*Sólo Me Faltabas Tú*
Capítulo 95
Fer: cuidado da mulher da minha vida te amo ( selinho)
Lu: eu tbm( retribui o selinho que vira um beijo cheio de saudades e desejo)
(O beijo começa a esquenta,era algo q eles necesitava , muito ambos geme nos lábios um do outro mas são interrompidos pelo Ernesto q chega com médico ,o beijo Cesa )
Dr: oq houve
Fer: não sei ela desmaiou do nada
Lu: dr senti uma tontura,e MT enjôo e acabei desmaiando ( está MT pálida)
Dr: sua pressão tá MT baixa ,
Fer: e oq vamos fazer de
Dr: vou dá um remédio pra ela ,subi e precisa de repouso.
Fer: Ernesto avisa lá oq aconteceu e vou leva ela pra casa
Ernesto: ok pode deixa
Lu: não precisa fernando
Fer: precisa sim minha vida
Dr: vc precisa fazer uns exames pra descartar algumas suspeitas...
Fer: que tipo de suspeita
( na hora chama o fernando pra ir gravar ele avisa que não vai pode pq a mulher dele passou mal e o produto ver a lucero deitada e pálida )
Xxx: ok pode deixa eu aviso oq aconteceu melhoras pra nossa diva lucero..
Fer: obg ( fechar a porta)
Dr: pode leva ela
Fer: obg Dr
(Fernando pega ela no colo ,e caminha com ela nos corredores da televisa TDS os reportes ver e se preocupar e o Ernesto Alex segurança ajuda a afastar TDS fernando colocar lucero no carro da um beijo nela e fala que ama MT , lucero estava tão mole q mal conseguia abri os olhos fernando sai com carro rápido reclina o banco pra ela deita e vai o caminho TD acariciando ela.)
Lu: eu tô sonhando ( debilitada tbm não estava se alimentando)
Fer: não vida tô aqui cuidando de vc
Lu: eu te amo
Fer: eu tbm princesinha
Lu: não podemos ficar junto
Fer: pq não vida
Lu: vc vai sei pai
Fer: pq vc tá grávida vida( passa a mão na barriga dela e sentir algo muito bom uma energia boa)
Lu: não ( colocar a sua mãe sobre a dele)
Fer: que pena amor, mas podemos providenciar
Lu: para fernando
Fer: já falei vou sumir o filho da Blanca ,mas vc e a mulher da minha vida
Lucero começar a chora igual um bebê manhosa, falando não q isso não e certo com a criança q já tem uma mãe horrível.
Fer: para lu de falar besteira
Enquanto isso
Mamã: oi Marg
Margarida: oi mamã
Mamã:. E aí oq vamos fazer
Margarida: tô agoniada já TD noite meu filho chora
Mamã: lucero não se alimentar , não dormi tem sonhos horrível no meio da noite acorda chamando por fernando
Margarida: coitadinha ( olhos marejados)
Cont...
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fanfiction*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...