finalmente

227 13 1
                                    

*Soló Me Faltabas Tú*


Capítulo 187

Fer: pode deixa


Dra: ela tá sedada mas tá TD bem daqui a pouco ela acorda tá ...


Fer: e os bebês tá bem, eles continuam mexendo..olha


Dra: tão feliz pq a mamãe acordou..


Fer: obg dra


Dra: qlq coisa me chama ( saíndo)


Lucero começa resmunga,mas não abre os olhos fernando fica alisando o rosto dela e falando frases lindas ....


Lucero abre os olhos e diz?


Lu: Fer...Nando


Fer: meu amor vc acordou vida ( chorando)


Lu: te...amo....( Chorando)


Fer: calma amor


Lu: nossos bebês estão bem ( muito emocionanda)


Fer: descansar amor e me perdoa por favor


Lu: deixa isso pra lá vida


Fer: te amo razão da minha vida ( selinho)


Dias depois lucero estava bem , e iria ter alta do hospital ,mas não sabia q dois filhos seus tinha morrido  Fernando então decidir conta pra ela sobre o acontecido....


Fer: amor


Lu: oi vida


Fer: infelizmente dois dos nossos bbs não resistiu as pancadas da queda amor( marejados)


Lu:como assim fernando q dizer q essa barriga gigante não são 4 bbs( chorando)


Fer: sinto muito amor


Lu: aí meu coração

( leva a mão ao peito e chorar MT Fernando se preocupar e chama a médica)


Lu: Fernando eu nao consigo respirar (desispero)


Fer: calma amor


Dra; me chamou,nossa oq houve com ela meu deus ( preocupada)


Fer: eu falei sobre os nossos filhos ( tenso)


Dra: calma lucero respirar olha pra mim pensa em algo bonito , fernando ela ta tendo uma crise de anciedade vem fernando senta e lado dela e abraça ela tenta acalma-la...


Fer: sim dra , vem amor fica calma vida oq vc acha da gnt finalmente temos nossa lua de mel vida pra onde vc quer ir falar pra mim respira...


(Lucero começa se acalma , até q finalmente ele sente os dois bebês chutando ela Cho emocionada )


Lu: eu amo vcs ( chorando)


Fer: eu tbm te amo vida( selinho)


Lu: se Deus quis assim fazer oq eles são dois anjinhos lá no seu ( chorando)


Fer': sim meu amor perdão por tudo t amo


Lu: qnd eu vi aquela mulher lhe beijando eu fiquei com ódio tão grande..


Fer: eu não tive culpa amor tomei 3 taças de vinho e fiquei tonto perdão vida eu recusei o trabalho q me deram...


Lu: não vc vai fazer ,esse trabalho pq eu me garanto ...




Cont....





Jéeh Haddad


*Soló Me Faltabas Tú* {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora