termino com micho

313 28 3
                                    

*Soló Me Faltabas tú*

Capítulo 34

Micho:ok Filho

( O baitola do Micho pega ela no colo e leva até o Dr no caminho lucero recuperar os sentidos, e fica agitada querendo ir embora).

Lu: eu tô bem quero ir agora.

Micho: calma amor

Lu: amor nada eu falei q não quero mas nada com vc por acaso vc não se lembra

Micho: nos estávamos nervosos ontem não leve a sério.

Lu: não estou brincando qual e a partir q vc não entendeu meu querido.

Micho: vc não pode lucero fazer isso comigo

Lu: eu faço oq eu bem quiser não estou ok

Micho : oq houve q vc voltou diferente dessa viagem me fala?

Lu: não lhe interessa só tô cansada meus fãs e MTS outras pessoas me fez ver q esse relacionamento já deu oq tinha q da ok Michel.

Micho : para lu vc não e assim , e vc não vai me usar e joga fora assim

Lu: tô nem aí ,pra vc querido.

( Embora lucero estava assim toda afrontosa ela não se lembrava de nada infelizmente )

Mansão Colunga

(Campainha toca a empregada vai atender ,era Blanca a empregada vai chama o fernando)

Xxx: senhor a dona Blanca está na sala esperando o senhor.

Fer: avisa q já vou

Xxx: ok

(Blanca senta e fica dando risada na sala falando agora vc não me escapa fernando vc não vai se livra tão fácil de mim)

Fer: oi já chegou KD suas malas?

Blanca: no hotel achei melhor .

Fer: vc fez bem ,precisamos conversar vamos direto ao ponto .

Blanca: ok vamos lá , oq vc queria Tnt conversa comigo ?

Fer: quero terminar TD com vc não para preocupa pd fica com AP de Miami , e vc segui sua vida q eu vou segui a minha ok

Blanca: ( faz cara de deboche pra o fernando ) sinto muito fernando eu estou grávida e vc não pode fazer isso comigo vc tá me escutando vamos ter um filho fernando..

Cont.....

Jéeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora