não perdoa a mãe

239 21 2
                                    

*Soló Me Faltabas tú*

Capítulo 72

Lu: não me chama de filha senhora León

(Mamã saiu do quarto em um mar de lágrimas , pela rejeição da filha ela poderia suporta qlq coisa menos isso , então decidi liga pro Fernando e fala oq aconteceu)

Ligação on 📲

(Fernando estava em casa ainda qnd mamã lhe ligo contando tudo oq avia acontecido com a lucero)

Fer: alô

Mamã: fernando

Fer: oi mamã ta tudo bem

Mamã: não meu filho ( chorando)

Fer: oq foi aconteceu alguma coisa com a lucero ( preocupado)

Mamã; infelizmente sim

Fer: fala mulher pela de deus .

Mama: calma tivemos uma discussão muito feia , e infelizmente pela primeira vez na minha vida eu bati nela( chorando)

Fer: como foi isso meu deus

Mamã: estávamos falando da segurança dela ,pra ser reforçada e aí ela venho daquele jeito dela cheio de deboche e aí não aguentei e lhe dei um bufetada MT forte .

Fer: não sei Nei oq dizer ( passado com a situação)

Mamã: ela não me chama mas de mãe fernando,(choro)

Fer: da um tempo a ela ,possa ela precisa

Mamã: ela falou q queria o pai dela ...

Fer: ela senti falta dele , estou indo até aí

Mamã: obg meu filho

Fer: de nada mamã fica em paz tudo se resolveram da melhor maneira..

Mamã: te espero bjs..

Ligação off 📴

(O resto do dia se passou lucero não saiu do quarto mamã levou comida pra ela só q nem tocou em na continuava do msm jeito parecia uma pedra petrificada,nem o celular ela atendia e não sabia o alvoroço que estava por causa da foto dela e do Fernando, TDS tentaram fala com ela sem sucesso Carol, tonõ, mamã, Ernesto,Alex, a última esperança era fernando ou a chanty as horas se passou a noite fria chegou)

Cont....

Jéeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora