*Sólo Me Faltabas tú*
Capítulo 96
Margarida: coitadinha ( olhos marejados)
Mamã receber uma ligação do Ernesto falando oq aconteceu com a lucero e fica MT nervosa ,e Conta pra margarida q fernando estava levando lucero pra casa
Margarida: o destino está do nosso lado
Mamã: vdd
Margarida: me fala desse mal está da lu .
Mamã: eu desconfio q seremos avó mais um vez
Margarida: já pensou
Mamã: meus netos estão viajando estudando nunca tá em casa um bebê seria um sonho...
Margarida: esse filho da Blanca pra mim não e do Fernando
Mama: será marg
Margarida: eu tenho certeza essa mulher nunca me enganou...
Mama: entendi só não quero minha filha sofrendo
Margarida: queremos eles bem
Em pouco tempo a notícia se espalhou do estado de lucero e algumas fotos do Fernando com ela no colo a mídia começou fazer MTS suposição sobre o está da noiva da América ,mamã e margarida está na lanchonete e ver as reportagens e TDS parou e olhou pra elas e fora pergunta sobre o estado da lucero ,mama foi atenciosa com TDS falando q ela estava cansada o ritmo de trabalho estava MT tenso mas q estava TD bem ...
Logo as duas saiu de lado e fora pra casa do Fernando q era no msm condomínio que a da lucero só q um pouco mas destante uma da outra,ao chega mamã liga pra sua casa pra sabe da lucero...(Enquanto isso fernando chega na mansão hogaza pega lucero no colo e sobe com ela pro quarto ao chega no quarto fernando se lembra da noite de amor q eles tiveram ali as lembranças era MT forte ele colocou ela na cama tirou os sapatos dela ajeitou os travesseiros ,e perguntou se ela precisa de algo)
Fer: vida preciso de alguma coisa
Lu: nesse momento eu quero esquecer o mundo lá fora
Fer: eu tbm princesinha
Lu: só quero nos dois aqui e agora
Fernando vai até ela lhe dá um beijo de tira o fôlego lucero retribuir na msm intensidade o clima vai esquentando fernando para por um minuto e tranca a porta do quarto..
Fer: amor vc tem certeza
Lu: a única certeza que tenho e q preciso de vc nesse momento ( o corpo dela queimava por ele)
Fer: seu pedido e uma ordem (fernando tira sua camisa)
Cont....
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fanfic*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...