*Soló Me Faltabas Tú*
Capítulo 184
Dra: oi gnt boa noite
Fer: como está minha mulher
Dra: então sinto muito
Mamã; como está minha filha dra
Dra: então...( Interrompida)
Enfermeiro: a senhora tá tendo uma parada cardíaca ..
Dra saiu correndo e TD família entrou em Pânico, mamã teve que ser sedada pq estava MT nervosa ,marg ficou com ela no quarto ...
Fer: minha mulher eu sou culpado meu deus oq eu fiz... ( atordoado)
Tonõ: calma minha mãe falou que foi um acidente...
Nana: vc fernando poderia ter evitado isso vc e único culpado pela minha menina está nessa situação...
Chanty: calma gnt , ele já está mal demais vendo a esposa e os filhos em perigo neh
Na UTI
Eles conseguem trazer lucero a vida mas infelizmente lucero entrou em coma, e estava com um coágulo no cérebro q poderia sumi em horas e ela acorda ou leva meses anos só um milagre ela precisava de uma transfusão de sangue e o único com sangue compatível era fernando q na msm hora dou pra amada ...
Sala de espera
Dra: conseguimos trazer ela de volta , infelizmente ela perdeu dois bbs e acabou entrando em coma .....
Mamã se desispera TDS fica em choque fernando fica sem tchau em choque ..
Fer: eu quero ver ela por favor ...
Dra: claro me acompanha
Fer: obg dra
Fernando saiu com a Dra chanty , avisa prós conhecidos em pouco tempo toda a impressa estava divulgando o acontecido os fãs entrar em desispero querendo sabe oq tinha acontecido....
Semanas depois
Lucero está de 4 meses de gestação já estava entrando no 5 mês e continuava em coma ,os bebês estava bem e lucero não dava sinal fernando não saia um minuto do lado dela, não foi trabalhar só vivia ali já estava com a barba grande magro abatido
Até q no dia q ela estava completando 5 meses de gestação os bbs começou a mexer sem para TDS ficaram imprecionado.....
Fer: dra isso e normal
Dra: não fernando isso não e normal
O milagre está por vim
Cont....
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fiksi Penggemar*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...