provocação com desejo

298 23 2
                                    

*Soló Me Faltabas tu*

Capítulo 87

Lu: some fernando

(Fernando fica parado na porta quando ele ia saindo ele parou)?

(Lucero pega o celular e tentar se acalma,e vai ver as suas mensagens)

Ela abre seu whatsapp e olha a mensagem de um número estranho....

Lu:de quem e esse número

Fer:deve ser dessas machos que quer oq e meu...

Lu: aqui vc não tem nada meu querido ( escutando o áudio do Miheeil)

(Fernando ao escuta aquilo fica emputecido e fechar a porta com a chave, lucero achava que ele tinha indo embora já então manda um áudio pro Miheeil)

Lu; oi mih eu aceito sim?

(Fernando ao escuta isso fica emputecido,e vai falando um monte pra ela tomar o celular e joga no sofá)

Fer: você não vai pra canto nenhum com esse cara?

Lu: você não manda em mim eu sou solteira

Fer: não me provocar lucero

Lu: eu não tô fazendo nada agora sai daqui( irritada)

Fer: eu vou te acalma ( vai se aproximando dela)

Lu: fica longe de mim ( estava vermelha de tanta raiva)

Fer: lu a gnt se ama meu amor não vamos acabar com isso essa briga besta...( Vai ser aproximando e encosta lucero não parede)

Lu: some se não vou grita

Fer: grita vai em frente,sabe oq vc precisa pra fica calminha..

Lu: preciso q vc suma da minha vida ( respiração ofegante)

Fer: vou sumi minha pica dentro dessa sua bucetinha apertada,vc tá Loka por isso meu tesão ( vai passando a mão na lateral do corpo dela)

Lu: me respeita Fer..nan...do ( estava tão excitada q estava estremecida com oq ele tinha falado mas não se deixava transparecer)

Fer: nos precisamos sentir um ao outro , seu cheiro sua pela macia sedosa seu cabelo ( ataca a boca dela de uma maneira avassaladora)

Cont....

Jéeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora