*Soló Me Faltabas tú*
Capítulo 91
Mamã: vc tá bem filha
Lu: ( apenas acena com a cabeça e com os olhos marejados)
Carol: nossa lu depois de tudo aquilo que escutamos vc tá nesse mal humor Aiai deus me livre mas quem me dera viu( olho pro Antônio)
Tonõ: Carol vc não tem trava na língua não em aff( irritado)
Carol: não posso fazer nada se vc não dá conta de tudo isso aqui(😂😂😂)
(Lucero, começa a rir da cara do tonõ ,só q estava com um incomodo MT grande mamã tocou na coxa dela, lucero fez cara de dor)
Mamã: tudo bem
Lu: sim ( cara de dor)
Mamã: não parece, tonõ muda o caminho vamos pra clínica da dra Andressa.
Lu: não precisa
Mamã: só pq vc e adulta e está chateado comigo ,eu continuo sendo sua mãe e tenho direitos sobre vc ok menina humm...
Lucero como TDS olha com cara de assustado pra mamã...
Carol: isso aí sigrona ( risso)
Tonõ olha com um olho , (tipo quando chegar em casa vc me paga Carol)
(As dores de lucero foi piorando até o ponto q o carro passou em um lombada e ela gritou (Aiai), TDS se assustaram )
Mama: tá TD bem filha
Lu: meu corpo dói demais ,tô sentindo minhas pernas trêmulas...
Carol: tbm depois daquele orgasmo múltiplo que tu teve não se recuperou ...( Debochada)
Lu: tonõ segura a boca da Carol...
Carol: não vem não lu banca a madre de Calcutá kkk tu e safada Tnt qnt eu Aiai viu agora deu...( Rindo)
Lu: menina depois nos conversa...
Mamã: respirar fundo
Lu: tá
( mas o corpo dela não respondia estava sentindo aquele sensação de chegar ao seu limite ainda ,pior que ela não se alimentou direito passou por MTS emoções Durante o dia e ainda teve aquele sexo surreal com fernando coitada 😈😈😈😈)
No carro do Fernando
(Ele ia pensando na lucero, como em tão pouco tempo a vida dele mundo por ama ela ,será q eu a machuquei por eu fui MT bruto meu deus).
Cont....
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fanfiction*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...