*soló Me Faltabas tu*
Capítulo 76
Mansão hogaza
O dia amanhecer lucero acorda cheia de dor, pelo corpo não sabia aonde doía mas a cabeça, o corpo ou rosto (kkkk) ela levanta faz sua higuiene pessoa vai até seu closet pega uma calça preta uma blusinha preta de manga e uma bota até o joelho brilhosa,se troca após um banho morno vai até o a sua penteadeira e se olha ver o vermelhão no rosto ela passar a mão e lembra ,os olhos fica marejados mas não deixa a lágrima cair então enche o rosto de base pra tampa mas lucero e MT branquinha tava parecendo ainda e tava inchado , então passa pó de arroz desfarça um pouco então ela decidiu joga o cabelo pro lado e deu certo ela desceu pra sala de jantar tomou seu café e só falou bom dia apenas com TDS não olhou pra ninguém....
Campainha toca
Xxx: bom dia senhor fernando
Fer: lucero está
Xxx: sim está na sala de jantar tomando café pode entrar
Fer: obg ( segui pra sala de jantar)
Fer: boa dia a TDS , ( vai até a lu fala bom dia e lhe dá um selinho )
Todos responde bom dia menos lucero continuava tomando seu café
Fer: tá TD bem meu amor
Lu: sim
Fer: certeza msm amor
Lu: sim pq não estaria em
Fer: vc tá estranha
Lu: e impressão sua( se faz de desentendida só pra ver oq ela vai falar)
Fer: humm então vamos pra televisa
Lu: sim já mandei tira o meu carro
Fer: eu te levo eu tbm tenho reunião lá
Lu: ok pode ser (Ernesto Alex e quem mais for segui o carro do Fernando pq eu vou com )
(Mamã irei fala algo mas na msm hora lucero fala)
Lu: antes q falem algo sou maior de idade e vacina ok pago minhas contas e de TDS aqui então não estou afim de me extressa mas já foi o suficiente ontem q foi pro resto do ano ..
Mamã/ tonõ: ok vc manda
Tonõ: vamos tá quase na hora
Fer: vamos amor
Lu: sim e vc não vai comer nada
Fer: não já tomei café em casa
Lu: vou pega minha bolsa no quarto e já desço
Fer: vida da um selinho
(Lucero sobe e fica pensando fernando tá me escondendo algo e vou descobrir vai ser agora se não eu não me chamo lucero escova os dentes pega a bolsa e sai)
(Lá em baixo mamã fala rápido com fernando , lucero vinha descendo com óculos nós olhos pra desfarça o inchaço de tanto chora )
Cont....
Jéeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fanfiction*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...