briga do casal vishi

290 17 1
                                    

*Soló Me Faltabas tú*


Capítulo 140


Carlos: obg minha linda tchau ( saindo)


Lu; tchau ( fala entrando no escritório)


Enquanto isso na suíte do casal


(Fernando como esse cara faz isso, ele tá Loko vou mata esse desgraçado cortejando mulher dos outros desgraçado eu sabia,q esse reunião ia dá merda como como como é possível isso sabia também olha a roupa que ela coloca vou fazer aquele vestido e ficar em mil pedaços de ódio)


Fer: eles foram embora e nem aqui ela venho ,aff vou tomar um banho pra relaxar...


(*Fernando tira a roupa ficando somente de cueca, colocando a roupa em cima da cama tirando do bolso celular dinheiro chave do carro e o anel de noivado colocando no criado mudo na hora que ele tira a cueca Lucero entra no quarto e se deparar com aquele paraíso Fernando não fala nada

Simplesmente olha para ela e vai para o banheiro liga o chuveiro e tomar um belo de um banho*)


Lu: nossa meu deus , que visão desse homem ( se abana)


(Mas Lucero percebeu que Fernando estava diferente com ela ela ia entrar no banheiro para perguntar o que estava acontecendo mas optou por esperar ele sair do banho enquanto isso lucero fica deitada numa prontona mexendo no celular até que fernando saiu do banho todo molhado apenas com uma toalha no cintura)


Lu: oq vc tem em te liguei várias vezes vc rejeitou a ligação ( tava difícil manter a calma com aquele corpão malhado sabe)


Fer: já acabou


Lu: nem comecei ( irritada já com o deboche dele)


Fer: então nem começa lucero ( irritado)


Lu: já se cansou de mim e fernando e isso


Fer: não fala tonteiras lucero


Lu: que sabe vai pro  inferno fernando (saindo)


Fer: volta aqui lucero ( tranca a porta e puxa ela )


Lu: me solta Fernando você está me machucando...


Fer:é né eu você quer que eu te solte né agora seu amiguinho beijo no canto da sua boca e você não fez nada você acha que eu não vi em..

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora