*Soló Me Faltabas tú*
Capítulo 193
Mamã: está no quarto sedada
Fernando saiu sem dizer nada e foi de encontro com sua esposa...
Marg: oq houve será( preocupada)
Tonõ: meu deus aconteceu alguma coisa grave
Carol: oq houve com a blanca, ele chegou com o bebê no colo cheio de sangue..
Mamã: tô com medo do pior ter acontecido.
No quarto da lucero
Lucero estava dormindo, ainda ele tira a roupa cheia de sangue e entra no chuveiro toma um banho e saiu colocou sua blusa de frio e jogou a camisa no lixo , lucero continua dormindo Fernando senta no sofá e fica pensando em TD q aconteceu ..
Pensamentos do Fernando
On🗨️será que a lucero vai, aceita o Miguel como nosso filho , meu deus não sei o que fazer como ela vai querer ficar com filho de uma mulher q tentou assassinala meu deus me ajuda , minha mulher e um anjo e tem um coração gigante 💭off
*Batem na porta do quarto era Lana e Henry chegando*
Dra: oi papai chegamos ( com Lana no colo)
Fer: meu amor linda do papai ( Fernando tem medo de pega ela mas a Dra ajuda)
Enfermeira: oiê olha quem chegou ( com Henry no colo)
Fer: meu deus como são lindos ,só de pensa que trouxe vcs aí mundo ( emocionado)
Dra: Fernando o filho da blanca está bem , logo eu trago ele tbm , já q vc e o pai e a mãe morreu..
Fer: tá ok ,( colocar os bbs no berço)
Lucero começa a desperta da sedação ,com dores o seu corte estava sangrando a Dra logo ver o lençol de sangue,e se preocupar...
Dra; lu
Lu: tá doendo minhas costelas ( choro)
Fer: calma amor ( preocupado)
Dra: os pontos abriu lu vou ter que sutura novamente tá e rápido ...
Lu: ta anda logo quero pega meus bbs ( anciosa)
Dra refaz o curativo cuida da lucero ,eles troca s roupas de cama a família finalmente conhece os gêmeos Fernando continuava calado e TDS perceberam mais não falaram nada, horas se passa lucero tava dando mama pra Lana ....
Lu: minha filha vai com calma aí sabia que dói sua fominha igual seu papai ( sorrindo)
Fer: sou msm ,e esses peitos aí são meus tá filhos tô só emprestando ( rindo com Henry no colo)
Lu: Mozão ,te amo
Fer: te amo tbm vida
Lu: amor me dá ele, e coloca a princesa no berço já arrotou e dormiu olha isso ( besta)
Fer: amor preciso falar com vc ( nervoso)
Lu: fala vida ( pegando o Henry)
Fer: como nosso princesa e linda ( babão)
Lu: ela e perfeita ( emocionada) mas fala amor
Fer: amor eu denunciei a blanca
Lu: hummm e isso
Fer: e aí teve uma perseguição e ela morreu ( olhos marejados)
Lu: meu deus ,como assim vida vem aqui ( abraço ele e beija)
Fer: amor eu trouxe o Miguel ao mundo tbm ( emocionado)
Lu: vc tbm trouxe ele vida q lindo,mas agora ele vai ficar com o pai dele neh( desconfiada)
Fer: não amor ( tenso)
Lu: como não
Fer: ele morreu Blanca matou ele...
Lu: what( chocada)
Fer: e amor, no seu leito de morte pediu perdão pra vc e fez um pedido ( tenso)
Lu: q ela encontre o caminho da luz ia dois neh ,e eu já perdoei erra d humano,e o Miguel como vão fazer...
Fer: então amor ( batem na porta)
Lu: abre lá vida , vou colocar o Henry no berço..
(Fernando abri a porta e dra entra com Miguel no colo , Fernando fica nervoso sem saber da reação da lucero )
DrA: olha quem venho com o Papai ( entregando Miguel pro Fernando o menino usava um macacão verde do hospital e uma toquinha)
Fer: oi garotão ( pegando o BB)
Dra: Fernando aqui está os papéis e só vc registra ele( saindo)
Fernando vira pra lucero, com Miguel no colo lucero não falava nada só olhando com um olha difícil de ser decifrado, Miguelzinho começa chora mais e de fome Fernando fica perdido...
Fer: precisa comprar mamadeira..
Lu: me dá ele aqui ..
Fer: mas ( surpreso)
Lu: anda vida me dá ele
Fer: toma amor
Lu: vc q mama seu lindo ( tira o peito e coloca na boca dele q suja com força)
Fer: obg amor
Lu: pelo q amor
Fer: por isso,amor vamos registrar o Miguel como nosso filho ( tenso com a resposta)
Lu: ?
Cont ....
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fiksi Penggemar*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...