*Soló me Faltabas tú*
Capítulo 68
(Fernando contou TD pra sua mãe)
Margarida: meu filho a lucero e linda uma boa pessoa ,mas não acho boa ideia ela e MT famosa sabe MT acediada por tds.
Fer: eu tbm sou mãe eu a amo Tanto..
Margarida: e oq vc pretende fazer com a Blanca?
Fer: mãe essa criança não e minha fazia meses q a gnt não tinha relações sexual foi ter com ela a poucos dias ,..
Margarida: e essa criança venho da segonha e meu filho?
Fer: não sei mãe mas ,pode ter certeza q não e meu..
Margarida: vc já falou com a lucero em relação a isso em ...
Fer: então mãe ( começa a anda pela sala)
Margarida: fernando eu lhe conheço fala..
Fer: não mãe eu não falei ainda ..
Margarida: porque não meu filho me fala
Fer: eu não consigui mãe a lucero não está MT bem.
Margarida: oq houve com ela ( preocupada)
Fer: ela caiu abriu a cabeça , depois descutimos na chuva e aí ela pegou uma gripe forte daquela ...
Margarida: meu deus coitadinha
Fer: e tem mas ,o ex namorado sabe aquele empresaria o Michel kuri...
Margarida: sim oq tem ele..
Fer: então ele ameaçou ela , invadiu a casa dela Armando e apontou pra ela foi horrível mãe..
Margarida: meu filho como a lucero está ela se machucou,me fala menino...
Fer: ela tá bem mãe só assustada...
Margarida: aí meu deus cuidado meu filho vcs dois ...e como está vc e a lucero estão juntos ou não me falar...
Fer: estamos nos conhecendo melhor mãe ,mas já estamos bem ligados sabe ..
Margarida: meu deus vcs já transarao
Esse modernidade de vcs me choca viu kkkkFer: parece q achei a parte q faltava em mim mãe vc tem noção disso..
Margarida: sim meu filho ,eu vejo sua felicidade nos seus olhos ...
Fer: quero passar com ela o resto da minha vida mãe , se ela quiser eu caso amanhã msm com ela (os olhos brilha de felicidades).
Margarida: filho senta aqui,
Fer : sim mãe
Margarida: vc precisa fala imediatamente, com lucero e conta TD sobre a Blanca..
Fer: eu vou mãe
Margarida:se não vc vai perde ela pro burrice sua ,vc já pensou se ela descobri de outra maneira será pior
Fer: vdd vou fala com ela mas tarde ou amanhã de manhã mãe...
Margarida: ok então , assim espero meu filho..
Do outro lado da cidade
(Blanca por acaso ver a foto do casal em sua rede social e fica furiosa, com isso e começar sentir uma dor MT forte no pé da barriga )
Cont....
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fanfic*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...