*Solo me Faltabas tú*
Capítulo 89
Fer: ok então vou embora pede pro seu amigo miheeil cuida de vc (ele estava indo pegar a roupa dela mas )?
Fer: perdão pelo oq eu vou fazer..
(Lucero estava de quatro pegando sua roupa fernando não aguento e enfiou eu fernaconda no cuzinho dela quebrado o cabaço lucero deu um grito e saiu rápido)
Lu: vc tá louco bate forte nele ( mas cheia de desejo chega estava com as pernas bamba)
Fer: vc e minha te quero ( avança os dois se perde nos beijos com mordidas chupões).
(Alguém bate na porta e pergunta se está tudo bem porque escuto o grito da Lucero )
Lu: tá TD bem só bati minha canela( geme nos lábios do Fernando)
Fer: te quero
(Fernando pega lucero no colo e começa a chupar a sua bucetinha, em questão de minutos ela se derrama na boca dele e não demora muito ele vai entrando devagar nela enfia sua Fernaconda nela que vai à loucura ela geme, tão alta que não escuta sua mama batendo na porta lucero tava delirando de prazer e chingava, o fernando de tal maneira fernando ia mais fundo e com força e chupava aqueles peitos lindos e aquele sinal entre o seios q deixava ele louco ele tira, sua rola da bucetinha dela q já tava tão vermelha e enfia novamente no cuzinho dela que se extremesse de dor e grita e ele ia com força , não consegui se contém era um bruto fernando vira lucero de quatro e vai com tudo enfia até o talo lucero já não tinha mais força pingava de suor , só que estava amando o fernando pegando forte nela ;)
Lu; oh may god ,aí meu Culo ( sensação de dor e prazer )
Fer: tá gostando minha putinha tá ah fala pra mim( mete com força,)
Lu: eu te amo ( entre gemidos)
Fer: eu tbm minha loira gostosa , tá mas calminha tá ?
Lu: isso vai ,( gozou no q escorreu nas pernas dela)
Fer: isso quero vc meladinha minha putinha ( tira o pau do cuzinho dela e enfia com TD na bucetinha dela)
Enquanto isso mamã Carol tonõ estava batendo na porta mas eles não ligaram e continuou aquela transa maravilhosa..
Carol: oq vcs acham que eles tão fazendo aí dentro Aiai viu até eu quero fazer..
Tonõ: Carol ( repreende)
Carol: só falei vdds
Mamã: será que fizeram as pazes
Carol: talvez quem sabe
(Do lado de dentro fernando chega ao seu limite e jorra todo o seu leite quente dentro dela ,e começa um beijo Loko quente cheio de desejo , mas lucero queria mais então jogar ele no sofá e senta na pica dele e fernando não aguento e bate nas nádegas dela com forças lucero arranha o peito dele q chega a sangra ambos fica com marcas roxas no corpo lucero então nem se fala )
Fer: vc me ama
Lu: sim minha vida
Fer: quer casar comigo
Lu: sim ( no calor do momento)
(Fernando chega ao seu limite e lucero tbm e mas uma vez não se preveniram )
Eles se abraçam e troca carícias com frases de amor e gestos até fernando fazer um comentário?
Fer: e se vc ficar grávida amor
Lu: não tá louco ( nesse momento ela caiu em si e viu oq aconteceu ali)
Cont....
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fanfiction*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...