briga na família hogaza

236 24 2
                                    

*Soló Me Faltabas Tú*

Capítulo 70

Micho: ótimo, após essa notícia ela vai iria ele e tbem podemos fazer outra coisa...

Blanca: o que me fala

Micho: que tal a gnt divulgar a foto do casal junto nos jornais em oq acha..

Blanca: e tbm em nossas redes sociais com as vítimas?

Micho: adorei a ideia, vou fazer isso agora vou liga prós jornalista vc tbm ,..

Blanca: ok vamos nos falando.

Micho: ótimo...

Ligação off 📴

(Micho e Blanca liga prós jornalista KD um pro seu contato e passa a informação com a foto do casal em pouco tempo a notícia corre e TDS já estavam sabendo ,os fã da lucero vai a loucura enchendo a lucero de mensagem tag no twitter e MT mas o celular dela não para ,mas lucero não queria saber de nada pq tinha brigado com a mãe e isso deixou ela MT abalada infelizmente)

Mansão hogaza

(Carol atende a ligação das meninas Jéeh, bebela ,haweley  e conta o babado sobre a briga da mamã com a lu , sobre ela e Antônio e finalmente sobre o casal hogazaColunga ,TDS estava empolgada conversando ,)

enquanto isso

(Mamã estava na sala , se sentindo MT mal por ter batido na lucero e Ernesto tentava acalma-la tonõ desse até a sala com cara de poucos amigos)

Mamã: como minha filha está ( chorando)

Tonõ: vc deveria ter pensado antes de mete uma bufetada nela .

Mamã: já pedi perdão , eu exagerei

Tonõ: vc nunca bateu na gnt mamã,?

Mamã: eu sei peço desculpas

Tonõ: qnd nos pensava em da uns tapas nos seus netos vc dava um show..

Mama:( de cabeça baixa não falou nada)

Tonõ: e seus netos estão aqui ,e ver tudo isso e aí vc já imaginou oq eles pensaria
Minha vó bateu na minha mãe ou meus filhos vovó bateu na tia ...

Mamã: ( só chora pelas palavras de tonõ q são pesadas)

Tonõ: sabe oq a lucero disso lá em cima antes de pega no sono de tanto chora?

Mamã: oq?

Tonõ: Que ela queria q o papai estivesse aqui  , q ela senti muito falta dela 😥😥😥

Cont..,

Jéeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora