*soló Me Faltabas Tú*
Último capítulo
Capítulo 200
Carol e tonõ estavam felizes com a Lulu q estava com a idade dos primos ...
O tempo passou Fernando Lucero já estava completando 10 anos de casados eles decide e comemorar com a família viajar para Cancún e tem momentos inesquecíveis estava tudo perfeito maravilhoso oh lucero mais linda do que nunca Fernando mais apaixonado como nunca esteve Josi estava casado com sua esposa mas não tinha filhos ainda Luciene que estava na faculdade e namorava um rapaz muito bom que foi trabalhar com o lucero ,as crianças estava mais linda do que nunca Lana parecia MT com lucero mas os cabelos negros e grande até a cintura e era MT ciumenta ninguém podia chegar perto dos pais Henry tinha um pouco dos dos mas era arteiro cheio de bromas um menino feliz ,mas Miguelzinho por não ser filho de sangue se parecia MT com a lucero cabelos claros iguais os dela ,olhos mesclado uma mistura dela com fernando era um menino doce gentil e MT frágil ...
Fer: amor 10 anos já meu deus
Lu: e minha vida q venha MT mas
A família estáva na praia e derepente no horizonte vem tonõ Carol mamã marg e lulu filha do casal q vai de encontro com os primos , a família curti a tarde na piscina TD maravilhosa ...
Lucero e fernando vai caminha na praia só os dois e a lua q Acompanhava o casal eles sentam na areia e troca juras de amo..
Fer: obg ,pq não desisti da gnt ,por te me ensinando a ser um pai um marido um ser humano melhor te amo ...
Lu: te amo e *Soló Me Faltabas Tú*
Pra minha vida se completa te amo..Fer: amor na minha vida *soló Me Faltabas tú*
Te amo , enquanto eu estiver nessa terra..Lu: te amo além das estrelas ,vc e a outra metade do meu coração obg pelos filhos maravilhosos ciúmes , Fernando não tenho palavras pra fala o qnt te amor e aí posso lhe mostra
Lucero entrega um resultado de exame para o Fernando
Os dois se amam na areia como se fosse a primeira vez e assim passar a noite sobre aquela lua linda .....
Fer: te amo hj e sempre
Lu: mi cielo ,vc e meu presente e futuro pra todo sempre ( beijo)😍
*Os dois sela o ato com um beijo de amor calma e Romântico*
Vcs estão curiosos neh agora só na próxima temporada bjinhos 😂🤗🤗🤗
Fim
Jéeh Haddad
So tenho a agradecer as minhas amigas lindas q me incentivaram ,e graças a vcs e a os meus eleitores essa história podi se realizada gracias meus amores minha kengas lindas amo TDS.
Espero q vcs tenham curtindo minha primeira história e não e um adeus e um simplesmente até logo meus bebês nos vemos logo logo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}
Fanfiction*Sólo Me Faltabas Tú* Lucero uma atriz reconhecida mundialmente divorciada do cantor Manuel mijares onde desse casamento teve dois filhos José Manuel de 17 e lucerito de 14 atualmente ela só dedica a música e está em um programa de tv aberta como co...