*Soló Me Faltabas tú*
Capítulo 51
Lu: hummm Aiai digo e nada
Fer: sua cunhada chegou aí e tá quebrando o pau com seu irmão ?
Lu: bem feito ele e trouxa esse baitola
Fer: humm a revolta das mulheres
Lu: continua q vc terá o msm destino
Fer: mas quero q nossa briga terminar em uma boa noite de amor gostosa q aí vc sabe fazer 😈😈😈
Lu: e melhor vc para pq tá difícil aqui
Fer: ( coloca a mão na ppk suadinha dela ) hummm cheia de mel aí q delícia amor .
Lu: não faz isso vc falou q eu precisava descansar.
Fer: mas vc vai descansar quem vai trabalhar vai ser eu..
Lucero sorriso safada Fernando olha para ela dá um beijo avassalador quente cheio de desejo Lucero correspondido na mesma intensidade Fernando vai por cima dela começa a beijar todinha sobre essa pescoço e vai descendo .
Quarto do tonõ
Carol continuava discutindo com Antônio até que Antônio resolveu cala a boca dela computa de um beijo quente cheio de desejo Carol corresponde e os dois começam a tirar a roupa Carol empurrando na cama e paga uma boquete para ele Antônio gêmeo de prazer Carol esfrega sua raba na rola dele ele não aguenta e joga ela na cama abre as pernas dela e cai de boca no bucetaõ dela Carol gêmea tão alto que lucero ela escutou.
Lu: oq foi isso
Fer: seu irmão e sua cunhada
Lu: eita q minha mãe não dorme hj kkkk o quarto dela e do lado do tonõ.
Fer: ainda bem q o seu e longe
Lu: e msm pq
Fer: assim posso te ama sem pudor ( tira camisa)
Lu: uiui oh may god
(Lucero estava com uma camisola fina Fernando Subiu em cima dela e começou a beijar lá tirando a peça ele caiu de boca naqueles peitos maravilhosos começou a mamar igual uma criança faminta você se contorcer gemendo de prazer ele deve se beijando atende bucetinha dela q já estava com um mel maravilhoso Fernando tira a calcinha dela com os dentes cheira)
Enquanto isso no quarto ao lado
Tonõ suga o clitóris da Carol de tal maneira que ela fica louca gemendo e falando continua Antônio tava com tanto tesão que estava chupando ela e batendo uma punheta Carol fica de 4 Tonho lembe ela todinha até o cuzinho .
Carol: aí q delícia hummm maravilhoso
Tonõ: minha gostosa não vivo sem essa raba quente sua sua bucetinha..
Carol: aí estremesseu minhas placas bucetonicas😈😈😈
Tonõ: adoro sentir suas placas bucetonicas minha vadia .
[Tonõ foi enfiando sua rolo no cuzao primeiro Carol apertava os lençóis , de prazer e de dor pq ele tava tirando o cabaço do cu dela ,q e maravilhosa enquanto ele comia o cuzao ele estimulava o clitóris dela Carol tava indo a loucura e TDS escutava pq afinal ela e brasileira e escandalosa.kkk]
Quarto de lucero
(Fernando sogro a, b***** da Lucero com loucura e devolução lucero soltava gemidos baixinhas de dor e prazer Fernando por sua vez não espero ,muito e colocou sua fornaconda dentro dela mas com todo o cuidado para não ,machucar e bem devagarinho que é uma delícia né Lucero gemia ao escutar os gemidos no quarto ao lado a sensação de prazer era melhor ainda ela queria mais e mais ,)
Quarto do tonõ
Cont....
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fanfic*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...