entrevista

242 23 1
                                    

*Soló Me Faltabas tu*

Capítulo 85

Lucero chega para o lançamento do seu novo álbum da na universal music ela estava aparentemente bem só que muito triste por tudo que aconteceu sua mama chega junto com Carol ela sorriu educada vai para coletiva de imprensa sendo super gente simpática com todos respondendo perguntas matando curiosidade até que surgir a pergunta sobre o fim do relacionamento?

Lu; meu relacionamento da micho durou o tempo que teria que durar entendeu enquanto eu fiz eu só quero o bem dele e que ele seja feliz com quem quer que seja (sorrindo)

Jornalista: nos fala uma coisa Lucero e sobre o seu relacionamento com Fernando Colunga tá bem vocês tão feliz o mundo quer saber finalmente o casal hogazaColunga juntos o mundo quer saber a melhor pareja?

Lu: então estamos nos conhecendo o gosto de um do outro caminhando...

Jornalista: Lucero e a especulação de quê blanca soto está grávida?

Lu: então não estou sabendo de nada se tivesse eu poderia falar para vocês.

Jornalista: blanca ela deu uma nota falando que você a causadora da separação dela com Fernando..?

Lu: olha para mim vocês acham que eu seria capaz de tirar de um ser humano que nem nasceu o pai se é que isso é verdade né claro que não tá em casa pergunta viu.

Jornalista: nostra reina vocês pretendem subir ao altar?

Lu: depois que me separei nunca quis casar mas, mas futuro a deus pertence não sei o que futuro nos reserva ( sorrindo)

Jornalista: me fala sobre o seu álbum solo me faltavas tú só tem músicas românticas você estava apaixonada amando como surgiu sem álbum romântico?

Lu: eu fiz um álbum pensando em mim e nos meus fãs que todos gostaria de escutar com seu amor do lado porque eu quero isso tem músicas românticas.

Jornalista: você pode cantar um trechinho para nós?

Lu: sim claro
Solo me faltabas tú
llegaste a llenarme de amor cada instante
No sabía que fuera tan emocionante
Sentir que en tu vida yo soy importante.

Solo me faltabas tú
Para que mi mundo estuviera completo
Disfruto en verdad que me quites el tiempo
Hoy es en amarte en lo que me entretengo...

(Palmas,asuvios, elogios)

Jornalista:o que vem na sua mente quando você canta essa canção seja sincera hein queremos saber?

Lu: só posso dizer uma coisa para vocês viva La vida viva el amor...

Jornalista: você gravaria um novo dueto com Manuel?

Lu:sim claro

Jornalista: por que não gravou ainda seu ex companheiro Michel era muito ciumento em relação a isto?

Lu: não digo ciumento mas Veloso mas também nossas agendas são cheias e não se encaixa mas no futuro muito perto não sei quando mas adoraria Manuel é meu grande amigo pai dos meus filho (sorriso)

Jornalista:com febre já tem algo na televisão para fazer?

Lu: sim sim sim irei fazer la voz kids com Carlos Rivera e melendi dois amores inclusive estão no meu novo álbum com participações especiais.

Jornalista:muito obrigada você por nos conceder essa entrevista maravilhosa e queremos ser os primeiros a saber sobre o seu casamento com Fernando Colunga você sabe né que todos nós apoiamos vocês?

Lu: Eu que agradeço a cada um de vocês muito obrigada mesmo e vamos seguindo gracias .

Você não posa para sessão de fotos enquanto mama Carol Antônio você tava observando Ernesto fazendo Live tudo ia muito bem até que de longe eu quero ver Fernando o coração dispara só que ela não tem a pose...


Cont....

Jéeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora