas pernas, lucero não se aguentava vem pé, Fernando segurou a bela dele tomara uma ducha rápido e forão pro quarto *
Fer: te amo minha linda 😍 vc não sabe como fiquei qnd soube do seu acidente ,vc saiu do camarim tão nervosa...
Lu:(olhou pra ele e falou) isso não deveria ter acontecido Fernando .
Fer: mas pq eu te amo ,vc né ama poxa...
Lu: eu também te amo, mas isso não vai dá certo .
Fer: pq não me fala lucero.
Lu:(menti) eu to micho e vc com a blanca
Fer: eu terminei com ela meu amor por vc
Lu: Fernando....
Fernando vai se aproximando dela ,mas alguém bate na porta do quarto...
Cont.....
Jeeh Haddad
Quem será q é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fanfic*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...