capítulo 66

259 23 3
                                    

*Soló Me Faltabas tu*

Capítulo 66

Fer: vou liga pra minha mãe

📲 Ligação em andamento...,.

(Só chama e nada dela atende ....)

Fer: aff mãe

(Fernando mal sabia que a mãe dela estava na casa dele esperando ele)

Horas se passaram

(Fernando estava conversando com a Blanca e ambos está tão alterados q ele segurou os braços dela tão forte pedido pra ela falo a vdd , Blanca esbofeteia fernando machucando o rosto dele com seu anel ,o sangue escorreu Fernando saiu da sala antes q fissesse uma besteira, dona Margarida apareceu e perguntou pra Blanca oq tinha acontecido)

Blanca: sei filho terminou comigo ,e me deixou grávida

Margarida: como meu filho não e assim, tem alguma coisa errada nessa história.

Blanca: a e tem mas vc sabia q ele abandonou eu e o filho dele por causa de outra sabia..

Margarida: como ( sem palavras com TD q ouviu)

Blanca saiu soltando fogo pelos ares ,e jurando se vinga de TD oq fizeram pra ela..

Mansão hogaza

(Lucero acordou com um mal humor q só Jesus , procurou por fernando e se lembrou q ele avia indo até a casa dele
Ela se levanta meio tonta ainda faz um coque no cabelo lava o rosto e desce com cara de pouco amigos,lá em baixo mamã está falando com Ernesto e Alex sobre oq avia acontecido e falando pra aumentar a segurança dela lucero escutava TD e se manifestar)

Lu: vcs faz as coisas achando que eu não estou aqui,não sou criança e sei me cuidar

Mamã: depois de hoje prefiro não arriscar, minha filha.

Lu: a me poupe mamã , não sou mais aquela," Niño que no sabe si le importa perdóname" (bufando de raiva)

Alex: lucero Y muy peligrosa esta amenaza de Micho ..

Ernesto:Sí, mi reina, debemos cuidar tu seguridad;

Lu: olha vcs poupe minha paciência ok

Mamã: não fala assim comigo lucero não foi essa educação q lhe dei...

Lu: aiaiaiviu me poupe

(Mama infelizmente da uma bufetada na face de lucero, pedido respeito , lucero fica com ódio nós olhos )

Cont....

Jéeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora