mamã acabou com tonõ e carol

313 23 3
                                    

*Soló Me Faltabas tu*


Capítulo 55



(Mama estava esperando o tonõ e a Carol ,já estava inquieta com a demora ajuntando lucero q deu pra da trabalho igual criança neh )

Tonõ/ Carol: bom dia mamã (clima tenso)

(Mamã olha com uma cara de poucos amigos pra os dois )


Tonõ: (vai pra da um beijo ela recusar)


Carol: TD bem sogra


Mamã: vcs dois cara de pau senvergonha ,não respeita a residência q nem sua é Antônio hogaza Léon em vcs q trava ou descabela o palhaço brinca de circo ou sei lá tranque a porta não faça  tanto escândalo ,pq vc Carol meu deus vou te conta viu já não basta em São Paulo TD aquilo q vcs dois fez q o gerente do ontem menteu uma multa , agora aqui tbm não respeita nem a sua irmã q está convalescendo Antônio e Carol mas e um caraio msm viu e pior eu tive q ver aquele cena q não sai da minha cabeça da Carol de 4 e vc indo com TD ,pelo menos a lucero e o Fernando estavam comportados neh perto de vcs aí não sei aonde eu errei com esse meus filhos ainda vem q meus netos não estava em casa ...


Carol: desculpa sogra


Mamã: vcs dois sempre apronta uma viu , fora q estou surpreso com lucero e Fernando neh tbm q olha vou te conta viu ...


Tonõ: pq vc tá só reclamando com a gnt mamã


Mamã: pq essa mansão aqui e da sua irmã ela pode fazer oq bem quiser ok se quiser transar em cima dessa mesa , ela vai fazer pq ela q manda nessa poha seu desgraçado aff olha vou fala nada...


Tonõ: não se preocupar vou comprar uma casa tbm ta e sair daqui


Mamã: vai lá pode ir duvido vc ter situação financeira pra isso ,pq a milionário aqui e sua irmã e sou bem de vida e vc em trabalha com sua irmã pq eu quero ...


Tonõ: Aparti de hj não trabalho mas ok


Mamã: ótimo vou enforma a sua irmã assim q o médico me de notícias dela ,pq vc e tão inrresponsavel q nem se preocupo com sua irmã...


Tonõ: eu fui no quarto dela , o Fernando estavam cuidado dela ..


Mamã: estava não ele está lá em cima com o médico tá ..


(Carol observa TD e segurava a risada pq ela e loca neh)


Tonõ : vou ver ela


Mamã: vc vai ficar aí seus pervertidos vcs dois ...

Tonõ: agora e proibido transar


Carol: nos exageramos no barulho..


Mamã: exagero e pouco , q até o Fernando foi pedi pra vcs manera ..


Carol: começa da risada.


(Mamã e tonõ não aguenta e cai na risada tbm )


Carol: queima KENGAREL kkkk


Mamã; alende TD minha nora e louca , o jesus taquei pedra na cruz só pode viu com esses filhos


Cont...

Jeeh Haddad

*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora