conversa com a mamã

372 27 2
                                    

*Soló Me Faltabas tú*

Capítulo 12

Lu: obg linda

Mama: filha,podemos conversar sobre aquele assunto no qual fomos interrompidas?

Lu sai do banho enrolada na toalha olhando para mamã — que assunto mãe?

Mamã: vc e o micho,o que está acontecendo? E  ele estava aqui não é, olha essa bagunça nessa cama. — cara de poucos amigos.

Lu estava se trocando e falando com a mamã - aaa mamã eu e o micho tivemos relações gora a pouco ,mas.....

Mamã: mas o que minha filha ? vc não confia mais em mim? — semblante triste

Lu: não é isso mãe, você vai achar que eu sou louca com o que eu vou falar.

Mamã: fala logo filha

Lu: mamã depois que eu vi uma notícia, comecei a me sentir estranha.Eu tive relações com micho pensando em outro homem.

Mama fica chocada com o que a filha fala — mas como isso,me conta.

Lu: é mãe eu não senti nada, na hora que ele entrou em mim, foi uma sensação horrível — falo triste.

Mama:mas minha filha vcs se amam tanto,são tantos anos juntos. Como isso mudou assim do nada?

Lu: essa viagem que eu fiz me fez mudar,tive alguns conceitos meus em relação ao Micho.

Mama: entendi filha, mas que homem é esse? É um argentino, o Luciano ou alguém do Brasil?

Lu: não mãe é daqui mesmo, é o Fernando,eu vi a notícia que ele está de voltando para o México. Fiquei feliz, uma alegria muito grande.

Mama: mas q Fernando filha, eu não me lembro de quem se trata.

Lu: O fernando Colunga mamã.

Mama:ay Dios mío

Lu: é mama não sei porque eu estou assim , faz muito tempo qur não vejo o Fer.

Mama: filha é coisa da sua cabeça , mas irei te apoiar em qualquer decisão, conte comigo sempre!

Lu: gracias mi mamã.

Tonõ entra sem bater no quarto da lucero.

Lu: eita, educação ficou lá na viagem né meu querido, passou longe né pelo jeito.

Mama: oq foi meu filho?

Tonõ : aff,lucero como vc tá pior do que um doce azedo viu. então mamã eu vim avisar pra sua filha que ela tem uma entrevista hj na televisa pro lançamento do novo álbum dela.As 17:30 precisamos estar na televisa, vê se não se atrasa donzela..

Lu: vai lá seu baitola, e eu não vou me atrasar, obrigada.

Mama : então vai se arrumar filha -mama beija a cabeça da filha e sai.

Lu: me sinto mais aliviada , obrigada meu Deus .

Enquanto isso...

Fernando já tinha chegado no México, estava num restaurante comendo alguma coisa com seu empresário.

Fer: que horas precisamos está na televisa?

Xxx: as 17:30 amigo

Fer: ok vou tomar um banho,vê coloca uma roupa mas leve...

Cont...

*Jéeh Haddad*

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora