MTS descobertas

268 13 2
                                    

*Soló Me Faltabas Tú*


Capítulo 177


Dra: vcs estão prontos ,e algo raro isso


Lu: msm q eu não estiver pode falar


Dra; parabéns Papai vcs terão......


Fer: então falar


Dra: olha isso e um caso rarricimo , lucero vc tem duas bolsas e meses duas bolsa KD uma tem duas crianças e algo racismo e uma das bolsas esta sendo gerando normalmente e a outra está na parte de baixo do seu útero E sua gravidez e MT perigosa por conta disso mas e pior nesses primeiros meses lu qlq extresse pd ser falta prós bebês ..


Lucero estava em choque e acaba desmaiando ,ela e atendida na msm hora e vai fica em observação Fernando quase tem um piripaque ,ele não acreditava ainda não tinha forças nem pra anda ...


Fer: eu vou ter 4 filhos meu deus , como assim ( em choque)


Lucero estava ainda desacordado, fernando se aproxima dele e chora agradecendo por fazê-lo o homem mais feliz do universo,meu deus obg sou um homem realizado .


Fer: 5 filhos de uma vez,meu amor prometo que serei o melhor pai o melhor marido te amo vida ( selinho)


Lucero começar acorda com MT dor fernando corre e chama a médica q logo vem ...


Dra,: deixa-me examiná-la


Lu: aí q dor


Fer,: calma vida


Dra: lu enquanto vc não estiver com sangramento os bbs estão bem essas dores foi o susto da notícia q foi forte...


Lu: não foi um sonho então ( pasma com a notícia)


Fer: e vdd meu amor


(Fernando vai abraçar lucero a Dra saiu do quarto deixando eles sozinhos , fernando carícia o rosto dela)


Fer; te amo e sem vc meus dias não existe vida( abraça)


Lu: te amo vida perdão por fazer birra tô com saudades do seu beijo ( manhosa)


*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora